~porsky

porsky
{american}
Nome: (p.)pietra♡*。
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Niteroi, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 22 de Março
Cadastro:

~porsky - Histórias Favoritas

The lovely Created escrita por ~jaybiebz

Fanfic / Fanfiction The lovely Created
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 16.019
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Terror e Horror
O desejo me consumia levando-me a loucura. Até onde eu iria com esse meu desejo? Em que ponto vou parar com esse meu desejo, que a cada segundo aumenta cada vez mais, me consumindo, me sufocando, me deixando sem escolha, sem caminho. Seu jeito, seu sorriso, me fascina de um jeito inexplicável, seu olhar intenso e caloroso, me cegam. Penso em você, quero você, esses são meus  principais  sentimentos; querer você, beijar você, tocar você, são minhas principais funções. Como pude? Como pude ceder esse meu desejo por você? Logo você, a pessoa que era para ser desprezada por mim, não ter nenhum contato visual e muito menos físico. Como pude te desejar igual um louco ? logo você... A minha criada - Justin Drew Bieber
  • 3.882
  • 578

About Time escrita por ~rezpectjb

Fanfic / Fanfiction About Time
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 5.927
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela
“Eu, Justin Bieber, recebo-te como minha esposa e prometo ser-te fiel, amar-te e respeita-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, até que a morte nos separe.”
Essas eram as palavras que Florence Stanley insistia em repetir durante o seu dia desde que seu marido partiu. Desacreditada que o futuro que eles haviam planejado não se tornaria real, ela é tomada pelo desespero. E seus parentes e amigos a assistem afundar no poço até uma descoberta que pode mudar tudo. Ela verá que ainda existe esperança e fará questão de manter a lembrança do seu amado vivo e ao poucos vai começar a superar o luto.
  • 82
  • 36

Shades Of Cool escrita por ~magicmaris

Fanfic / Fanfiction Shades Of Cool
Em andamento
Capítulos 52
Palavras 168.836
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela
Anelie e Anabelle possuem a mesma cor de cabelos e olhos, o mesmo tom de pele, a mesma idade e data de aniversário. São gêmeas idênticas, totalmente diferentes. Enquanto uma se mantêm nadando em dinheiro e esbanjando luxo, a outra trabalha arduamente comendo o pão que o diabo amassou. Separadas na maternidade, as duas se encontram depois de anos, sem ao menos se conhecerem. Após uma proposta maluca, tudo muda. Anelie se torna Anabelle por duas semanas, e terá que se virar para se adaptar à vida e rotina da garota, conhecendo melhor a tão adorável - ou não - irmã. E o principal de tudo, não se deixar levar pelos encantos do namorado de Anabelle. Será que isso é possível?
  • 1.939
  • 1.383

Rebel Heart escrita por ~MillyFerreira

Fanfic / Fanfiction Rebel Heart
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 125.680
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Lily Collins
Gêneros Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Romance e Novela, Suspense, Violência
América Greene não era um exemplo de boa menina. Tinha dificuldade com sua família, arranjava problemas e ainda por cima dormia com qualquer homem que seus olhos desejavam. Quando pôs os olhos em Justin Bieber, o novo calouro da universidade, não teve dúvidas que o queria na sua cama, mas o que ela não poderia imaginar era que o garoto não se impressionava apenas com um corpo bonito e um rosto de anjo. América faria de tudo para seduzi-lo, mas antes mesmo que pudesse perceber, já estava envolvida demais.
  • 759
  • 1.011

Everlasting escrita por ~JasmineVillegas

Fanfic / Fanfiction Everlasting
Terminada
Capítulos 1
Palavras 3.629
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jasmine Villegas, Justin Bieber
Gêneros Crossover, Famí­lia
A história de Justin e Jasmine nunca foi fácil. Os dois sempre estiveram entre as idas e vindas do amor, mas quando o destino quer que exista mais uma chance, ela aparecerá, não importa quanto tempo passe entre uma tempestade e outra. Quando se ama será eterno enquanto durar.
  • 17
  • 2

Say Hello escrita por ~nameIess e ~poema

Fanfic / Fanfiction Say Hello
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 21.072
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção Científica, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
"Olá, nós estamos aqui para orientá-lo sobre todas as suas dúvidas, preocupações e problemas relacionados com relacionamentos. Como posso ajudá-lo hoje?"
"Eu acho que minha namorada está me traindo."

E tudo começou com esta simples chamada.
  • 2.065
  • 896

Sex Doctor escrita por ~ikwte e ~Steele--

Fanfic / Fanfiction Sex Doctor
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 46.960
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demi Lovato, Justin Bieber
Gêneros Ação, Bishoujo, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Festa, Hentai, Josei, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Yuri
Após diversas situações inusitadas num fatídico dia de trabalho, Mia Adams crer que nada poderá piorar aquela terrível situação. Até que, diante de seus olhos, as portas do carro preto se abrem, e, junto a ele, vem aquele que transformará sua vida bonançosa em um completo inferno sexual.
Justin Bieber é o mais novo médico ginecologista do hospital no qual trabalha. Prepotente. Bonito. Másculo, e extremamente egocêntrico. Bieber logo se vê instigado a desvendar os segredos e desejos carnais da tímida pediatra, sendo assim, propondo-a um sexo diferente, onde o objetivo central era desvendar os limites de sua sexualidade e o êxtase completo de uma relação sem compromisso. Tomada por um impulso inusitado, Mia aceita sua proposta indecente dando início a um jogo de sedução inabalável. Entretanto, tudo parece tomar outro rumo, ao descobrirem que talvez o que realmente sintam, seja mais intenso que um bom sexo.
  • 1.128
  • 356

Peculiar escrita por ~Purple_NinjaS2

Fanfic / Fanfiction Peculiar
Terminada
Capítulos 12
Palavras 26.122
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Fluffy, Musical (Songfic), Romance e Novela, Violência
Justin era a parte mais doce do meu dia, com a feição ingênua e um sorriso amplo nos lábios, era o mais próximo que eu tinha de ser alguém normal.
Mas quando as luzes apagavam, automaticamente eu deixava de ser quem eu era, eu não o via como alguém capaz de tornar o meu dia mais divertido, mas sim como alguém que pudesse satisfazer todos os meus desejos, até mesmo, os mais peculiares.
  • 1.364
  • 972