~volcom

volcom
.:'upgradwu#.
Nome: — ℓαυн!]♡{lauraismy;;jungkook❥ +)namorada de wang yibo as outras apenas tentam!
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Anta Gorda, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 30 de Maio
Idade: 14
Cadastro:

B.I.S.S.E.X.U.A.L ☽☾


Postado

B.I.S.S.E.X.U.A.L ☽☾

✿ gays are normal people ⚢ ⚣

→ Nome:
Francine (Frankie) Lewis

→ Idade:
18 – 27 de Dezembro de 2062 (Capricórnio)

→ Bissexual ou panssexual?
Bissexual

→ Aparência:

selena gomez

→ Personalidade:
Frankie é uma menina cheia de atitude e impulsiva, sempre sabe o que quer e faz de tudo para ter o que quer, na hora que quer. É muito persistente e pé no chão, sabe a muito bem a realidade em que vive, apesar de não aceita-la. É teimosa até o fim, não aceita que a digam não. Quando quer alguma coisa, ela tem. Adora beber, festa, e ficar com pessoas desconhecidas. Sua arrogância e sinceridade com todos, faz com que tenham um certo “medo” de se “aproximarem” dela, o que a torna uma pessoa com poucos amigos. Francine é difícil de se lidar e muito complicada, é praticamente impossível saber o que ela quer e do nada ela pode mudar de humor, mesmo que seja sem motivo algum. Madura, ela se sente como fosse 10 anos mais velhas, e os outros a sua volta também percebe essa característica, é lógico, quando ela não está batendo os pés no chão querendo alguma coisa. É desconfiada, e para conseguir sua confiança é preciso muito esforço, mas quando a ganham, é pra sempre, ela é muito fiel.
→ História: Ela nasceu e foi criada em um ambiente frio, suas mães são totalmente contra qualquer pessoa que tente mudar “as regras” de Matthews, ou seja, conta os rebeldes. Frankie sempre que deveria se relacionar com garotas, essa era regra, era como a banda tocava. Sim, ela se sentia atraída por mulheres, mas não apenas por elas, por homens também. E ele achou isso incrível, como era muito nova quando isso aconteceu (tinha 10 anos), Frankie ainda achava que mães e filhas eram melhores amigas, então, ela decidiu contar essa novidade as suas mães, o que ela não esperava, ela que suas progenitoras tentariam fazer com que ela tomasse o soro, que curasse “sua doença” a força. Para fugir dessa tentativa de mudarem seu “espírito”, ela falou que era mentira e inventou todas as desculpas possíveis. Depois desse acontecimento ela deixou de ser a menina obediente que era, e virou uma verdadeira sem limites, dentro e fora de casa. Anos mais tarde, ela descobriu uma organização chamada de “rebeldes” e decidiu entrar, sem que suas mães soubessem, é claro. Ela sabe que é diferente, e ama isso. Todos tão iguais e ela...tão ela.
→ Porque resolveu ser um Rebelde? Francine acha besteira a sociedade não aceitar pessoas diferentes deles, já que a própria sociedade é diferente. Ela pensa que humanos devem gostar de humanos, e não ser obrigados a gostarem de só um tipo, e quer lutar contra isso, porque ela é mal vista na sociedade também, e amaria andar de mãos dadas com alguém na rua sem ser lixada, independentemente se esse alguém seja homem, ou mulher. Uma parte de si só decidiu ser um Rebelde para afrontar suas mães, ela sabe disso. Mas assim como quer mudar a mente da sociedade, ela quer, principalmente, mudar a mente de suas mães.


→ Família:

Bridget Lewis
Bridget é uma mulher rígida, que trabalha para o governo da cidade. Sua relação com Frankie não é das melhores, sempre estão brigando, suas opiniões são muito opostas. A relação é fria, nenhum carinho, não só é assim com Frankie, como com Noah também, acha que o “carinho” que a maioria das pessoas dão para os filhos, dão de brinde, também, uma liberdade exagerada e indesejada, coisa que ela realmente não quer para seus filhos. A verdade é que ela quer que seus filhos sejam perfeitos. Pena que isso é impossível.

sarah paulson

Valerie Lewis
Valerie é uma pessoa sempre carinhosa e compreensiva, porém se deixa muito levar pela sua esposa. Queria ter demonstrado mais carinho e atenção para seus filhos, mostrado sua opinião (contrária a de Bridget) mas ela está sempre presa no trabalho. E pela sua ausência, terminou sendo apenas um conhecida para seus filhos principalmente para Frankie.

holly marie combs

Noah Lewis
A relação entre Noah e Francine é neutra, na verdade, eles nem parecem irmãos. Frankie sempre quis um irmão, e até que eles eram próximos quando crianças (já que há apenas dois anos de diferença entre os dois), mas a arrogância de Frankie os separou. Mas ambos continuam se amando, escondido.

bradley simpson

→ Classe econômica:
Alta

→ Deseja ter par?
Sim


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...