~TemmieShop

TemmieShop
I'm a Fangirling right now
Nome: Carolina Lopes
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Paulista, Pernambuco, Brasil
Aniversário: 6 de Junho
Idade: 14
Cadastro:

TOP 10: Fakemons "ANSUL"


Postado

OI PESSOAS!

Quem conhece pokemon deve obrigatoriamente saber que existem pessoas que se dedicam a criar pokémons não oficiais chamados FAKEMONS (Fake: Falso, Mons: Monster, monstros, ou seja: Monstros Falsos).

Uma das regiões criadas pelos brasileiros é a Ansul. Eu então decidir listar os meus favoritos. Vale lembrar que eu não possuo pokémon (dãããã), os fakemons abaixo e a fakedex ainda não está concluída.

Então vamos lá!



10- Roselph



Este pokémon tipo Fada e Psíquico é o cara. Pode te deixar confuso e acabar com o tipos Dragão que muitos treinadores adoram possuir no time. Ninguém pode dizer que ele é um boto-cor-de-rosa, apesar da cor. Admita, não parece. E estranhamente, sua população tem uma maior proporção de machos.



09- Widowev



Do tipo Noturno e Venenoso, acho ela um dos pokémon mais legais. A habilidade Death Veil a faz recuperar 1/4 do HP ao derrotar o adversário, então lhe dá um ar sinistro e intimidador na batalha, que se não tomar cuidado, pode causar bons danos na equipe com envenamento e poderosos golpes noturnos. É o oposto do Roselph e sua pré-evolução (ainda não revelada) só pode evoluir se for fêmea.



08- Peatcher



Um lindo pavão dos tipo Psíquico e Grama, que te hipnotiza facilmente. O calcanhar de aquiles dele é a Widowev, mas considero Peatcher pelo fato de que os tipo grama podem te deixar paralisado, envenenado e dormindo, enquanto o tipo veneno só pode fazer um destes. Além disso, ele também aprende movimentos tipo Voador, tendo esse tipo na equipe sem suas fraquezas.


07- Karkahawk



Um dos principais motivos para gostar dele, além de ser o pássaro da região, é seu tipo Voador e Terra. Mesmo deixando-o fraco contra pokémons de água, ele é uma das principais armas contra o inicial de planta, que possui o tipo secundário Elétrico. Vive no sertão, então acho que ele pode ser considerado até o oposto do Talonflame.


06- Screamady



Possuindo os tipo Fada e Som, sendo este últmo tipo obviamente um Fake, ela é o Malamar dessa região. Sinceramente, não tenho muito a dizer, essas duas palavras falam tudo: Pseudo-Lendário.


05- Treemonzon




O pokémon Floresta Antiga, é a forma final de um dos fosseis da Região Ansul. Sempre adorei os Branquiossauros, e o tipo Pedra o torna mais resistente contra os Voadores. Não sei se existe um fóssil com o tipo planta, mas digo e afirmo: Adorei esse Fake.


04- Mega Luminair



A forma Mega-Evoluída do inicial de tipo Planta/Elétrico Luminair é muito veloz e poderosa. Não é o inicial que eu escolheria, mas ele possui um Special Attack e uma Velocidade arrasadora, além do Design maravilhoso.


03- Harmooncy



Um dos lendários da região, me conquistou pelo tipo (Noturno e Água), Design e pelo poder de transformar um Pokémon num Humano. Representando a lua, me apaixonei pela primeira vista. Sua habilidade, Magic Dusk, aumenta o poder dos ataques Noturnos a noite.


02- Mega Gamblast



A Mega-Evolução do meu inicial favorito, Gamblast (Fogo e Veneno), me conquistou. Perdendo seu veneno, deixando-o com o tipo Noturno, o fazendo ficar com vantagem contra o inicial de água, que possui o tipo Psíquico. Seus maiores Stats são o Ataque e a Defesa, sendo o perito em batalhas físicas.


01- Borbozen



Esse sim, é o meu favorito! Mesmo sendo 4x fraco contra fogo, graças a sua única combinação Gelo/Inseto, mas mesmo assim pode derrotar tipos como dragão e voador, o que normalmente um tipo Inseto não faria. Além disso, sua beleza o torna ótimo para concursos e... É simplesmente adorável!


Bem, isso foi tudo! Tomara que tenham gostado!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...