~volcom

volcom
.:'upgradwu#.
Nome: — ℓαυн!]♡{lauraismy;;jungkook❥ +)namorada de wang yibo as outras apenas tentam!
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Anta Gorda, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 30 de Maio
Idade: 14
Cadastro:

*+(happy bday✧


Postado


i* ju+st wanna be!! with y♡u forever th(e sad☹ reality +that i only can @see you thr✆ugh this! smartphone< is chasing; me❅
@weres


Eu não sei o que escrever, eu sou um lixo.
Grazi, eu te amo muito muito muito, e como eu já disse o que você significa pra mim naquele jornal, eu vou dizer de novo, porque nunca é demais né? É.




Você é uma pessoa incrível, maravilhosa, SENSACIONAL, minha princesa, meu neném, meu amor. Esses km de distância não significam nada, porque sempre que eu preciso você está aqui do meu lado, pra tudo. Obrigada por isso, e por todos os outros milhões de coisas que você já fez por mim e que eu ainda não consegui retribuir nem metade, e espero que um dia consiga. Espero também que um dia eu consiga te mostrar o quanto você significa pra mim, porque nem se juntar aquele jornal e esse vai dar o quanto você é especial e essencial pra mim. Obrigada por fazer meus dias felizes, pela preocupação, pelo amor, por não desistir de mim, obrigada Grazi. E desculpa todas as (milhares de) vezes que eu vacilei, desculpa por esse jornal também, que convenhamos, não está entre os melhores, mas eu te amo muito e esses palavras, todas elas, tem um significado imenso.
Enfim, hoje é seu aniversário, e eu só tenho que te desejar tudo de bom na sua vida, porque você merece, e rezar muito pra que nada de mal, por mínimo que seja, aconteça com você, porque é insuportável pra mim ver você triste. E pedir pra aquelas estrelas cadentes que eu posso te dar um abração o mais rápido possível.

Te amo muito.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...