1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. SkyeNoire >
  4. Histórias

SkyeNoire - Histórias

3 histórias

Em primeiro lugar

escrita por SkyeNoire
Fanfic / Fanfiction Em primeiro lugar
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.265
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ficção
"E assim, naquele dia eu fiz minha decisão: Eu queria minha própria vida e identidade. Eu nunca mais viveria sob a sombra de outra pessoa.

Eu. Em primeiro lugar."
  • 2
  • 1

Outra carta no escuro

escrita por SkyeNoire
Fanfic / Fanfiction Outra carta no escuro
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.210
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia
"... No entanto, eu ainda sinto essa vontade insana de te escrever cartas. Apesar de tudo, você continua sendo o único amigo verdadeiro que eu já tive. Imagino se alguma vez você pensou o mesmo sobre mim."
  • 3
  • 1

Equinocial

escrita por SkyeNoire
Fanfic / Fanfiction Equinocial
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 42.634
Atualizada
Idioma Português
Categorias Vampire Knight
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Sobrenatural, Universo Alternativo
"Desde de pequenos, somos ensinados a manejar estacas e punhais, a lutar antes mesmo de termos a chance de fazer amigos e brincar. Destruímos sem nenhuma hesitação qualquer pessoa cujo nome apareça na lista, independente desse indivíduo ter o rosto de uma criança, uma mulher, um idoso. Ou ser de nossa própria família.

(...) Mas foi ali, olhando para ela, que eu soube que nada disso valia a pena. E de qualquer forma, somos tão monstruosos quanto aqueles que caçamos. Que vivemos e morremos para caçar. Ela virou-se para mim com aqueles olhos, tão misteriosos e claros como âmbar, esperando minha resposta.

E o que eu deveria dizer? (...) Nada me vinha à cabeça, a não ser aquela conclusão nascendo no fundo de minha mente. Aquela parte que vez ou outra me manda pensamentos incomuns, do tipo que me fazem questionar quem eu sou, mas que logo são esquecidos e afundados no mar de lembranças duras e mecânicas que alimentavam meus dias.

(...) Eu jamais poderia amar, ter compaixão, consolar ou dizer qualquer palavra gentil que fizesse outra pessoa se sentir melhor. Eu não tenho esse direito. E esta é a minha maldição."
  • 12
  • 40