~SirDBlack

SirDBlack
Nome: Mario
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 27 de Julho
Idade: 65
Cadastro:

Sussuro interativa


Postado



Ficha

Nome: Gabriel Dread

Idade: 18 anos

Aparência: ator Alexander Ludwig , 2 metros de altura , corpo musculoso sendo todo trabalhado com braços e pernas fortes ,cabelos loiros curtos rapados dos lados , olhos azuis fortes com um olhar selvagem (os homens ficam com medo de encarar e as mulheres sentem frio na nuca) , barba por fazer , sorriso cafajeste , voz rouca , mãos grandes ,anda sempre com cabeça erguida olhando para frente.



Personalidade:
*tem personalidade forte e não deixando ninguém mandar nele sem um bom motivo , é humilde não liga para luxos, sempre defende as pessoas mais fracas q estejam sendo abusadas, sendo corajoso não tem medo de comprar brigas e entrar em lutas, muito obstinado e competitivo em conseguir o q quer e cruel com quem enche o saco dele .
*vive cada dia como se fosse ultimo e nunca deixa nada para amanha.
*sempre esta bem humorado sendo brincalhão .
*tem uma moral elástica e faz tudo para atingir seus objetivos não tendo medo do q as pessoas vão pensar ou ser "o vilão" por tomar decisão difícil.
*Amigo de todos sem preconceitos ,sendo um amigo extremamente protetor ,mas se pisar na bola com ele terá um inimigo impiedoso e cruel .
*sempre pede desculpas qnd sente q fez algo errado ou dá seu perdão com quem pede .
*inteligente na media , mas muito astuto em pegar pessoas em mentiras , esperto ver atitudes suspeitas , malandro e intuitivo em resolver problemas.
*se alguém for grosso com ele vai levar uma patada na mesma hora e mente com a maior cara de santo quando necessário.
*tem o defeito de ser mulherengo muito safado sempre passa cantadas(daquelas engraçadas) nas mulheres e assobiar ou faz um elogio bem cafajeste , só respeita as namoradas amigos.


História:
Nascido em uma boa família de classe media formada pela mãe professora e o pai diretor de escola que era bem legal, tranquila e unida , teve uma infância tranquila, com muitos amigos e cuidados dos pais, logo entrou para ligas infantis de esporte incentivado pelo pai se tornou muito popular e vários amigos.

adolescência continuo se destacando nos esportes se tornando capitão do time de basquete, ganhando fama de bom aluno e correndo atras das cheerleaders e das nerds da escola ou dando festas sendo q se transformou no terror para os pais, que sempre o colocam de castigo para participar de grupos de debates e obrigaram a arrumar um emprego apos as aulas(eles com atividades menos problemas ia causar) ele conseguiu um emprego de meio periodo como mecânico em uma oficina mecânica, mas já espera pelos convites para faculdades.

Medos: de lugares fechados e com poucas saídas(se sente sufocado), aranhas (odeias aquelas patas), amendoins (é alérgico)

O q gosta: praticar esportes(basquete, futebol), hamburguer com batata frita, dar festas no lago (nadar pelado), Rock (AC/DC, Rolling Stones), vencer, namorar , sexo , beber tequila na boca das garotas(a menina coloca uma dose na boca e beija o rapaz para beber da boca dela) gente fiel e de personalidade forte

O q não gosta: ficar parado, perder (fica chateado), tomar chá, acordar cedo, gente q quer fazer ele comer comida vegeteriana, odeia sopa, ficar esperando, perder hora, roupas apertadas , gente racista ou esnobe, ódio mortal por traidores e psicopatas.

Sexualidade: Heterossexual

obs:
*sempre veste com camisetas de cores sóbrias (Preto, branco, cinza) ,calça jeans surradas ou bermudas cargo, cuecas boxer , tenis ou coturno militar e casacos pretos em dias de muito frio.

*sabe dirigir e mexer no motor de carros e motos

*tem um Mustang 1969 preto

Pai Jack Dread (ator Sean Bean) 48 anos, heterossexual, um homem forte e decidido , trabalhava como diretor da escola, marido fiel, ama o filho e o incentiva a praticar esportes



Mãe Mary Sade Dread (atriz ) 47 anos ,heterossexual , mulher doce e gentil , mas durona qnd precisa , professora do jardim de infância , fiel ao marido e ama o filho sendo q faz de tudo por ele , mas das uma broncas nele de vez enquanto.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...