FELIZ ANO NOVO AÊ, IRMÃOS!


Postado

FELIZ ANO NOVO AÊ, IRMÃOS!

E depois de 12 loooongos meses cheios de problemas, choros, risadas, surtos, desesperos e e muito fangirlismo... Finalmente cá estamos nós, no último dia do ano!

É isso aí gente. O ano acaba hoje! Hoje é o último dia dessa bagaça! Estou chorando, sério!






Caramba, eu havia preparado um post enoooooorme e cheio de palavras sentimentais e lindas, mas a droga do PC deu bug e excluiu tudo... E agora estou sem tempo para reescrever tudo de novo... TT.TT





Mas enfim, eu estou aqui para desejar feliz ano novo e muitas felicidades para todos vocês!
Muito obrigada por todo o apoio que me deram até aqui. Acima de tudo, muito obrigada por terem me dado a honra de serem meus leitores!

Que 2015 possa ser um ano cheio de descobertas e realizações para vocês! Curtam a família, os amigos, pensem em coisas positivas, festejem bastante. E se por alguma razão o seu fim de ano estiver marcado por acontecimentos tristes...
Eu sinto muito, por não poder fazer nada além de pedir que você seja forte e tenha fé. Mas mesmo que soe um pouco egoísta da minha parte, eu peço para que você se mantenha forte para atravessar todos esses momentos.
Acredite, para o bem ou para mal, todas as coisas nesta vida passam. Segure-se firme na sua fé e siga em frente sempre. Pelo menos, é isso o que estou tentando fazer por mim mesma.

Eu desejo de coração um Feliz Ano novo, boa sorte, muita energia e garra para todos.

Nos vemos em 2015!

see you soon! \*-*/

^_^

Escutando: Conversas alheias
Lendo: meu twitter

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...