~volcom

volcom
.:'upgradwu#.
Nome: — ℓαυн!]♡{lauraismy;;jungkook❥ +)namorada de wang yibo as outras apenas tentam!
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Anta Gorda, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 30 de Maio
Idade: 14
Cadastro:

➶;;strip luck


Postado


>[in a dark♞ room i:n c🙂ld sheets i can't feel👽 a d[amn thing{

*☆*¸.* Nome completo:
Ethan Ryuk

*☆*¸.* Idade:
18 anos – nascido no dia 14 de Abril, pertencente ao signo de Áries.

*☆*¸.* Sexualidade:
Bissexual.

*☆*¸.* Aparência:


Ethan Ryuk é um rapaz que ,apesar dos pesares, é muito vaidoso, está sempre arrumado e mudando o penteado e a cor dos fios de seu cabelo. É um garoto alto e um tanto quanto magro. Tem um sorriso adorável (apesar de não o mostrar muito) e covinhas bem demarcadas. Descendência asiática.
[kim namjoon/rap monster]

*☆*¸.* Personalidade:
Ethan é muito com a personalidade muito forte, se irrita facilmente, está sempre comprando briga atoa e amedrontando qualquer um que ouse passar em seu caminho. Ele não é de fazer muitas amizades, afinal seu humor quase nunca é dos bons e é necessário muita paciência para aguentar Ryuk. O garoto está sempre se metendo em confusões e indo contra as leis, tem um imã que o atraí a fazer a coisa errada, a afrontar e desobedecer, acredita que regras foram feitas para serem quebradas e não mínimo respeito com ninguém. Ethan é rancoroso e guarda muitas mágoas, ele faz de tudo para se vingar de quem entrou no seu caminho da pior forma possível. Também tem um incrível poder de persuasão e de ameaças, sempre consegue o que quer por bem ou por mal, também, é ótimo no flerte e já pegou garotas e garotos que nem Jesus desconfia, faz questão de deixar sua vida amorosa totalmente em segredo. A grande maioria dos alunos da David’s School tem medo de Ethan, mesmo sem o garoto não falar nada com ninguém, somente com seus amigos ou quando alguém tenta se intrometer na sua vida.

*☆*¸.* Breve História:
Ethan teve uma infância feliz e com muita harmonia em sua família que era constituída pelo seu irmão mais velho, sua mãe e seu pai. Até que quando tinha 14 anos seu pai trocou a família para viver com outra mulher, o que revoltou profundamente os outros membros da família. Depois de seu irmão mais velho ter se mudado de país e cortado toda conexão com a família, incluindo com Ethan que não tinha culpa de nada e de sua mãe ter o jogado em um colégio interno horrível pois “não tinha mais condições psicológicas de cuidar dele”, Ryuk se tornou essa pessoa fria e transtornada.

*☆*¸.* Se você for um veterano, conte sobre sua experiência na David’s School e sua relação com Cassandra King:
Ryuk odeia com todas as suas forças a David’s School, e já aprontou várias lá, destruindo patrimônios, tentando fugir, etc. O garoto tem várias advertências, suspensões e só não foi expulso pois sua mãe investe um bom dinheiro lá. Conversou poucas vezes com Cassandra, somente quando eles foram obrigados a fazer um trabalho em dupla, Cassandra morria de medo de Ethan e ele havia odiado a personalidade da garota.


*☆*¸.* Seu personagem pode ser o/a Tira Sorte ou pode estar ajudando o grupo? Por quê?
Sim, ele pode se encaixar em ambas as partes pois ele adora implicar e ama uma increnqua ainda mais quando envolve as pessoas de um colégio que ele odeio.

*☆*¸.* Em qual categoria você mais se identifica:
(x) Rebeldes

*☆*¸.* Ciente de que seu personagem agora me pertence e posso trilhar o rumo de sua história?
Sim.

*☆*¸.* Está pronto para fazer parte desse mundo adolescente cercado de segredos?
Sim.




h🙁w I look wha;;t I do what✨ i'm saying i spend)) too m+uch time explaini[ng myself

*☆*¸.* Nome completo:
Cheon Heajin, mais conhecida como Jinie.

*☆*¸.* Idade:
16 anos – nascida no dia 18 de Dezembro, pertencente ao signo de Sagitário.

*☆*¸.* Sexualidade:
Bissexual.

*☆*¸.* Aparência:


Cheon é magra e alta, tem os cabelos lisos e ás vezes coloca alguma cor neles, mas no momento estão castanhos. Ela tem descendia asiática e uma beleza e um corpo que realmente chama atenção.
[park junghwa]

*☆*¸.* Personalidade:
Heajin é uma menina doce, que é legal e respeitosa com todas, sendo assim pelo menos metade da David’s School enche a boca para chama-la de falsa, o que deixa a garota bem chateada, já que ela se esforça muito para ser legal com todos. Cheon é uma garota alto astral é bem humorada, sempre deixando as pessoas ao seu redor felizes, tem muita energia e está sempre disposta a fazer as coisas. Ela é uma menina muito sensível que se entristece muito fácil, principalmente quando o assunto é suas notas, que são sempre baixas devido a sua dislexia, além de lidar com isso, Jinie ainda tem que ouvir as ladainhas de outros estudantes sobre isso. Heajin é muito inocente e acredita em tudo que falam pra ela.

*☆*¸.* Breve História:
Heajin sempre teve uma ótima relação com sua família, principalmente com sua irmã mais nova, mas deixou a Coréia e sua família lá também há dois anos para tentar conseguir ter um desempenho melhor em outra escola, mas ainda mantém muito contato com seus pais e sua irmã, mesmo que sua mãe ainda a culpe e vive jogando na cara de Jinie que ela abandonou a família.

*☆*¸.* Se você for um veterano (a), conte sobre sua experiência na David’s School e sua relação com Cassandra King:
Jinie, particularmente, é decepcionada com a escola, a David’s School é tudo menos o que ela esperava quando saiu da Coréia, principalmente em relação aos estudantes. Cheon teve algumas conversas com Cassandra, não muitas, as duas se davam bem e podiam ser consideradas colegas.

*☆*¸.* Seu personagem pode ser o/a Tira Sorte ou pode estar ajudando o grupo? Por quê?
Cheon Heajin não se encaixa em nenhum desses papéis, a menino é muito bondosa e ingênua pra fazer esse tipo de coisa.

*☆*¸.* Em qual categoria você mais se identifica:
(x) Populares

*☆*¸.* Ciente de que seu personagem agora me pertence e posso trilhar o rumo de sua história?
Sim.

*☆*¸.* Está pronto para fazer parte desse mundo adolescente cercado de segredos?
Sim.




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...