~volcom

volcom
.:'upgradwu#.
Nome: — ℓαυн!]♡{lauraismy;;jungkook❥ +)namorada de wang yibo as outras apenas tentam!
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Anta Gorda, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 30 de Maio
Idade: 14
Cadastro:

!❀*powerful;


Postado


i'v[e seen the w☺rld l;it [it] up↑ as my stage no*w channeling ang+els! in the new age n♡w
세바스티안


⊱✿ Nome:
Sebastian Chermont – mais conhecido como Sean.

⊱✿ Idade:
18 anos – nascido em 15 de Fevereiro, pertencente ao signo de Aquário.

⊱✿ Aparência:

[wang yibo]

⊱✿ Personalidade:
Sean é um garoto divertido, que está sempre procurando por diversão seja de um jeito bom ou ruim, apesar disso, não gosta de meter ninguém em suas confusões e está disposto a defender qualquer um que sofra injustiça, a coisa que ele mais abomina. Ele é criativo e gosta de ser original, uma coisa que nunca o definiria seria “maria vai com as outras”, está sempre mudando seu jeito e formas de pensar, é mutável, por isso, é muito diferente até mesmo dos seus melhores amigos. Ama a liberdade que ele possui e odeia que o tentem privar disso, acha que regras servem exatamente pra isso: privar as pessoas da liberdade, então, quase nunca as segue. Chermont é a melhor pessoa para contar seus problemas, ele é totalmente compreensivo, e tem um poder alto de entendimento, sendo assim, nunca irá julgar atitudes sem antes saber as razões. Seu maior defeito e não conhecer os limites, em nenhum sentido, com isso, acaba magoando algumas pessoas e até a si mesmo.

⊱✿ História:
Sebastian Chermont nasceu e passou uma parte de sua vida em uma cidade pequena (Overland, no Kansas), em uma família tradicional, formada por um pai, uma mãe e um irmão mais velho. Sua família vivia em harmonia e paz, quase perto de uma família perfeita. Mas, aos 13 anos, Sean teve uma visão durante um sonho e um tempo depois o que ele viu, realmente aconteceu, isso deixou o garoto assustado, ele contou aos seus pais e os tais acharam que o garoto estava louco, com problemas psicológicos e o enviaram para uma clínica de reabilitação. Sebastian ficou realmente chateado por seus pais não terem acreditado nele e simplesmente o largado em um “lugar para loucos”. Menos de um ano dentro da clínica, o garoto arrumou uma forma de fugir de lá e ir atrás de alguém que o entende e o ajude, principalmente com seu problema. Mas quando conseguiu fazer amizade fora da clínica, a única coisa que conseguiu fazer foi contar mentiras e esconder seu poder. E é o que az até hoje, o mantém em segredo.

⊱✿ Seu poder psíquico é mais voltado para:
(x) Vidência

⊱✿ Orientação sexual:
Bissexual.

⊱✿ Você sabe que agora seu personagem é meu e eu posso fazer o que bem entender com ele?
Sim.

⊱✿ O expurgo se aproxima, você está preparado?
É claro.




we d♡n't deal with]] out+siders! very w*ell they say☯ newcomers☽ have {a} certain smell+
베다니


⊱✿ Nome:
Bethany Heung – conhecida também como Beth.

⊱✿ Idade:
17 anos – nascida em 10 de Setembro, pertencente ao signo de Virgem.

⊱✿ Aparência:

[park junghwa]

⊱✿ Personalidade:
Falsa, é palavra que mais explica Bethany Heung, ela é uma mentirosa, totalmente persuasiva e que consegue fazer qualquer um acreditar em suas palavras e em seu jeito meigo, que ela aparenta ter, que só uma máscara para sua verdadeira personalidade horrível. É perfeccionista e narcisista, se acha perfeita e acha que tudo faz é perfeito, tem muito cuidado para que suas ações não fugam dessa linha, tem pavor de cometer erros. Critica demais e é muito exigente para agrada-la é necessário muito esforço. Beth é egoísta e possesiva, não gosta que mexa com o que é seu e nem com o que deveria ser. Apesar, a garota é leal ao seus e está sempre pronta para ajuda-los.

⊱✿ História:
Toda a família Heung é fascinada pela caça, principalmente por esse tipo de caça, exceto por Kian Heung, o pai de Beth, ele fazia aquilo por pressão de seus familiares, não porque gostava e estava certo a esconder isso da filha e acabar com essa “tradição”. Mas Beth, é esperta demais para que consigam esconder um segredo, ela descobriu a prática e acabou se apaixonando por ela, fazendo realizar-se o maior medo d Kian. A menina adora a forma como se sente poderosa caçando, como se sente melhor consigo mesma e agora ninguém consegue tirar isso dela.

⊱✿ Alguma habilidade que precise de ênfase?
Bethany é realmente boa em bolar estratégias e planos, faz isso com uma incrível facilidade e nunca dá errado, e também, é ótima em manusear armas de fogo, tem toda a noção do estranho e uma ótima mira, sabe bem o que tem em mãos.

⊱✿ Orientação sexual:
Bissexual.

⊱✿ Você sabe que agora seu personagem é meu e eu posso fazer o que bem entender com ele?
Claro.

⊱✿ O expurgo se aproxima, você está preparado?
Sim.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...