~SirDBlack

SirDBlack
Nome: Mario
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 27 de Julho
Idade: 65
Cadastro:

Os talentos do fogo interativa


Postado



Nome: Lorde Tyr Lejon

Significado:

Tyr: deus do combate, do céu, da luz, dos juramentos e, por isso, patrono da justiça

Lejon: Leão

Idade : 30

Aparência:







Duas músicas que representem seu personagem:

The Who ~ behind blue eyes



The White Buffalo ~ come join the murders



Personalidade:

*tem personalidade forte com muito orgulho de ser da casa Lejon e de seu povo acreditando q eles nasceram para liderar e nunca seguir outros , muito corajoso não tem medo de arriscar em lugares considerados perigosos sozinho , obstinado em conseguir o quer sendo q nunca para ate ter ou destruir senão puder ter e cruel com as pessoas.

*só confia na mãe e na tia e as protegera, mas se elas ficarem como refens ele as deixara morrer e caçara quem fez isso matado cada parente da pessoa q tocou nas duas.

*inteligente sacar planos dos outros ,muito astuto passar os outros para trás , esperto para ver atitudes suspeitas, malandro e intuitivo em criar planos e resolver problemas rapidamente.

*toma sempre decisões rápidas sem medo das consequências.

*sempre esta bem humorado brincando com as pessoas e mexendo com as mulheres sem medo.

*tem uma moral elástica e faz tudo para atingir seus objetivos não tendo medo do q as pessoas vão pensar ou ser "o vilão" ou de tomar decisões difíceis.

*Tenta ser amigo de todos sem preconceitos ,sendo um amigo extremamente legal ,mas se pisar na bola com ele terá um inimigo impiedoso e cruel .

*bem articulado sabe se comunicar com todo mundo sendo educado com todos desde um homem pobre ate um rico rei , mas se alguem for grosso com ele vai fingir q leva na brincadeira e matar a pessoa na hora , se não for possível matar naquele momento vai marcar a pessoa para no futuro caçar e matar.

*mente com a maior cara de santo quando necessário.

*mulherengo muito safado sempre passa cantadas nas mulheres , só respeita a mulher q tem namorado.

História:

A cidade dos três leões foi fundada pela família Lejon que era liderada por 3 irmãos , o lider Morgum , o Leão negro q tinha seus irmãos ao seu lado , Mosum ,o Leão vermelho, Deum , o Leão branco , eram guerreiros fenomenais , mas muito brutais.

é uma cidade com grandes muros bem fortificada com prédios e casas feitos de pedra e encanamento rudimentar , mas do lado de dentro todos são livres tendo liberdades e direitos baseados na leis (roubar é crime , matar sem justificativa etc bem basico).

é uma terra prospera com riqueza baseada na caça (carne e peles)das florestas ao sul , grandes fazendas de gado e criação de cavalos corceis (leste) e minas de ferro que usam na fabricação de armas ao lado a cidade muito bem protegida por um forte exercito que muitas vezes alugam seu serviços a outros reinos , a noite tem vários tavernas , bordeis e casas de banho (sem sacanagem nessas)para quem quiser ir.

No centro da cidade ficam a casa da família e quartel do exercito ,na frente uma praça para grande festas , comercio local e julgamentos (não tem prisão se condenado por pequenos crimes cumprira pena nas minas de ferro indo dormir em casa tendo muita liberdade, mas se cometer outro crime durante a pena ou for um crime grave a pessoa é morta em praça publica sem apelação)

assumiu Morgum como líder cresceu seu reino o tornando rico e casando com Isobell Torn, mas logo o irmão Mosum ,o Leão vermelho ficou incomodado por não ser o lider e matou o Morgun e culpou irmão Deum, o Leão branco o acusando do crime e de ser amante de Isobell que estava gravida de Tyr .

Deum lutou com o Mosum dando tempo Isobell gravida conseguir fugir com a ajuda de sua irmã Morgane , juntas se esconderam na floresta longe da cidade ate Isobell ter Tyr , com a cabeça a premio passaram a fugir vagando por diversas cidades ate conseguir abrigo com seu irmão do cavaleiro Van Torn q infelizmente não tinha recursos para fazer uma guerra contra Mosun e teve q esconder a irma para não começar uma guerra q sabia q ia perder.

Tyr cresceu escondido na casa de Van como seu filho bastardo e apreendendo a ler e escrever , sua mãe e tia com cavaleiro Van Torn começaram a bolar um plano para retomar a cidade e espionavam a cidade dos 3 leões procurando fraquezas para bolarem um plano para serem novamente livres.

Tyr aos 7 anos começou a ser treinado como militar apreendeu a cavalgar , lutar e passava dias na floresta apreendendo a sobreviver ,conhecer animais e venenos ,comer de tudo e dormir no relendo com a tia Morgane , só voltavam para casa de Lorde van a cada 15 dias para tranquilizar Isobell e passar uns dias com ela.

Aos 13 Tyr e Morgane passaram a viajar disfarçado de comerciante para conhecer os reinos e observar como funcionava outras casas ,conheceu vários comerciantes , criadores , donos de bares e empregados das casas criando bons amigos e fazendo bons negocios, mas por varias vezes entrou em confronto com ladrões e soldados corruptos se envolvendo em varias lutas e matando varias pessoas.

Tyr com 18 anos voltou com uma identidade secreta para a cidade dos 3 leões para entrar no exercito , aonde passou anos conhecendo bem os soldados e cavaleiros descontentes se tornando seus amigos e subornando outros, fazendo alianças e fazendo acusações a Mosum q era um tirano e tinha matado seu pai ,sua mãe e tia também voltaram escondidas e se aproximavam dos escravos fazendo promessas de liberdade em troca de ajuda.

depois de anos Tyr reivindicou herança com apoio de militares seus amigos e escravos do reino , fizeram uma revolta matando Mosun e todas as pessoas leais q ele tomando o poder.

No poder Tyr mudou as leis , soltou todos os escravos começando um tempo de prosperidade , Váli formou um conselho militar aumentando o treinamento e força do reino e sua Mãe passou administrar o dia a dia da casa tendo uma serie de informantes chamados de gatinhos e tia Morgane ajudou muitos escravos e suas famílias a criarem fazendas , criações de animais e desenvolvendo o comercio pra sustentar um exercito forte, mas tem que pagar uma grande quantia a rei por acordos feitos por Mosum.



Família/Casa: casa Tejon

Mãe/Duquesa Isobell Tejon (atriz jane brennan ), bissexual , mulher forte que fica de olho e ouvido aberto com as religiões e o povo, ama o filho.



Tia Morgane Torn (atriz Joanne Whalley), bissexual mulher gentil q cuida das coisas do governo , vivem brigando sobre rumos e coisas q devem fazer ,tem vários casos , mas também ama Tyr como filho.



Tio cavaleiro Van Torn (ator Nathaniel Parker) , hetero , meio bruto , mas vê Tyr como seu filho amado sempre o apoia e cuida segurança da casa quando sobrinho esta fora .



Galena Trois (atriz Gaia Weiss em vikings) conselheira e pajen de Tyr, muito seria, gentil , q esconde ser muito violenta e brutal qnd necessário , solteira , bissexual extremamente fiel a Tyr , e seguiria ate a morte , Tyr a escuta e respeita muito.




Como foi parar nas mãos do Rei? : casa de Tejon é aliada ao rei por um acordo de Mosun , Tyr não confia no rei mas dança conforme a musica nesse acordo


Você e do bem ou do mal? )(ajuda o povo ou engana e sobrevive na vida difícil como qualquer um? qual e o seu caráter?) : meio imoral , pode fazer coisas boas se ver q é bom para ele ou fazer coisas más

Gostos: climas quentes , beber cerveja ,frequentar tavernas, quebrar regras ,lutar , da noite ,de lugares altos e sentir o vento no seu rosto, espaços abertos ,chuva ,nadar pelado , comer carne (muito carnivoro), de dormir muito ,mulheres.

Desgostos: odeia climas frios (sente q tem algo errado) ,religião (é ateu) chá ,comida vegetariana, roupa de festa , de acordar cedo , dormir fora da sua cama(fica com insonia), traidores

Medos: de lugares fechados e com poucas saídas ,vales, cavernas corvos

Fraquezas em combate: tem problemas com mira a distancia com flexas e lanças.

Manias: dar tapas nas bundas das mulheres que passam por ele

Relação com os outros competidores.: boa, vai demostrar interesse , ouvir sobre suas vidas , será gentil e brincalhão para saber tudo sobre eles

Habilidades: é considerado um grande guerreiro, muito violento no combate corpo a corpo sendo muito sujo (dedo no olho, chute no saco e etc), exímio espadachim e um caçador de primeira

Arma: uma cimitarra negra



Estilo de luta: ótimo espadachim , cavaleiro fenomenal , muay thai

E assassino?: sim

Podem confiar em você?: se demostrarem amizade e fidelidade podem, se forem grossos e traidores com ele não podem.

Dragão ou magia: dragão

Quer par?: vc escolhe (mas acho q ninguém vai querer ele)

Orientação Sexual: heterossexual

Como imagina o seu par?: mulher de personalidade forte, confiante e muito fiel

Relação com seu par: vai cantar ela, brincar, soltar piadinhas, ser safado , apoiar ela se precisar nos momentos difíceis, vai contestar se ela tomar decisões erradas e interferir se necessário.

Morreria por seu par? : só em ultimo caso.

Concorda em comentar em todos os capítulos?: sim

Concordar com a interpretação que a autora tiver sobre seu personagem e como ela o representara?: depende do q vc fizer, não sou nada bonzinho com mudanças drásticas nas informações da ficha sem falar comigo

Algo mais?:
*ótimo cozinheiro
*caçador consegue seguir pessoas e animais com facilidade e bom pescador
*bom jogador de cartas
*conhece venenos e antídotos silvestres


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...