~SkyFlower - Clan Fantasy

SkyFlower
Flor da Noite
Nome: Мyυ(ทg)
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Not a Flower


Postado





Red Kiss


Nome e Sobrenome
Jhay Rhee


Nome em coreano:
Jae Hi Rhee


Apelidos:
Arlequina _ este foi dado por seu irmão, mas é normalmente usado por amigos. Foi dado pela paixão que Jhay tem pelo personagem Coringa, sendo assim, o apelido a designaria como “namorada” do mesmo;

J _ os amigos de Jhay deram, mas é apenas uma nova forma de chamá-la;

Nigga _ é uma palavra que Jhay usa constantemente, até para chamar amigos próximos;

J from Ambrollins Asylum _ Jhay se tornou próxima de Jonathan Good, e após ele se tornar wrestler, isso virou um apelido da ‘zueira’ entre os amigos dos dois. As pessoas a chamam assim, e ela ri;

Jayness _ seria como a doença da Jhay. Os familiares e amigos usam para quando ela está de mau-humor e querem irritá-la;

Stupid Cupid _ é uma pequena longa história. Rosena (amiga de Jhay) estava apaixonada por um garoto de sua classe, e Jhay teve a ideia de escrever uma carta com a letra de Rosena para o garoto. O problema é que não deu certo, pois o garoto viu Jhay escrevendo, e sabia que Jhay havia escrito com a única caneta que Rosena não tinha. E foi assim (Stupid Cupid) que Rosena passou a chamar Jhay depois de descobrir sobre;

Asian Girl _ os amigos americanos de Jhay usam-no para irritá-la, e faz referência ao corpo sem muitas curvas de Jhay;

Little Tiny J _ outro apelido americano, também feito para irritá-la, que faz referência à sua altura (em tradução literal, seria J pequenininha);

Himawari _ todos os japoneses que conheceram Jhay a chamavam assim, sendo um nome de mais facilidade para a pronúncia japonesa;

Yuki _ outro nome pelo qual japoneses a chamam. Entre os nomes em que Jhay é chamada por eles, está Midori, Choi, Gurin e Yandere. Jhay pode ser chamada assim por qualquer pessoa.



Idade:
31/08/1993, Terça-Feira, 00:00 (25 anos)


Signo:
Virgem e Galo


Tipo Sanguíneo:
B+


Nacionalidade:
Americana


Dupla nacionalidade:
Coreana


País e cidade Natal:
Cincinnati, Ohio, EUA


Idiomas:
Por ser americana, e ter passado algum tempo de vida no Japão, Jhay é fluente em inglês e japonês. Consegue falar muito bem o coreano, apesar de existir algumas palavras que não conheça. Fez vários cursos de línguas durante a vida, mas o único que realmente levou a sério foi o de polonês, o qual também é fluente. É praticante ativa de ambas línguas.



História:
✖ Prólogo;
Nascida em 31/08/93, à 00:00, na cidade de Cincinnati, nasceu um mês antes do previsto mas nada que atrapalhasse (nasceu até meio gordinha), em uma família bagunçada, um pai jornalista, uma mãe artista plástica e um irmão se formando em educação física. Sua interação familiar era bem desenvolvida, e aprendeu a falar, andar e largar a mamadeira e chupeta cedo. Sempre esteve adiantada na maioria das coisas, até na escola, que entrou dois anos adiantada.


✖ Infância (04 - 12);
Iniciou aulas de teatro cedo (05 anos), e isso influenciou bastante em sua personalidade, a tornando mais sociável, sorridente, falante e carismática.
Foi nas aulas de teatro que encontrou seu primeiro amor, um garoto mais velho que já estava num nível avançado, e que a ajudava algumas vezes. Os dois não chegaram a virar amigos, mas Jhay chegou a segui-lo por um amor platônico infantil, que logo foi esquecido.
Na escola, era uma aluna que tinha notas boas e estáveis, que dificilmente caíam, por isso, ela ajudava alguns alunos que tinham dificuldade.
Aos 07 anos, passou a ficar o dia inteiro na escola, isso graças ás aulas extras de música, sociologia, educação física, esportes, além das aulas de teatro. Acostumou-se com uma vida corrida desde cedo.
Por aí, algumas pessoas importantes viram uma das peças escolares do grupo de teatro, e chamaram alguns dos alunos participantes para testes profissionais para atuar. Jhay passou junto de mais um garoto e duas garotas.
Com 10 anos, já era bastante popular, com ajuda de papéis em comerciais de lojas de roupas e produtos de beleza, e papéis pequenos em novelas. Seus pensamentos estavam bem maduros, e já tinha opinião formada sobre tudo ou quase tudo. Fez amigos, e perdeu outros, chegou à sofrer bullying, mas foi por pouco tempo (foi levado à justiça, e os praticantes receberam multas por Jhay ser ‘importante’).
Aos 12 anos, era praticamente 'intocável’. Popular, famosinha e amiga de muitas pessoas, além da vida confortável que a riqueza oferece. Foi nessa idade em que a cabeça de Jhay estava a explodir. Muitas aulas para fazer, lições pendentes, brigas em casa, oferta de papéis e um crush em um amigo (tem a história de como se conheceram em 'Amigos’. Este é Jonathan Good). Também foi nessa idade que Jhay investiu tempo e atenção à arte, começou uma carreira breve como atriz de cinema, parou com as aulas de esportes, educação física e sociologia, as aulas de música a ensinaram a tocar instrumentos, e isso a fez começar com produções de músicas.


✖ Adolescência (13 - 17);
Em 2005/2006 (13 anos) uma artista começou a se destacar ao olhos de Jhay, Lady Gaga (que começou a destacar-se no cenário musical rock nessa época). Foi uma grande influência, que a fez ter decisões repentinas. Jhay largou a atuação, assim entrando em conflito com seu pai, que queria poder anunciar notícias e boas novas sobre a própria filha na televisão como atriz. A mãe de Jhay deixou claro que não gostava da ideia de Gaga influenciar Jhay, e isso a fez se afastar de casa, passando das 06:00 da manhã até 23:00 da noite fora de casa, se ocupando com novas aulas de dança e canto. Os fãs que Jhay já tinha se revoltaram, e a perseguiram por dias, até desistirem (a família de Jhay procurou ajuda policial).
Com 14 anos, Jhay passou a ter obsessão com um corpo perfeito (magro, com alguns músculos e admirável), e se juntou à academia Gold’s Gym. Reencontrou seu amigo, o qual tinha crush, se esforçando para realizar um sonho próprio (ser um wrestler). Com sonhos diferentes, porém dividindo rotinas, os dois passaram a se ajudar, e sucederam a se tratar como irmãos. Chegaram a namorar por dois anos, mas se separaram com a decisão do pai de Jhay, que não era a favor do relacionamento.
Portanto, Jhay junto de seu irmão foram para o Japão (16 anos), onde estava a família da mãe de Jhay, que os acolheram. Poucos meses depois, os pais de Jhay se divorciaram.


✖ Adulta (18 - 23);
Jhay, com leves indícios de depressão, decidiu seguir com seus sonhos de ser música, e pensou em quais empresas poderia ir para treinar. Sua escolha foi a SM Entertainment, a qual fez o teste e passou (19 anos). Na empresa, se mudou para Coreia do Sul e fez alguns amigos que pode conversar confortavelmente (Jong Hyun (SHINee), Sunny e Tiffany (SNSD) e BoA, além de trainees).
Pouco mais de um ano depois (21 para 22 anos), deixou a empresa, assim quebrando o contrato. O motivo era que o pai de Jhay sofrera um acidente grave e sua casa fora vandalizada, e a mãe de Jhay não o acolheria em sua casa nunca novamente. Jhay voltou para os EUA, e contou com a ajuda de seu amigo de longa data e ex-namorado (Jonathan) para que conseguisse cuidar de seu pai. Jonathan cedeu sua casa por um tempo, e logo que o pai de Jhay ficou melhor e pôde ir para sua nova casa, ela voltou para a Coreia.
Nos tempos em que estava nos EUA, foi para um show da Lady Gaga, que sonhava em ir há anos, e por sorte, conseguiu conhecê-la de perto, conversar e formar um laço fino e pequeno de amizade.
Com quase 23 anos, fez a audição para a JYP Entertainment e passou, quase que empurrada, e está na empresa desde então.


✖ Atualmente:
Nada de “muito interessante” têm acontecido na vida de Jhay. Ela passou a morar sozinha num bom apartamento em GangNam, e sai com amigos de vez em quando. Nos finais de semana, separa um tempinho para assistir WWE (programa de entretenimento para o qual Jonathan foi) e torcer para Dean Ambrose.



Personalidade:
Jhay não é a garota de um mês atrás, um dia atrás, um minuto ou cinco segundos atrás. Ela é a garota do agora. Suas ações e pensamentos são do agora, sem ser influenciada pelo antes ou pelo depois. Jhay não guarda ressentimentos, guarda nomes.
Ela é a garota que não tem dó de qualquer um, mas tem um bom coração. Não se importa com o sentimento alheio, mas pode cuidá-lo com cautela, assim como segredos. É corajosa, em maioria, a primeira em tudo, a conhecida como 'vadia louca’ e a que te faz gravá-la em sua memória desde a primeira vista.
Não é tímida como a grande maioria das coreanas, e é confiante, sendo muito observada e admirada por isso. Sua confiança nada mais é que a certeza de seus atos, falas, e estilo.
Por ser sempre a primeira, “abre o show”. Gosta de inovar, trazendo sua criatividade à tona todos os momentos. Muitas vezes é chamada de 'A Louca’, a garota que dança sem vergonha, a criança que faz bem.
Os garotos normalmente a olham, e as garotas a admiram. É muito popular e se destaca entre os grupos. Apesar disso, prefere ficar sozinha, e ser conhecida como 'anti-social misteriosa’.
Suas composições, produções e reflexões abordam sobre temas caóticos, religiosos, sociais, sexuais, governamentais e temas que normalmente são condenados e mal falados pela mídia.

Os pontos mais marcantes, em resumo, são: irreverente, animada, palhaça, estilosa e chavosa.

*não vou pôr como ela se comporta em certas situações, porque eu precisaria de exemplos de situações



Família:
✖ Pais e irmão mais velho.

✖ Alanna Borden Rhee / Alanna Borden (mãe);
✖ 68 anos, americana. Artista plástica.
casou cedo (16 anos) e teve seu primeiro filho com 18 anos, quando começava sua carreira de artista. A experiência de ser mãe a trouxe mais inspiração, e mesmo sem o apoio dos familiares e do próprio marido, continuou, anos depois sendo reconhecida por todo o país, e alguns lugares fora dos EUA. Ser mãe de segunda viagem veio de forma arriscada quando tinha 44 anos, mas (crê Alanna) graças às orações e pedidos à Deus, sua filha nasceu sem demais complicações. É uma mulher decidida, cabeça erguida, de fé e que está ativamente envolvida com a igreja cristã. A relação é de mãe e filha “humoristas”, as duas são palhaças juntas, e duas formigas apaixonadas por Pepsi.
Jhay puxou muito pouco ou quase nada da fisionomia de Alanna. Alanna é magra, de pele bronzeada, com poucas curvas e parece ser mais jovem do que realmente é. A altura de Jhay vem da mãe (1,50).


✖ Dong Rhee / Steven Hi Rhee (pai);
✖ 71 anos, coreano. Jornalista aposentado.
casou quando tinha seus quase 19 anos. Foi firme com a responsabilidade de ser pai, e zelou por sua família o máximo que podia, mesmo que o início de carreira o chamasse. Quando sua filha veio ao mundo, se tornou obcecado pela segurança de sua 'menininha’, e não queria que a popularidade de Jhay existisse. Viu o que seus filhos estavam fazendo, e se tornando adultos, então deixou o pai extremamente protetor de lado, e viu potencial na atuação de Jhay, assim querendo que todos soubessem que era sua filha. Não apoiou nem um pouco o relacionamento de Jhay e Jonathan, e os obrigou a separarem. É um homem pé no chão, durão e rabugento, porém carinhoso com a família. Pai e filha não conversam muito, e apesar de não ser normal, Jhay guarda um pouco de rancor de seu pai (por causa dos rolos com o Jonathan). Não há brincadeiras entre os dois, conversam seriamente.
Dong faz de tudo para que não pareça velho, pinta o cabelo, usa mil cremes, e tudo mais. Sua altura está na média (1,70). Tem um corpo envelhecido, de quem um dia tinha um corpo bonito.


✖ William Borden Rhee / Woo Hi Rhee (irmão mais velho);
✖ 50 anos, coreano americano. Professor de Educação Física.

quando Jhay nasceu, tinha 26 anos, e estava se formando em educação física, para anos depois se tornar professor. Não era contra nem a favor do relacionamento de Jhay e Jonathan, mas o escondeu à pedido de sua querida e amada irmã por alguns meses. Quando foi para a Coreia se relacionou com Hwang Myung Hee (37 anos), uma coreana também professora (porém de matemática), e os dois se casaram, já tendo um filho de 05 anos (Hwang Woo Hyun / Randy Borden Rhee). É do tipo mais quieto, e quer cuidar de sua família, não se irrita facilmente e é sorridente. Assim como com Alanna, os dois são palhaços que brincam muito, e William se preocupa muito com o estado emocional e de saúde de Jhay.
Por ser professor de educação física, William possui um corpo bonito e em forma. Sua altura é consideravelmente vergonhosa (1,65), mas nada que um rosto bonito não compense.



Amigos:
✖ Rosena Hatfield;
✖ 24 anos, americana.

foi a primeira à falar com Jhay quando chegou na escola. As duas eram apenas colegas, mas começaram a brincar, fazer lições de casa juntas, e conversar frequentemente. Após 03 anos de uma amizade comum, as duas passaram a ser amigas grudadas, sempre juntas ou conversando por algum meio ao vivo. Elas usavam roupas iguais, ouviam as mesmas músicas e tinham manias semelhantes. Rosena entrou para o teatro por influência de Jhay, e foi uma das que foi para os testes para atuar, e passou. Seguiu carreira como atriz e modelo, e hoje elas já não tem a interação de antes, mas continuam sendo muito amigas.

✖ Jonathan Good (Dean Ambrose);
✖ 30 anos, americano.

se tornaram amigos de uma forma bem estranha. Jhay era dois anos adiantada na escola, e entrou para uma escola em que o ensino é rígido quando Jonathan já estava para sair. Num dia de chuva, em que os pais teriam que buscar Jhay, a mesma ficou esperando dentro da escola, e lá estava Jonathan com alguns amigos conversando e fazendo barulho. Os garotos a chamaram para o desafio de andar de skate na pista molhada, e por odiar ser desafiada, Jhay foi; quase caiu duas vezes, e na terceira, caiu. Três dos amigos foram ajudá-la, e um dos que ficou parado dando risada foi Jonathan. Em vez de chorar, Jhay começou com ataques de risos, e quando seus pais chegaram, acabou por ficar de castigo. O grupo de garotos se aproximaram de Jhay nos próximos dias, e acabaram por virar a “gangue dos 'nigga’” (nome inventado pelos próprios). Anos depois (Jonathan abandonou os estudos), quando Jhay, por volta dos 14 anos, foi para a academia Gold’s Gym, re-encontrou Jonathan, e os dois se aproximaram, assim virando melhores amigos. São como irmãos.

✖ Stefani Joanne Angelina Germanotta (Lady Gaga);
✖ 30 anos, americana.

se conheceram nos bastidores de um dos shows da artista, e acabaram por conversar um pouco. No começo foi algo do tipo “fã - artista”, mas depois de uns minutos virou “amiga - amiga”. Não têm “aqueeeeeeeeela” amizade, mas podem conversar bem quando juntas.

✖ Phillip Brook, Luke Joseph, Colby Lopez & Randall Barrett (amigos de escola);
✖ 30, 31, 30 e 29 anos, americanos.

eles eram os garotos que desafiaram Jhay a andar de skate. Nos dias que se seguiram após o desafio, eles viraram amigos de Jhay por se aproximarem. Conversam muito de vez em quando, por skype ou telefonemas. São os típicos 'amigos adolescentes’, que fazem barulho.

✖ Goo Bon Seung, Lee Chang Ho & Ryu Tae Joon (male trainees, JYP Ent.);
✖ 23, 25, 24 anos, coreanos.

são apenas trainees que tinham aulas com os mesmos professores de Jhay, e dividem o mesmo prédio (não de moradia fixa, o prédio para trainees da empresa). Viraram amigos por estarem quase sempre nos mesmos lugares.

✖ Kim Da Hee & Heo Ye Rin (female trainees, JYP Ent.);
✖ 22 e 24 anos, coreanas.

o mesmo que os outros trainees.


Inimigos:
✖ Mei Li (female trainee, SM Ent.);
✖ 23 anos, sino-coreana.

uma trainee que estava sempre em conflito com Jhay. Ambas eram as dancers mais observadas, e muitas vezes eram comparadas. Os coreógrafos normalmente as colocavam em battles sem ganhadora, e isso as irritam até hoje. Não suportam olhar uma para a outra.

✖ Renee Park (female ex-trainee, JYP Ent..);
✖ 20 anos, canadense coreana.

uma rapper esnobe, que tem talento, mas o desperdiça com ignorância. Está sempre dando em cima dos professores, e se colocando acima dos outros trainees. Conversaram apenas uma vez, e foi ridículo (Jhay a odiou logo de cara).

✖ Kim Seung Woon (professor de rap, JYP Ent.);
✖ 34 anos, coreano.

apenas um professor machista que prefere dar aulas à 'homens de verdade’ do que ensinar e melhorar o rap de 'mulheres que deveriam estar em casa lavando a roupa’.


Gostos/Desgostos:
. Favoritos: número 45, melancia, Assassin’s Creed (livro), God of War 3 & Minecraft (jogo), cavalo, ursinhos de pelúcia (objeto), Era do Gelo (filme), Breaking Bad, TWD & Bates Motel (série de TV), Wrong Number - DBSK & Fate - Lee Sun Hee (música), Lil Wayne (artista em geral), Kim Bum (ator), Zico (rapper), bandana (acessório), Linkin Park (banda), Caribe (CEP), Bob Esponja (desenho), Naruto (anime), WWE (“programa”) & Coringa (personagem em geral);
. Dias de chuva e o cheiro que vem antes;
. Passear na praia, mas sem se molhar;
. Exercícios;
. Rock americano;
. Pessoas engraçadas ou animadas;
. Músicas de hip hop underground;
. Andar de carro ou moto;
. Visitar amigos e familiares;
. Cozinhar;
. Acordar cedo;
. Compor quando está sozinha;
. Tocar violão;
. Conversar com seu irmão mais velho pessoalmente;
. Abraçar Rosena;
. Tirar fotos;
. Mudar o cabelo;
. Passar maquiagem;
. Fazer poses e caretas para o espelho;
. Trocar de roupa;
. Frio (aquele frio em que não dá nem coragem de sair de casa, sabe?). {Gosta}


. Ouvir música com o volume baixo (tem que ser estourando);
. Banho em água morna ou fria (gosta de banho de água quente);
. Mosquitos ou bichos que voam (com exceção de louva-Deus e mariposas);
. Cheiro de tinta;
. Álcool ou cheiros fortes;
. Perfumes doces;
. Pessoas que a tratem mal;
. Receber ordens;
. Lugares barulhentos ou altos;
. Filmes melosos;
. Odeia quando invadam seu espaço pessoal;
. Verão ou calor;
. Ver alguém querido chorando;
. Ficar doente, machucada ou inválida (mesmo assim, não parará quieta e continuará praticando). {Desgosta}



Habilidades/Inabilidades:
Dançar free-style, fazer posições estranhas por ter um corpo elástico, arco e flecha e imitações {Habilidades}
Mentir, aprender uma coreografia em menos de 2 dias, criar boas piadas, high-notes e rir sem ser escandalosamente {Inabilidades}


Manias/Costumes:
. Falar palavras erradas;
. Mostrar a língua;
. Abraçar alguém e continuar no abraço durante séculos;
. Tomar muita água;
. Ouvir música antes e durante o sono;
. Correr durante a manhã - quando pode -;
. Ir à academia;
. Balançar as pernas quando está distraída. {Manias}


Costume se refere, literalmente, à algo cultural, que varia de povo para povo. Sendo assim, manias americanas (WWE, ir à teatros e comidas gordurosas) e manias coreanas (ramen, dramas e beleza hallyu).


Passatempos/Hobbies:
. Assistir filmes;
. Animes;
. Séries;
. Desenhos;
. Ler;
. Desenhar;
. Andar na praia;
. Ouvir música;
. Tirar fotos;
. Redes sociais;
. Jogos eletrônicos e de cartas;
. Criar coreografias non-sense;
. Sair com familiares e amigos;
. Comprar roupas;
. Criar músicas EDM, DubStep e BrutalStep.



Medos/Traumas/Fobias:
. Altura, lugares cheios de mais ou escuros e dormir sozinha {Medos}
. Bullying, bicicletas (já caiu de uma quando criança) e escadas (ganhou uma bela fratura exposta graças a uma queda em escada) {Traumas}
. Afefobia, Androfobia e escuro {Fobias}


Fatos/Curiosidades:
. Já torceu o pulso esquerdo muitas vezes, tantas vezes que já nem sente dor quando torce novamente;
. Durante os tempos de popularidade escolar, tiravam fotos escondidas dela;
. Anda semi-nua quando está sozinha;
. Sunny a chamou de 'Taeyang versão feminina’ quando a viu dançando pela primeira vez;
. É mestre em se machucar (torcer os pulsos e tornozelos, ferrar os joelhos, quebrar o braço, dor nas costas, etc.);
. Também é mestre em se machucar indiretamente, quando as pessoas não a percebem e acabam por machucá-la sem querer;
. Faz parte do ‘Quase Velhas Line’, que é uma line criada para trainees que tem 20 anos até 25 anos;
. Jhay é péssima com datas, ela já esqueceu o aniversário de seu pai, irmão, véspera de Natal e Dia do Namorados;
. Diz ter “talento” em cozinhar, e se orgulha em dizer que é a melhor em fazer ramen com vegetais;
. É ela quem acorda os trainees no dormitório, e quem cozinha;
. Nunca viu nenhum dos filmes da saga Harry Potter. {Fatos}


. É obcecada pelo Coringa, sendo seu personagem preferido. Tem muitas coisas dele, boné, bandana, máscara, pôsters, revistas, desenhos, toalhas, fronhas, tecidos aleatórios e roupas (também é muito fã do DeadPool);
. É fã assumida de TWD, e se pudesse, faria parte do elenco. Também é fã de Norman Reedus (Daryl Dixon), e gostaria de conhecê-lo algum dia;
. Tem amizade com Mina e May J Lee, do 1Million. Elas já trabalham em várias coreografias juntas);
. É apaixonada por Pepsi, se ela ver, tem que comprar;
. Incrivelmente, Jhay não gosta de chocolate (é um péssimo presente para lhe dar);
. Lista de coisas para levar ao cinema: pipoca, refrigerante, balas e Gummy Bears;
. É muito fácil conquistá-la, apenas a dê Pepsi e Gummy Bears enquanto assiste algum filme em que o Coringa aparece (isso também serve se quiser algum favor dela);
. Tem duas gatas filhotes (de cores diferentes), Misa ( http://goo.gl/ZqcBSC ) e Kika ( http://goo.gl/4BcP4K ) e a mãe delas, Da Hee ( http://goo.gl/fVRa2m );
. Tem a queda de um penhasco por gatos, e homens com franja no olho. {Curiosidades}



Ulzzang primária:
Hara: http://goo.gl/8VddX5


Ulzzang secundária:
Kyung Mi: http://goo.gl/RK0jRT


Altura/Peso:
1.52cm | 41 kg


Permite que ela
[ ] Corte o cabelo
[ ] Pinte o cabelo
[ ] Fazer tatuagem
[ ] Colocar piercing
[x] Tudo
[ ] Nada


Estilo de roupa:
Jhay gosta muito de misturar cores, ou abusar muito de uma cor só com algumas cores diferentes em menor número em seus looks, e gosta de parecer a ‘moleca estilosa’. Tênis com salto, bonés, óculos e capinhas para celular são paixões, mas falta algumas vezes por preguiça de procurar. Gosta de usar suas roupas de Dean Ambrose, acessórios e demais coisas de Coringa e DeadPool. O cabelo já é algo que não se importa muito em arrumar.

Deixarei tudo aqui: http://parkhee.polyvore.com/


Nome artístico:
Jhay ou J (o dois têm a mesma pronúncia)


Sua personagem pode mudar o nome artístico?
Não.


Como age na mídia?
Assim como é normalmente, Jhay acha ridículo pessoas que agem diferente em frente à câmeras.


Quais talentos costuma mostrar em programas de variedade?
Dança free-style & elasticidade.


Vocal:
[ ] Líder
[ ] Principal
[x] Guia
[ ] Apoio
[ ] Não serei Vocal


Dançarina:
[ ] Líder
[x] Principal
[ ] Guia
[ ] Apoio
[ ] Não serei Dançarina


Rapper:
[ ] Líder
[x] Principal
[ ] Guia
[ ] Apoio
[ ] Não serei Rapper


Complementos:
[ ] Atriz
[ ] Modelo
[ ] MC
[x] DJ
[ ] Compositora
[ ] Coreógrafa
[x] Fotógrafa
[ ] Solo
[ ] Dupla


Nome do fandom individual:
Joker's


Cor do fandom:
Azul Petróleo


Tempo de trainee:
4-5 anos


Canto:
Seohyun (de 31:55 até 32:40).



Dança:
Lady Gaga (Jhay é apoiadora da expressão corporal, e usa isso em dança.. Normalmente este é o tipo de dança mais difícil de ser performado e compreendido).



Rap:
Serri


A voz de Jhay é próxima à voz de Serri (DalShabet).



Persona:
The Female Joker


Couple primário + Shipp:
Jonathan Good (Dean Ambrose) - 30 anos
Double J



Couple secundário + Shipp:
Park Jin Young (GOT7) - 21 anos
Double J | JinJhay



Como se conheceram?
Jonathan: Namoraram por cerca de dois anos, sendo os 7 primeiros meses escondidos da família de Jhay. Eram amigos na escola, mas Jonathan abandonou a escola para correr atrás de ser um wrestler. Se reencontraram na Gold’s Gym, e retomaram a amizade. Acabaram por se aproximar uma vez em que saíram com amigos, e Jhay surgiu com a pergunta que decidiu o namoro dos dois: “Por que você não me beijou naquele dia?”.
Se separaram pelo pai de Jhay obrigá-los, e mandar Jhay para o Japão. Hoje eles conversam de vez em quando, e Jhay o apoia.


Jin Young: Se conheceram por amigos trainees em comum. Os trainees resolveram sair todos juntos, e pela facilidade que Jin Young e Jhay tem em se comunicar, acabaram por virar amigos próximos. Os dois compuseram e produziram músicas juntos, mas acabaram por ficar um pouco longe um do outro, por conta dos treinos e tudo mais. Combinaram de sair um dia (meio de 2015), e ir passear na praia, pararam um pouco pra sentar e observar o mar.


Jin Young: “Ultimamente eu estou viciado num sorriso…”
Jhay: “Hmm, de quem?”
Jin Young: “De uma garota… ela é muito bonita, tem a voz linda, e cuida de todos. Sempre que eu chego perto dela, eu sinto como se fosse explodir, queimar, o meu coração decide que quer pular na melodia da nossa música. E eu decido ficar quieto, e tentar me acalmar, enquanto ela sorri como uma criança alegre. Eu apenas observo, enquanto meu amor cresce.”
Jhay: “E por quê você está falando isso pra mim, e não pra ela?”
Jin Young: “Eu ainda não terminei… eu quero estar ao lado dela todos os dias, mas infelizmente não posso. Nossos caminhos são relacionados, porém diferentes, e isso me machuca, eu sinto que vou morrer. Às vezes eu sangro de desejo, mas não posso fazer nada.”
Jhay: “Oppa, por que está chorando?”
Jin Young: “Posso te abraçar?”
Jhay: “Claro. O que está acontecendo com você?”
Jin Young: “Eu estou te amando.”


Aí foi um silêncio de mais ou menos uma hora, mas continuaram no abraço. Ele pediu ela em namoro, e ela aceitou. No outro dia ele comprou o anel ( http://goo.gl/1dNB7F ), e eles namoram desde então.



Como agem quando estão juntos:
*apenas para Jin Young*

Eles preferem ficar a sós para mais intimidade, se abraçam muito, e beijos na bochecha é bastante comum. É difícil que Jhay o chame de oppa, usa no máximo para pedir algo que ela sabe que ele não dará facilmente. Em público, não ficam muito juntos, e seguem a risca a cultura coreana de não demonstrar muito o relacionamento. Com familiares é quase a mesma coisa, não ficam muito juntos, no máximo mãos dadas. Quando com amigos, os dois são muito zoados; os amigos perguntam quando será o casamento, e já Rosena se preocupa mais com que vestido Jhay vai usar.
Normalmente eles saem juntos para lugares variados pra aproveitar o tempo livre, esfriar a cabeça, e trocar carícias. Nem preciso citar o ciúmes de William, né?



Eles Já/irão assumir?
*apenas para Jin Young*

São assumidos. Alguns fãs não são a favor, outros são, mas não há o que fazer. Os managers provavelmente irão considerar como algo irrelevante. As integrantes vão ficar rindo e brincando com Jhay.
Os familiares e amigos parabenizaram.



Eles...
[ ] Vão namorar
[x] Já namoram
[ ] Já namoraram e vão voltar
[ ] Já namoraram e não vão voltar
[ ] Amizade Colorida


Alguma música que a define?
Halsey - Gasoline



Alguma frase?
Milagre é apenas mais uma palavra para esforço.



Algum objeto de valor?
Não.


Vai querer...
[ ] Hentai
[ ] Ecchi
[ ] Fluffy
[ ] Tudo
[x] Nada


Ela é...
[x] Virgem
[ ] BV
[ ] BVL
[ ] Tudo
[ ] Nada


Se for preciso se fantasiar de homem ela ira reclamar?
Sim.


Palavra Chave:
Tia da Coquinha.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...