~Skyler-- - Clan Fantasy

Skyler--
[[+;; i'm a {g}irl.
Nome: ⊱✿. { スカイラー } .✿⊰
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 9 de Outubro
Idade: 17
Cadastro:

O passado no nosso presente - Ficha


Postado



EM CONSTRUÇÃO







Mᴀɪs ᴜᴍᴀ ᴠᴇᴢ﹐ᴄʀɪᴛɪᴄᴀᴍ ᴍᴇᴜ ᴇᴜ ᴀᴅᴏʀᴍᴇᴄɪᴅᴏ
Zᴏᴍʙᴀɴᴅᴏ ᴅᴇ ᴜᴍᴀ ғᴏʀᴍᴀ ᴘᴀᴅʀᴏɴɪᴢᴀᴅᴀ
Tᴏᴅᴏs ᴀᴏ ᴍᴇᴜ ʀᴇᴅᴏʀ ᴇ́ ᴜᴍ ɪɴɪᴍɪɢᴏ
Dɪsᴘᴀʀᴀɴᴅᴏ ʀᴀᴘɪᴅᴀᴍᴇɴᴛᴇ ᴇᴍ ᴍɪᴍ﹐ᴍᴇ ᴛʀᴀᴛᴀɴᴅᴏ ᴄᴏᴍᴏ ᴜᴍᴀ ɪᴅɪᴏᴛᴀ



Mostrar Spoiler: ❝O meu passado e presente pertencem à você, Kou Mukami❞




ᴰᵉ ᵠᵘᵃˡᵠᵘᵉʳ ᶠᵒʳᵐᵃ
ᴰᶤᶻᵉʳ "ᵃˡᵍᵒ ᵉˢᵗᵃ́ ᵉˢᵗʳᵃᶰʰᵒ" ᵉ́ ᵗᵃ̃ᵒ ᶜˡˡᶤᶜʰᵉ̂˒ ˢᵃᵇᵉˀ




Oᗰᕮ

𝒞𝒽𝓁𝑜𝑒 𝒞𝓁𝒶𝓋𝑒𝓇𝓈

Chloe — Significa “erva esverdeada”, “broto verde”, “folhagem nova, viçosa” e tem origem Grega. É a versão inglesa e em latim de Cloé, proveniente do grego chloé, que quer dizer “erva esverdeada, folhagem nova”. O nome foi um apelido da deusa grega Deméter, em razão da qualidade de deusa da vegetação e foi muito utilizado em meninas da Grécia antiga. Muitos "engraçadinhos" pronunciam seu nome de forma errada propositalmente, mas a depender da pessoa Chloe costuma relevar.

Clavers — As chaves do céu; Chaves celestiais.




Iᗪᗩᗪᕮ

𝟣𝟩 𝒶𝓃𝑜𝓈 - 𝐿𝒾𝒷𝓇𝒾𝒶𝓃𝒶 - 𝟤𝟤/𝟣𝟢/𝟫𝟫

Chloe nasceu no último dia de Libra♎. Nasceu exatamente as 23:00, tendo seu ascendente em Leão ♌, sua lua em Virgem♍, seu mercúrio e plutão em Escorpião ♏, seu vênus em Sagitário ♐, seu marte em Câncer ♋, seu júpiter em Libra ♎, seu saturno em Aquário ♒ e seu urano e netuno em Capricórnio ♑.




ᑭᗩᖇᕮᑎᑕIᗩ




Chloe possui uma aparência um tanto diferente do padrão de "beleza" que uma princesa deve ter, a sua aparência pode ser considerada desleixada por muitos, tanto que chega a irritar sua falta de vaidade, mas Chloe se sente muito bem como ela é e está pouco ligando para comentários alheios.

Vamos começar pelo seu cabelo, não se tem muito o que reclamar dele, afinal ela até que o deixa bem arrumadinho. Ele possui uma cor arroxeada, mais puxado para o lavanda, sendo uma cor um tanto excêntrica e diferente, o que não é incomodo pra Chloe, afinal ela gosta de se sentir diferente. Suas madeixas parecem plumas de tão macias que é, talvez isso seja natural da arroxeada, já que a mesma não leva tanto tempo assim cuidando do cabelo como suas irmãs, pode-se dizer que ela é bem preguiçosa quando o assunto é cuidar de seu cabelo, por isso sempre deixar tudo na mão de algum empregado mais paciente, principalmente quando o assunto é festa. Seu cabelo é naturalmente ondulado, chegando a fazer alguns cachos bonitos na ponta (que ficam viradas para cima), Chloe odeia profundamente alisa-lo ou coisa parecida, afinal ela o adora desse jeitinho e também por que acha que não tem necessidade disso, Chloe também possui um cabelo bem cheio, então nunca se preocupa com penteados, afinal ela tem bastante cabelo para isso, apesar de dar um pouco de trabalho para lavar e pentear ele todo sozinha. O corte dele é bem simples, seus fios ondulados chegam até metade de suas costas dando a impressão de que alguns fios serem maiores que outros, porém isso não passa de uma simples impressão, afinal se alisasse o cabelo de Chloe todo veriam que o tamanho é simétrico, exceto pela parte da franja. A franja cobre toda a testa de Chloe em um corte "V" em poucas camadas, as franjas laterais são só um pouquinho maiores que a franja no meio, ocupando até a altura dos olhos. São poucas as vezes que Chloe utiliza o cabelo solto completamente, afinal o acha sem graça desse jeito, ela opta quase sempre pelo mesmo penteado: seu cabelo é preso por trás por uma fita de cabelo gigante, fazendo também algumas traças na laterais e deixando um pouco da parte da frente de seu cabelo soto nas laterias, junto com a franja.

"Os olhos são o espelho da alma", quem disse isso provavelmente não conhecia Chloe, afinal, existe olhar mais cínico e falso que o dela? Definitivamente não, Chloe não é alguém que deixa transparecer seus sentimentos ou emoções pelos olhos, sendo impossível descobrir o que ela está pensando de verdade, se está falando sério ou é mais uma de suas brincadeirinhas, provavelmente a segunda opção. Chloe possui olhos em uma coloração diferente do normal, sendo comparados ao cobre, tão penetrantes que parecem olhar para fora do mundo. Seus olhos em si são belos e bem grandes, sendo, depois de seu cabelo, seu maior destaque. Chloe confessa que não gosta tanto assim da cor deles, afinal não se sobressai muito por causa da cor de seu cabelo, e isso incomoda a arroxeada, afinal acreditar que o olhar é um dos meios mais fortes de manipulação. Sua sobrancelha é fina, e apesar de não ser muito visível graças a sua franja, está quase sempre arqueada ou levantada pra cima, ela também tem a mania de levantar apenas uma sobrancelha quado fala, seja com um olhar sério, duvidoso ou até mesmo o clássico olhar cínico. Seus cílios são grossos, como se ela tivesse passado mascara de cílios, o que é uma sorte para Chloe já que ela odeia passar maquiagem, e apesar de seus cílios não serem longos, eles tem uma pontinha na lateral muito fofa, impedindo que a arroxeada passe delineador, afinal seus olhos são uma maquiagem natural. Seus olhos não expressam muito seus sentimentos, mas quando está prestes a fazendo alguma "merda", Chloe não consegue esconder seu olhar cínico.

O rosto da arroxeada é desprovido de falhas, até por que se tivesse seria estranho, afinal a quantidade de produto e cuidado que tem com a pele é quase anormal, uma espinha significa o fim do mundo pra ela, e muitos estranham isso, afinal o cuidado com o rosto e a pele é a única vaidade de Chloe. Seu rosto é fino, porém uma coisa que desagrada ela são as suas bochechas, bochechas grandes e "apertáveis" como os outros chamam, Chloe odeia profundamente ter suas bochechas puxadas, afinal isso significa pra ela que estão a tratando como uma criança ou pensam nela como uma criança, então não importa quem seja, até mesmo suas irmãs, Chloe dá uma voadora na primeira pessoa que pensar em encostar em suas bochechas. A pele não chega a ser totalmente branca e sem cor, ela é bem branca sim, mas tem uma corzinha puxado um pouco para o moreno, não chega a ser grande coisa. Os lábios de Chloe são finos e pequenos, talvez um pouco mais sedutores quando querem, afinal Chloe também acredita que a boca é outra forma de manipulação. Chloe tenta passar batom ou até mesmo um gloss para se deixa ser mais feminina, mas não dá! Ela tem a infeliz mania de ficar lambendo os lábios toda vez que passa algo na boca, até mesmo sem perceber, e no fim acaba tirando ou enfraquecendo o produto, não que ela se importe afinal ela odeia passar maquiagem. Sua boca em si não é a coisa mais chamativa de si, mas o sorriso. Todas as pessoas que conhecem Chloe de verdade esperam pelo dia em que a arroxeada irá sorrir de verdade, não de forma falsa como ela sorri para as pessoas importantes ou de forma sarcástica como ela faz quando está tramando alguma coisa, mas sorrir de forma natural e espontânea. As poucas pessoas que já viram seu sorriso podem afirmar que ele é um dos sorrisos mais lindos e radiantes que já viram, o que acaba com toda aquela faixada falsa de Chloe.

Agora vamos para uma parte mais delicada: O corpo. Por que delicada? Por que Chloe é simplesmente a maior tabua que você respeita. Já não basta não ter corpo, ainda tem um porte de loli, para Chloe isso é quase como tomar um tiro! Começando por ela sem bem magra, ou a famosa magra de ruim,come, come, come, come, porém não engorda nem um 1kg, sempre com sua cintura fina e barriga lisa. Muitos acham que é genética, outros acham que Chloe não é desse planeta, se uma pessoa normal comesse o que Chloe come estaria praticamente um balão em menos de dez minutos, mas apesar disso ela é uma pessoa bem saudável e com pouco risco de ficar com alguma doença tipo anemia e bulimia. Chloe não gosta da forma que olham seu corpo, digo, não de forma pervertida, mas sim de forma infantil, ela odeia ser comparada com uma criança, já não basta as bochechas agora tem que lidar com o corpo e o tamanho, Chloe não gosta da ideia de parecer fraca e delicada, ela gostaria que parecer com uma pessoa que não precisa de um príncipe para ser salva, afinal ela mesma já vale por 10 príncipes, já que ela é bem forte e corajosa apesar de não aparentar. Braços finos porém fortes, pernas com coxas um pouco mais fartas, porém ainda sim ágeis, Chloe é dona de um corpo absurdamente leve e flexível. Seus seios são quase inexistente, talvez esse seja o motivo de Chloe ser tão pervertida e apalpar os seios das outras, afinal ela não sabe como é a sensação de ter seios fartos. Chloe é também muito baixa, medindo 1,47 e pesando aproximadamente 41kg

Mostrar Spoiler: ᗰᗩIᔕ IᗰᗩGᕮᑎᔕ?










[/img][/img]










☆Personalidade ☆

Chloe pode ter uma personalidade um tanto complicada, a arroxeada é uma pessoa de múltiplas facetas, sendo cada uma utilizada em determinado momento de sua vida. Diferente do que demonstra para as pessoas menos próximas, quem conhece Chloe de verdade sabe que ela não é de minima confiança.



Ela é uma pessoa extremamente sarcástica e não põe nenhum emoção em suas palavras, é o tipo de pessoa que goza da cara dos outros de forma provocativa sempre que pode, não sabendo lidar com sua língua afiada. Sempre faz pouco caso do que lhe é dito, principalmente em sermões e discursos, pode ter certeza que ela estará revirando os olhos e lhe dando um completo gelo. Literalmente entra por um ouvido e sai pelo outro, Chloe não liga nem um pouco para o que os "adultos" queiram que ela faça, Chloe absolutamente não e 'rebaixa' a ninguém a ponto de obedecer ordens alheias contra sua própria vontade, fazendo dela uma pessoa um pouco mais rebelde. Ela odeia essa ideia de que o mundo é feito pelos adultos, odeia o fato de não conseguir expressar suas opiniões livremente e viver em regrada, por isso sempre age de forma tão ríspida. Chloe gosta de fazer as coisas de seu jeito, logo também gosta que as pessoas façam as coisas do jeito delas. É o tipo de pessoa que gosta de assumir o papel de liderança mesmo não lhe sendo atribuído, afinal a arroxeada tem toda a certeza do mundo que aquele papel lhe foi merecido, e pode ter certeza que ela será capaz de ficar horas e horas discutindo e argumentando sobre isso. Isso soa de uma forma bem hipócrita, e Chloe sabe disso, mas a garota consegue enganar a si mesma muitas vezes, incapaz de reconhecer seu próprio orgulho, Chloe definitivamente acredita que não nasceu para ser mandada e sim mandar. O orgulho de Chloe realmente a torna muito cega, ela não consegue aceitar a realidade em algumas circunstancias e isso a faz dela uma garota consideravelmente mimada, outra coisa que ela não aceita nenhum pouco.




Ainda que aja de forma um pouco ríspida, Chloe consegue ser gentil, claro, mas existe umas regrinhas para ver a gentileza dela: 1)Tenha algo que ela precise e 2)Seja um familiar que ela goste muito. Sim, Chloe é movida basicamente por interesses, se você não tiver o que ela quer, por que ela irá perder tempo com você? Na verdade a primeira impressão de todos que se encontram com Chloe pela primeira vez é de que ela é uma garota educada e gentil, um amorzinho de pessoa e extremamente pura, porém Chloe na verdade está te testando para ver se você é alguém que vale a pena e que ela possa aproveitar de alguma forma, se não valer, ela simplesmente descarta. Ela nunca deixa transparecer suas segundas intensões, e isso faz dela uma das mais belas mentirosas e aproveitadoras. Por ter uma boa presença, a popularidade de Chloe pode ser bem alta, já que a garota é "gentil e atenciosa com todos", e isso chama muito a atenção dos adultos que ela tanto odeia.

"— Vejam como ela é uma graça de menina, muito educada e gentil, seus pais devem ter orgulho de você"

Com um sorriso "doce", Chloe apenas assente enquanto amaldiçoa a pessoa mentalmente, essa é uma das partes mais podre da garota, ela é verdadeiramente muito falsa uau, um paradoxo. Ela sempre pensará em mil e uma coisas ruins sobre você mentalmente enquanto esconde todas as suas intenções com um sorriso, isso claro se você for uma pessoa que ela não suporte de jeito algum, como as pessoas que tentam mandar nela.
Chloe não gosta de estar no meio de pessoas apesar de tudo. Ela é bem comunicativa e cativante, além de ser extremamente divertida, porém ela realmente prefere mil vezes ficar sozinha em seu canto e descansar um pouco sua mascara enquanto se prepara para outro espetáculo. Casualmente, Chloe é bem apática e se mostra uma pessoa que fica entediada facilmente, sempre buscando "brincadeiras" novas para alegrar o seu dia.



Ela em si é uma garota bem animada. Chloe é agitada e não consegue ficar quieta em um só lugar, sempre se movimentando, girando, ela é quase como uma criança que não para quieta em um só lugar, porém não gosta muito dessa comparação. Além disso, a arroxeada é uma pessoa bastante faladeira, o tipo de pessoa que se você não ouvir a voz por um segundo que seja já irá estranhar, afinal, Chloe gosta de falar e principalmente que as pessoas a ouçam falar, ela gosta de receber esse tipo de atenção. Muitas vezes Chloe pode ser considerada uma pessoa extremamente dramática, do tipo que enfatiza muitas vezes uma certa emoção em uma fala, como quando está fingindo estar deprimida ou surpresa. Chloe costuma muitas vezes falar com uma voz manhosa enquanto abraça o próprio corpo quando quer deixar alguém constrangido, principalmente quando fala sobre sentimentos amorosos com as irmãs mais tímidas e que se envergonham facilmente com esse tipo de assunto, e isso de certa forma diverte Chloe ao extremo. Se quiser se vingar e tentar deixar a garota envergonhada e constrangida, pode acreditar que seus esforços serão em vão e a situação acabará virando de volta para você. Por se mostrar bem indiferente quando o assunto "relacionamento amoroso" chega pro lado dela, Chloe pode ser vista pelos outros como uma pessoa pouco sentimental e insensível, já que a arroxeada faz pouco caso do assunto e não se mostra nem um pouco interessada em coisas do tipo.



Como percebeu, Chloe pode ser considerada uma pessoa muito pervertida. É o tipo de pessoa que sempre vê maldade e segundas intenções em absolutamente tudo, principalmente se envolver suas irmãs ou amigas. Ela acha muito divertido ver as pessoas corarem tão facilmente com qualquer piada maliciosa dela, mas como dito antes, a arroxeada não se afeta nem um pouco com coisas do tipo, seja insinuações, piadas envolvendo a mesma e até mesmo se alguém a apalpar em algum lugar, Chloe apenas irá rir e fazer uma piada da situação, muitas vezes fazendo com que a situação considerada constrangedora vire para a pessoa que está lhe fazendo isso. É uma pessoa descarada, quando vai fazer uma de suas brincadeiras ou algo que alguém considera "errado", Chloe sempre olha para a pessoa e da um sorrisinho cínico.
Chloe nunca se arrepende de seus atos, afinal está completamente ciente de todos eles, mas isso não quer dizer que ela vá se responsabilizar por todos eles: Enquanto houver janelas e portas, Chloe estará sempre planejando um meio de fugir por elas. Chloe é malandra, então sempre que pode ela consegue dar um jeito e fugir de suas responsabilidades ou até mesmo culpar outra pessoa.



Chloe é uma garota solitária, e não se importa com isso, afinal gosta de estar ou fazer as coisas sozinha. A verdade é que Chloe tem muita pouca fé nas pessoas, o que leva a ela a acreditar que só pode contar consigo mesma para sobreviver, até mesmo com suas irmãs ela age com desconfiança muitas vezes, afinal não sabe se pode confiar totalmente nelas apesar de tudo que já passaram.




☆História ☆










Gostos:




Desgostos:




Qualidades e defeitos:




Manias:




Medos/ Traumas/ Fobias (todos temos medos):




Hobbies:




Sonhos:




Habilidades (flexibilidade, agilidade, etc) :




Par:




Relações:

Com o par:





Os outros meninos:



Irmãs:



Pai:




Reações:

Ao ser sequestrada:





Se apaixonar:





Ser traída:






Roupas:

Casual:






Gala:







Roupa que utiliza quando está no navio:





Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...