~otproject

otproject
Nome: Σทє τrυє ραiriทg ρrσנєcτ ~
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

OTProject - Primeiro Desafio


Postado

Olá! É com muito prazer que anúncio a primeira edição do desafio. Antes de falar os temas, quero destacar algumas coisas que nós adaptamos para o desafio ficar acessível à todos:

• Para aqueles que não gostam de Yaoi, nós decidimos adaptar os temas. Ao invés de três shipps, serão sorteados quatro, sendo dois Yaoi, e dois Yuri;

• Também não é obrigatório escrever Lemon e Orange. Isso é algo à critério do autor;

• A fanfic deverá ser uma one-shot de até 4.000 palavras, com o mínimo sendo de 2.000;

• Será dada uma palavra-chave junto com o tema, e assim, o participante deverá desenvolver a sua história em cima da palavra e do couple escolhido;

• Os desafio não são obrigatórios. Por isso, para aqueles que já se inscreveram no primeiro concurso, será dada uma senha via DM do Twitter, e numa data que vamos estipular, o participante nos dirá e assim ele estará validando sua inscrição. As vagas serão abertas assim que colocarmos o resultado. Essa senha é apenas para quando o concurso acabar; se você quiser participar dos próximos que virão futuramente, com a senha que lhes foi dada, vocês terão vaga garantida.

Nos perdoe caso nós fizemos alguma confusão, o projeto está passando por uma fase experimental e de adaptação. Porém, prometemos já ter resolvido esses pequenos problemas para a próxima edição.

• Nós também já temos o nosso querido Twitter e o nosso Tumblr.

O Tumblr funcionará como um blog oficial do projeto. Existem algumas explicações do projeto, e lá terá todas as informações de cada desafio. Também será lá que passaremos a tirar todas dúvidas, por isso a ask estará sempre aberta à perguntas anônimas caso alguém não tenha conta. Ainda não está pronto, mas será colocado o link aqui muito em breve.

• Assim também como temos dois novos membros no grupo, @tokyoto e @Maldade.

As regras básicas continuam as mesmas:

» Não serão toleradas fanfics após o prazo de entrega estipulado. Sempre que um novo tema for lançado o escritor será avisado um dia antes por mensagem privada, ou seja, um dia antes que o tempo de entrega comece. Ele poderá usar isso para melhor elaboração da fanfic; 

» É proibido usar betagem de terceiros, isso atrapalha no julgamento da fanfic e é injusto com outros participantes; 

» A história deverá seguir o tema proposto pelo Desafio. Se a história possuir outra categoria que não for a imposta, será desclassificado;  

» Plágio é crime, então em casos disso a fanfic será denunciada

» A fanfic tem que seguir os padrões e regras de postagem do Social Spirit para evitar eventuais problemas, assim como também é necessário seguir as regras propostas pelo projeto. 

— Apenas lembre-se que isso é para encher as Tags dos nossos shipps tão queridos, então por favor. Sem brigas.


A etapa de nos enviar a fanfic começará 07/08 à 21/08. O participante terá duas semanas. As outras duas serão para avaliação, que continuam as mesmas:

- Ruim: 5; 
- Mediano: 10; 
- Bom: 15; 
- Muito Bom: 20. 

Os prêmios, como foram ditos no outro jornal, ficarão do mesmo jeito, sendo:

— Para o 1° Lugar - Um Style e Set completo a escolha da pessoa; 
— Para o 2° Lugar - Set completo à escolha; 
— Para o 3°Lugar - Assinatura também à escolha;
— E também teremos um prêmio especial para o usuário mais participativo.

Os shipps sorteados foram:

EXO:
• XiuYeol (Chanyeol e Xiumin);
• ChanTao (Chanyeol e Zitao);

2NE1:
• Bomzy (Bom e Minzy);
• Chaera (CL e Dara);

Palavras-chave:
• Fluffy (Significado: Algo fofo).

Lembrem-se de usar sempre a tag #otproject e a tag dos shipps que usar, porque caso não colocar, as avaliadoras irão ignorar a sua one-shot.

Talvez os shipps não agradem alguém, por isso vamos confirmar via DM do Twitter se os inscritos vão mesmo participar. Destacamos mais uma vez que os desafios não são obrigatórios e não tem ligação entre si.

Também queríamos agradecer ao imenso apoio que o projeto têm recebido, e ficamos feliz com a grande quantidade de inscrições que recebemos para o primeiro desafio. Para aqueles que não chegaram a tempo, fiquem ligados, as inscrições abrirão novamente para o próximo desafio em breve. Obrigado à todos!



Equipe OTProject


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...