~Skyler-- - Clan Fantasy

Skyler--
[[+;; i'm a {g}irl.
Nome: ⊱✿. { スカイラー } .✿⊰
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 9 de Outubro
Idade: 17
Cadastro:

Bloodshed - Ficha


Postado

ℬ𝓵𝓸𝓸𝓭𝓼𝓱𝒆𝓭

EM CONSTRUÇÃO







A ρєѕѕσα τяαηѕραяєητє αηѕєια ρσя ѕєя ɗιταѕ Ɩιηɗαѕ мєητιяαѕ
O qυє fσι νιѕτσ ησѕ ѕєυѕ σƖнσѕ fєcнαɗσѕ
Ƒσι σ cнєιяσ ɗσѕ ѕσηнσѕ cαίɗσѕ ɗσ ιηνєяησ
Sєяєι єυ τσcαɗσ ρєƖσ νєητσ є Ɩєναɗσ ємвσяα?
O ѕєgяєɗσ єѕτά fƖσяєѕcєηɗσ єм cα̂мєяα Ɩ є η τ α
Ƒυι τσcαɗσ ρєƖσ νєητσ, мєυ cσяαçα̃σ fσι Ɩєναɗσ ємвσяα




Mostrar Spoiler: ❝ Isso Ɲƛ̃Ơ é um 𝔠𝔬𝔫𝔱𝔬 𝔡𝔢 𝔣𝔞𝔡𝔞𝔰 e eu estou ˡᵒᶰᵍᵉ de ser a 𝒞𝒾𝓃𝒹𝑒𝓇𝑒𝓁𝒶





⊱✿ 𝒮𝑜𝓇𝓇𝒾𝓂𝑜𝓈 𝓊𝓂 𝓅𝒶𝓇𝒶 𝑜 𝑜𝓊𝓉𝓇𝑜, 𝒹𝑒𝓂𝑜𝓈 𝓃𝑜𝓈𝓈𝑜 𝒶𝓂𝑜𝓇 𝓅𝒶𝓇𝒶 𝒷𝓇𝒾𝓃𝓆𝓊𝑒𝒹𝑜𝓈
𝒮𝑒𝓇𝒾𝒶 𝒷𝑜𝓂 𝓈𝑒 𝓅𝓊𝒹𝑒𝓈𝓈𝑒𝓂𝑜𝓈 𝒹𝑒𝓈𝓉𝓇𝓊𝒾𝓇 𝒶𝓆𝓊𝑒𝓁𝒶𝓈 𝒸𝓇𝒾𝒶𝓃ç𝒶𝓈 𝒾𝓃𝓉𝑜𝒸𝒶́𝓋𝑒𝒾𝓈 𝓊𝓈𝒶𝓃𝒹𝑜 𝓅𝒶𝓁𝒶𝓋𝓇𝒶𝓈 𝓈𝒾𝓂𝓅𝓁𝑒𝓈 ✿⊰





Oᙏᙓ OᙏᑭᒪᙓTO

𝓘𝓻𝓲𝓷𝓪 𝓨𝓾𝓻𝓲𝒆𝓿𝓷𝓪 𝓢𝓱𝓪𝓻𝓪𝓹𝓸𝓿𝓪

𝙸𝚛𝚒𝚗𝚊 - Significa "a pacificadora". Está relacionado com Irene, que tem origem no nome grego Eiréne, derivado da palavra eiréne que quer dizer "paz", e por extensão é atribuído o significado de "a que traz a paz", ou "a pacificadora”.

𝚈𝚞𝚛𝚒𝚎𝚟𝚗𝚊 - Sabia que a formação dos sobrenomes russos são bem diferentes dos outros? Ele é formado por basicamente por “nome + patronímico + família”, o seja o sobrenome do meio faz referencia ao nome do pai adicionando um tipo de sufx. (no caso das meninas são acompanhados por “ovna”, “evna” ou “ichna”). Então o significado fica mais ou menos assim "Irina filha de Yuri"

𝚂𝚑𝚊𝚛𝚊𝚙𝚘𝚟𝚊 - Seguindo a mesma logica, o ultimo sobrenome é o nome da família, ou clã como são chamados, adicionando os sufxs. femininos “ova”, “eva”, “öva”, “ina”, “ih” ou “yh”, sendo o significado final: "Irina filha de Yuri do clã dos Sharapov"




ᑭᙓᒪIᗪOᔕ:


𝓘𝓻𝓲 | 𝓨𝓾𝓻𝓲𝓷𝓪 | 𝓐𝓹𝓹𝓵𝒆 𝓦𝓱𝓲𝓽𝒆 | ℬ𝓸𝓷𝓷𝓲𝒆 | 𝓒𝓸𝓲𝓷 𝓵𝓸𝓬𝓴𝒆𝓻 𝓫𝓪𝓫𝔂

𝙸𝚛𝚒 - O que tem de extraordinário e inovador nesse apelido? Exatamente nada! É apenas o jeito mais fácil das pessoas a chamarem pelo nome, a abreviação de seu primeiro nome. Não é necessariamente seus amigos que a chamam assim, mas qualquer um que ache que tem o minimo grau de intimidade com a albina, mesmo que tenham acabado de se conhecer, afinal não é tão exclusivo assim. Ela acha até fofo.

𝚈𝚞𝚛𝚒𝚗𝚊 - Yurina, talvez um pouco mais criativo que o primeiro, já que é a junção do segundo sobrenome com o primeiro nome. Talvez o grau de intimidade tenha que ser maior para chama-la assim, afinal é mais diferente que o primeiro, sendo então apenas suas melhores amigas que podem a chamar assim. Ela também acha fofo, por isso sempre sorri quando a chamam assim.

𝙰𝚙𝚙𝚕𝚎 𝚆𝚑𝚒𝚝𝚎 - Chegamos a um ponto um pouco mais delicado, afinal esse apelido é especial para Iri. "Maça branca", foi dado por seu melhor amigo do passado, já que a albina era de corar com facilidade, além de ficar vermelha facilmente. O fato deles sempre brincarem pela floresta e colherem maçãs nas árvores, além de seu amor pela fruta, contribuíram para o surgimento do apelido. Ela não desgosta quando a chamam assim, porém vindo de seu amigo sairia mais especial, afinal ele fez para ela.

𝙱𝚘𝚗𝚗𝚒𝚎 - Impossível não olhar para Iri e não a comparar com um coelhinho desamparado. "De olhos vermelhos e pelo branquinho...", é assim que Iri é vista pela maioria das pessoas, um coelhinho indefeso e frágil. Essa apelido surgiu inicialmente por uma das garotas e aos poucos foi se espalhando entre elas, talvez não seja tão utilizado, mas quando utilizado Iri tende a corar um pouco. O acha fofo já que ama coelhos também.

𝙲𝚘𝚒𝚗 𝚕𝚘𝚌𝚔𝚎𝚛 𝚋𝚊𝚋𝚢 - Outro apelido delicado, e não no bom sentido. "Guardadora de moedas" é apenas uma metáfora que usaram para se referir ao coração "estéril" de Iri, sendo um lugar onde guarda todas as magoas e angustias para si mesma. Foi utilizado inicialmente por sua família, porém depois começou a ser utilizado por alguns vampiros depois dela ter revelado isso (mais sobre isso em relações). Ela se mostra confusa no caso de gostar ou não gostar dele, mas quando usado de forma maldosa ele a machuca um pouco.

𝙼𝚎𝚍𝚞𝚜𝚊 - Se você a chamar assim, mesmo sendo brincadeira, Iri irá cair no choro. Por causa de seus cabelos exageradamente ondulados nas pontas as crianças antigamente a comparavam com cobras, diziam que viam elas se mexendo sozinhas e que ela era assustadora, depois os rumores foram aumentando e Iri acabou se isolando. Foi o apelido mais doloroso para Iri, ela o odeia completamente pois faz parecer que ela é um monstro.




Iᗪᗩᗪᙓ:

𝟏𝟔 𝓪𝓷𝓸𝓼 | ℒ𝓲𝓫𝓻𝓲𝓪𝓷𝓪 | 𝟎𝟗/𝟏𝟎/𝟎𝟎




ᗩᙅIOᑎᗩᒪIᗪᗩᗪᙓ:

ℳ𝓸𝓼𝓬𝓸𝓾 — ℛ𝓾́𝓼𝓼𝓲𝓪






ᑭᗩᖇᙓᑎᙅIᗩ




ℳ𝓪𝓻𝔂 𝓚𝓸𝔃𝓪𝓴𝓾𝓻𝓪 - 𝓚𝓪𝓰𝒆𝓻𝓸𝓾 𝓟𝓻𝓸𝓳𝒆𝓬𝓽 (ℳ𝒆𝓴𝓪𝓴𝓾𝓬𝓲𝓽𝔂 𝓐𝓬𝓽𝓸𝓻𝓼)

『 Irina faz jús ao conceito de beleza angelical, possuindo uma aparência graciosa, delicada e infantil. Sua aparencia reflete justamente sua personalidade frágil 』

Começando pelos cabelos, a albina possu belas madeixas esbranquiçadas naturalmente (que pode exibir uma cor mais puxada para o bege dependendo da claridade), pode-se dizer que essa é uma parte bem exótica da aparência dela e também chega a ser uma das partes mais chamativas dela se for considerar seu tamanho e seu corte, o cabelo é basicamente o que dá identidade a Irina e a diferencia de todas as outras. Por causa de seu cabelo a albina é muitas vezes comparada com um animalzinho peludo e fofinho, afinal eles são tão longos e macios que muitas vezes chegam a cobrir a albina. Cabelos cheios e longos, chegam mais ou menos até abaixo dos joelhos, mas isso quando estão naturalmente ondulados, por que se a albina pranchasse-o certamente estaria além dos pés, além de possuírem um corte aparentemente irregular graças a ondulação, fazendo com as pessoas tenham a impressão de que as mechas são maiores/menores que as outras. Seu cabelo em si é um tanto rebelde por causa de seu corte, por isso a albina acha inútil tentar arruma-lo para ficar devidamente "certo" ou "simétrico", também não se sente desconfortável com ele, afinal ela gosta muito dele e o acha belo assim como o da mãe, também por sentir pavor de tesouras não deixa ninguém cortar nem morta! Ainda falando sobre seu corte, a franja de Irina possui um corte em "V" que cobre apenas sua testa e suas pontas se assemelham com pontas duplas, já as duas laterias dele são maiores (chegando a mais ou menos a altura do peito) e com as pontas bem onduladas e cheias (assim como todas as pontas de seu cabelo na verdade), sendo comparadas em sua infância com cobras. O aroma de seu cabelo é de morango, shampoos e produtos de cabelo de morango são sua marca registrada, a albina já usou tanto que o cheiro acabou impregnando em seu cabelo. Ele é a parte que Irina mais gosta de si mesma, afinal é macio e fofinho, além de gostar de enfeita-los com tiaras de laço ou prende-los em marias-chiquinhas. Porém ela não gosta quando as pessoas tocam muito, afinal elas podem acabar gostando e agarrando o cabelo da albina a todo momento!

"Os olhos são o espelho da alma", de alguma forma essa frase pode estar certa, porém ela não se encaixa muito bem em Irina. Antes que explicar o por que, veremos primeiramente a cor de seus olhos, belas e profundas orbes rosadas que contribuem para sua aparência chamativa. Eles são muito bem destacados graças a sua pele albina e seu cabelo branco, sendo impossível não olhar primeiro para os olhos de Irina quando fizer contato visual com ela, além de serem um tanto grandes. Porém seus olhos não refletem muita coisa, afinal Irina poucas vezes se expressa por eles, demonstrando um olhar as vezes desinteressado, apático e distraído, é quase impossível de saber o que a albina pensa no momento. Nas poucas vezes em que demonstra algo com seus olhos, ela está junto com os amigos, Ah, ai a albina se solta. O olhar verdadeiro de Irina só é percebido por seus amigos, quando está feliz, animada, emburrada, triste, ela começa a demonstrar mais seus sentimentos pelo olhar, derrubando a fachada de "Olhos vazios" e mostrando um olhar cada vez mais radiante. Porém o olhar de Irina quase sempre muda para apático ou triste, principalmente quando está sozinha e começa a pensar demais no passado, isso é quase inevitável. Seus olhos refletem sua inocência e serenidade, sendo muitas vezes hipnotizantes, afinal Irina tem uma forte influencia sobre eles, principalmente graças ao seu "olhar pidão".

Seu rosto é extremamente fino e bem traçado, porém um tanto bochechudo, do tipo que você tem vontade de apertar assim quando vê. Isso é uma das partes que ela mais desgosta dela, afinal ela odeia ter as suas bochechas puxadas, isso doí! Além de deixa-las muito vermelhas, afinal Iri é uma pessoa muito branca, ela simplesmente tem vontade de arrancar suas bochechas fora e deixar de ser fofa. Sua boca é pequena, como de uma boneca de porcelana, seus lábios são fininhos e vermelhinhos, puxados para um tom coral e são geralmente cobertos por um gloss de maçã. Sua boca, assim como seus olhos, não demonstram expressão quando você a vê pela primeira vez, Irina não é o tipo de pessoa que sempre fica com um sorriso bobo no rosto quando está sozinha ou sem nenhum motivo, mas quando está com seus amigos e pessoas queridas sempre está a mostrar um sorriso aberto e radiante, o que muitas vezes chega a assustar as pessoas que nunca viram uma expressão tão verdadeira e bonita em seu rosto. Muitos afirmam que a albina devesse sorrir mais, afinal seu sorriso inocente é tão bonito e contagiante, além de ficar bem mais fofa sorrindo. Quando ela sorrir, pode ter certeza que o clima muda completamente. Seu nariz é bem desenhado, é fino e pequeno, além de ser levemente arrebitado

Mostrar Spoiler: ᗰᗩIᔕ IᗰᗩGᕮᑎᔕ?























✔Personalidade:












✔História:













✔Personagens que fazem parte da história:






✔Gostos:




✔Desgostos:




✔Doenças? Vícios?




✔Hobbies:




✔Talentos:




✔Medos/Fobias/Traumas:




✔Segredos?




✔Músicas:

✔Dela:

Scrumize

Little Parade

Brain revolution Girl

✔Dela e do par:
Adolescence

Maegamist




✔Par:



Mukami Azusa




Relações com...

✔Par:






✔Com as garotas:


✔Com os outros irmãos:



Sakamaki Shuu



Sakamaki Reiji



Sakamaki Ayato



Sakamaki Kanato



Sakamaki Laito



Sakamaki Subaru



Mukami Ruki



Mukami Kou



Mukami Yuma





✔Melhor amiga:

Noiva de Kou e de Kanato




✔Participa de qual clube?

Culinária / Jardinagem:




✔Série escolar:

Segundo ano




✔Têm algum sonho? Se sim, qual seria?

Talvez construir uma familia e ser feliz como qualquer pessoa seja o que ela mais almeja para o futuro, e ela acredita muito que conseguirá um dia.






✔Reações:

✔Ao descobrir que os garotos são vampiros:

✔Ao se apaixonar:

✔Se sofresse assédio ou coisa parecida:

✔Vesse alguém morrer na sua frente:

✔Se achasse um cadáver:




✔Perguntas:

✔Sua personagem é virgem? Bv? Se sim, quais são as expectativas dela quando se trata de perder a virgindade?
Ambas as opções. Irina na verdade nunca se importou muito quanto a isso, afinal ela tem uma mente infantil demais para pensar nessas coisas, graças as vagas informações que recebeu na infância, se duvidar ainda acredita na história das cegonhas. Resumindo, até então não é tão ansiado pela albina, porém depois de se apaixonar e adquirir "sentimentos estranhos" talvez ela queira saciar esses sentimentos de alguma forma...

✔Aceita que sua personagens está em nossas mãos?
Claro, claro

✔Está ciente que se não comentar em três capítulos, sua personagem irá sofrer em nossas mãos?
Claro, me responsabilizarei por isso

✔Sabe que se não comentar por três capítulos sua personagem irá desaparecer ou no pior dos casos morrer?
A mesma coisa da anterior






Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...