~volcom

volcom
.:'upgradwu#.
Nome: — ℓαυн!]♡{lauraismy;;jungkook❥ +)namorada de wang yibo as outras apenas tentam!
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Anta Gorda, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 30 de Maio
Idade: 14
Cadastro:

.fallen angels ✞


Postado


(◕‿◕✿)


✱Nome:
Muriel Federhen

✱Idade
19 anos, simbolicamente.

✱Aparência:

chloë grace moretz

✱Personalidade:
Muriel é muito carinhosa e amável. Sempre educada e ajudando quem precisa, ela está sempre com um sorriso no rosto. Ela é paciente e ingênua, apesar de saber que existe muita maldade no mundo. É muito fiel e arrisca tudo pelo que acredita, sempre se dá de alma e coração. Nunca demostra estar brava ou angustiada, pois sente a necessidade de transmitir paz. Muriel tem uma incrível capacidade de amor ao próximo, ama os outros como ama a si mesma, cuida dos outros como cuida de si mesma, apenas Deus, é quem ela coloca por cima de tudo e todos. Ás vezes, tem medo desse amor absurdo que ela tem dentro dela e tem medo de quem ele possa atingir.

✱Escolha:
Anjo

✱Se você for ser um anjo, especifique se será um Querubim ou Serafim.
Serafim

✱História:
Muriel, sempre foi um anjo, em todos os sentidos, mas foi criada na Terra, numa família humilde. Seus pais nunca a esconderam sua verdadeira origem e seu verdadeiro ser, mas ela precisava ser criado como uma humana, exatamente por isso, para ter humanidade e para aprender que na Terra caminham pessoas boas e pessoas ruins, pessoas que querem a salvação e pessoas que não desejam a salvação. Como a família em que foi criada era muito religiosa, ela aprendeu muito bem a adorar a Deus e a sempre estar pronta quando precisasse, e agora, ela está mais pronta que nunca.

✱Deseja ter um par?
O grande amor em seu interior a impediria de não ter.

✱Morreria em nome do amor?
Apesar de parecer que sim, ela sabe que seu Criador precisa dela e ela precisa dele, então se não for em amor a Ele, incrivelmente, não.

✱Gostos e desgostos:
☈Gostos: Ela gosta de ser útil, e ajudar as pessoas transmitindo o sentimento de paz, demonstrar que tudo vai ficar, gosta de saber que está lutando pelo seu criador.
☈Desgostos: Ela não gosta do caos, de pessoas que se aproveitam das outras, da falsidade.


✱Música tema:
Lithium – Evanescence {x}

✱Qual é a prioridade do seu personagem?
Fazer o possível e o impossível para ser útil para seu Criador e deixar que tudo fique em paz, como ela sempre quis.

✱Você está pronto para a guerra?

“Eu estou sempre pra ajudar, e se for pra guerrear, estou mais pronta do que nunca.”




(◡‿◡✿)


✱Nome:
Dean Lakewood

✱Idade:
24 anos, simbolicamente.

✱Aparência:

dylan o'brien

✱Personalidade:
Dean é um menino totalmente sem sentimentos e frio, chega a ser surpreendente o quanto ele é vazio. Não sente nada, nem mesmo raiva ou ódio, está sempre com um sorriso sarcástico estampado no rosto. Ele chega a ser um dos piores demônios existentes, não tem um pingo de pena, de dó, de receito, mata por diversão. A única coisa que sente é prazer físico, tanto quanto sexo (atividade na qual ele se considera viciado), quanto no prazer de fazer as pessoas sentirem dor (tanto física, quanto emocional), ama machucar, verbalmente e fisicamente, sente prazer em matar. Ele é muito falso e manipulador, sabe fingir muito, usa e abusa da sua beleza, quase angelical e de sua lábia, para enganar a alguém, faz isso muito bem, esse fato, o faz muito perigoso. Ele se mostra uma pessoa carinhosa e cuidadosa, mas na verdade é completamente diferente. Depois de conseguir o que quer, ele “mostra suas garras” e mata ou tortura (até a morte, claro).

✱Escolha:
Demônio

✱Se você for ser um demônio, escolha de qual você será filho:
Asmodeus

✱História:
Dean é filho de Asmodeus com uma mera mortal, desde que nasceu sua mãe não aceitava que a criança também seria demônio e quis cria-lo dos seus modos, pra ser uma criança normal, ter uma vida normal, como um humano. Mas isso não seria possível. Dean cometeu vários homicídios enquanto criança e adolescente, incluindo babás, professores, colegas de classe e até sua mãe. Após de matar sua própria progenitora sem receios, arrependimentos, ou sentimentalismo, com apenas 15 anos, ele foi morar com seu pai. Conviver com Asmodeus, fez com que Lakewood (sobrenome que herdou da mãe) ainda mais parecido com o pai, mal e sempre atrás da luxúria. Viver nas trevas, tornou Dean, a própria treva.

✱Deseja ter um par?
Ele adoraria ter um brinquedinho sexual só pra ele, mas nada que envolva sentimentos, afinal, ele não tem.

✱Morreria em nome do amor?

Ele nem sabe o que é amar, então, não.

✱Gostos e desgostos:
☈Gostos: é viciado em sexo, gosto de machucar qualquer coisa ou pessoa (matar, tortutar), gosta de causar medo (coisa que não é difícil de fazer)
☈Desgostos: não de sentimentalismo no geral, paz e a tranquilidade e não gosta que o julguem, afinal, ele não está nem aí.


✱Música tema:
Wires – The Neighbourhood {x}

✱Qual é a prioridade do seu personagem?
Matar, torturar e vencer.

✱Você está pronto para a guerra?

“Estou pronto para qualquer coisa.”




(◕‿◕✿)


✱Nome:
Anthony Hansen

✱Idade:
19 anos, simbolicamente.

✱Aparência:

matthew espinosa

✱Personalidade:
Anthony é uma menino simpático, e divertido, ás vezes meio atrapalhado, mas sabe muito bem concertar suas ações erradas. É muito cuidado e sempre pensa bem antes de falar alguma coisa, odeio estragar as coisas por falar sem pensar. Hansen é carinhoso e atencioso, com quem merece é claro. Como é muito calmo e observador, pode ser mais esperto e inteligente do que muitos imaginam, Anthony é muito subestimado, até hoje, mesmo depois de claramente, já ter mostrado seu potencial a todos. Seu defeito é que cai muito na lábias das outras pessoas, não consegue desacreditar em alguém não importa o quão desonesta essa pessoa for.

✱Escolha:
Anjo

✱Se você for ser um anjo, especifique se será um Querubim ou Serafim.
Querubim

✱História:
Anthony era um jovem como qualquer outro, gostava de sair pra festas, tinha uma grande grupo de amigos e havia acabado de passar em um vestibular quando, infelizmente, morreu em um acidente de carro. Hansen era um menino muito bom, sempre ajudando as pessoas, e querendo o bem, mas, na Terra, não tinha nada que o tornasse “especial” a não ser seu carisma excessivo. Mas Deus viu potencial nele, e o tornou um Querubim, e Thony se tornou um dos melhores, sempre se arriscando e fazendo tudo que pode para salvar os inocentes. A visão que ele teve do mundo lá de cima, o fez enxergar a verdadeira essência desse planeta.

✱Deseja ter um par?
Indiferente.

✱Morreria em nome do amor?
Sim.

✱Gostos e desgostos:
☈Gostos: gosta de escutar histórias, de saber que está fazendo um bom trabalho e gosta de deixar as coisas na linha.
☈Desgostos: odeia injustiça, não gosta quando as pessoas entram no seu caminho e não gosta quando tentam questionar suas ações


✱Música tema:
Miracles - Coldplay {x}

✱Qual é a prioridade do seu personagem?
Sua prioridade e mostrar ainda mais do que é capaz, que é capaz de ser muito bom e forte.

✱Você está pronto para a guerra?
“Estive pronto toda minha vida.”


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...