~volcom

volcom
.:'upgradwu#.
Nome: — ℓαυн!]♡{lauraismy;;jungkook❥ +)namorada de wang yibo as outras apenas tentam!
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Anta Gorda, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 30 de Maio
Idade: 14
Cadastro:

;;[silver ☭


Postado




Nome completo:
Celine Young Jacos

Idade:
19 anos – nascida em 30 de Julho, pertencente ao signo de Leão.

Personalidade:
O egocentrismo e a arrogância são as principais características de Celine. Ela é vaidosa, e confia de uma forma extrema em si mesma, chegando a se achar mil vezes melhor do que os outros ao seu redor (o fato de ser uma prateada contribui com isso), acha que está acima de todos e adora ver os outros trabalhando para si. Young é cínica, sarcástica e muito sincera, usa a sua prepotência exagerada com qualquer um que não concorde com ela, já que acha que está sempre certa e tem uma mente ignorante e fechada para outras opiniões. Lealdade é seu ponto forte, sempre mantém sua palavra e está do lado dos seus. Também é muito criativa e organizada, tem um certo tipo de TOC quando suas coisas não estão nos seus devidos lugares.

Aparência:

[shin hyejeong]

Somente se você for um prateado, responda-me, de qual casa você faz parte.
Jacos – Cantores – Hipnose através da voz – Branco e Dourado

Conte-me também, como você descobriu seus poderes e como foi sua reação quando descobriu ser parte de uma hierarquia.
Celine descobriu seus poderes de uma forma conturbadora, há nove anos atrás, durante uma briga com sua irmã mais velha. Young desejou que sua irmã se afogasse em plenos pulmões, e a mais velha entrou em uma hipnose e tentou diversas formas de se afogar dentro da própria casa. Cel ficou assustada, ela não sabia que tinha esse poder, além do mais, havia falado aquilo da boca pra fora. Felizmente seus pais chegaram a tempo, e apesar do quase acidente causado pelo dom da garota, seu pai, que também é um “cantor”, deu total confiança e conhecimento a menina sobre seu poder, aumentando ainda mais seu ego.

Você é contra ou a favor da ordem que as coisas são?
A favor.

Ciente de que seu personagem está vivendo em uma guerra, e que ele pode morrer a qualquer minuto?
Sim.

Você está pronto para ser parte dessa revolução?
Sim.






Nome completo:
Theo Morgan

Idade:
23 anos – nascido em 5 de Outubro, pertencente ao signo de Libra.

Personalidade:
Theo é uma pessoa totalmente bondosa e coração mole, apesar de ser muito tímido e fechado, está sempre disposto a ajudar alguém. É um homem muito justo e pronto pra lutar pelo que acredita, e proteger as pessoas que ama, ás vezes sendo um tanto quando obsessivo ou psicótico, suas intenções são sempre as melhores. Está sempre escondendo seu verdadeiro interior e não se abrindo para quase ninguém, sendo assim, Morgan é calado e observador. Tem a paciência curta e acaba falando o que não deve quando está nervoso, mas sempre se arrepende depois. Apesar de não parecer e esconder esse artefato, Theo é muito inteligente e sempre sabe os prós e os contras do que está fazendo.

Aparência:

[dylan o’brien]

Você é contra ou a favor da ordem que as coisas são?
Totalmente contra.

Se você for um vermelho, me fale o por quê de estar participando da revolução, e conte-me também um pouco sobre sua vida até o momento. Não preciso de um monólogo sobre seus dias, somente sobre como você vive.
No começo, Theo não queria participar dessa revolução, tinha medo que algum prateado descobrisse e fizesse algum mal pra sua família, mas ele trabalha como ferreiro, herdando esse trabalho do pai, que morreu de velhice há não muito tempo, forjando portões de ferro, grelhadores, grades, lustres, luminárias, mobiliário, esculturas, ferramentas, implementos agrícolas, religiosos e objetos decorativos, utensílios de cozinha, e armas para os prateados, resumindo, ele tira seu sangue para fazer coisas, que são miseravelmente retribuídas pra ele. Ele deseja um futuro melhor para si e para sua irmã mais nova (e até mesmo para sua mãe que entrou em depressão após a morte do progenitor de Theo), ele entrou nessa revolução pois deseja a tão esperada justiça.

Ciente de que seu personagem está vivendo em uma guerra, e que ele pode morrer a qualquer minuto?
Sim.

Você está pronto para ser parte dessa revolução?
Sim.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...