~Xucesso

Xucesso
Believe in Sileidona
Nome: Only fools
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 16 de Setembro
Idade: 15
Cadastro:

Luizan~~<3~~


Postado

Luizan~~<3~~

~TaeNyLove
24/08/2014 14:54 @skbtoni ksaopapapaosksoaoaoawk igualmente....
Responder Denunciar

Foi essa frase que mudou tudo.
Luizan, lembra disso? Eu lembro... Eu estava pesquisando músicas do SuJu pro meu aniversário e comentei que conseguia pensar em mais músicas de SNSD do que SuJu e então você falou aquilo. MUITO OBRIGADA POR ISSO.
Menina, depois disso amigamos né não? Você foi minha primeira amiga aqui, se não me engano.

Menina, tu é amazing. Uma pessoinha fofa que me alegra a todo o momento, uma pessoa que mesmo frágil é forte, uma pessoa que eu tenho certeza que nunca vai me abandonar. Eu queria poder ser para você a mesma pessoa incrível que você é para mim, mas como sou lixosa nunca poderei -.-

Eu sabia que nós éramos amigas e que você era importante para mim, mas só tive certeza disso quando você sumiu nas férias... Naquele tempo eu fiquei muito bolada por entrar e nunca te ver, fiquei com medo de nunca mais poder falar contigo garota... E quando você voltou, nossa, eu gritei de tão feliz que eu estava.

Baixinha, você é minha dongie fofa, minha dongie revoltada, mas o mais importante disso tudo é: você é MINHA DONGIE, e que eu amo muito, diga-se de passagem.
Porém, há um menos gigante em você, e é algo que me magoa muito: você se desvaloriza muito menina. Quando você se chama de chata, de irritante, intrometida e blá blá blá. Isso dói de mais em mim sabia pequena? Eu espero que você pare com isso e se aceite como uma pessoa diva e maravilhosa.

Sabe, uma frase que me deixa muito contente que você diga é "você é a primeira pessoa para quem eu contei". Isso me faz ter certeza de que você confia em mim o tanto o quanto eu confio com você, e irei repetir: quando estiver mal, desabafe, sei que você não gosta e tudo mais, porém, você é minha melhor amiga e minha dongie, eu quero te "ver" bem e sorrindo. Portanto, sempre que precisar, desabafe para mim, se eu não estiver on-line, me mande mp, só não deixe tudo o que te faz mal se acumular dentro de você, certo?

Então Lulu, obrigada por me aturar esse ano todo, saiba que mesmo eu sendo uma cavala e ás vezes nem converse direito contigo, eu te amo muito, só não sei expressar isso direito/da forma certa.
Vou sempre estar do teu lado minha fofa.



P.S.: O poder do pequeno girassol morreu

Escutando: Cypher pt3- Bts

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...