~volcom

volcom
.:'upgradwu#.
Nome: — ℓαυн!]♡{lauraismy;;jungkook❥ +)namorada de wang yibo as outras apenas tentam!
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Anta Gorda, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 30 de Maio
Idade: 14
Cadastro:

☾fanfic: neptune; ❄


Postado

☾fanfic: neptune; ❄

"Droga! Era para eu odiá-la com todas as minhas forças. Selena tirou de mim a vida que eu vivia da forma mais brusca possível. Me pôs longe da mulher que era pra eu amar, dos braços da minha mãe e da universidade dos meus sonhos. Era pra essa mulher ser como uma espécie de pandemônio pra mim.
Mas quando eu vi todos os seus lados, foi como se todos os vulcões de Vênus tivessem entrado em erupção ao mesmo tempo. Por incrível que pareça, eu me senti realizado quando a vi sem a máscara de "garota durona", quando a vi a vulnerável, apenas atuando pelo papel dela mesma.
Então eu percebi que, ela não havia tirado minha vida, ela havia me dado outra, outra em que eu posso ser eu mesmo, sem me preocupar em dizer ou fazer o que é certo, só dizer e fazer o que quero. Ela havia feito isso, mesmo sem querer, mesmo sem intenção. Toda vez que ela se deita do meu lado, é como se as memórias da minha vida antes dela fossem apagadas, como se ao menos existisse vida antes dela.
Eu pensei em muitas coisas como Síndrome de Estocolmo, ou a saudade e a carência terem mexido com o meu psicológico, mas, a verdade era que, eu estava apaixonado por ela, mesmo ela sendo tão fria quanto Netuno."



Link: em breve


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...