~VenusMcFlytrap

VenusMcFlytrap
Nome: ...
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 13 de Agosto
Idade: 13
Cadastro:

Ficha:The Selection-Charlotte Durand


Postado

Ficha:The Selection-Charlotte Durand

Ficha:

Nome:
--Charlotte Durand
Idade:
--19 anos
Aparência:
--Dakota Fanning


Personalidade:
--Charlotte é simpática,gentil, amável,esperançosa,positiva,segura de si,madura,quando seus amigos estão tristes ela os apoia,quando estão nervosos os acalma,adora pintar,ajudar sua mãe quando sua mãe está precisando.Sempre busca aquilo que acredita, na sua opinião para tudo existe uma possibilidade,para ela em tudo existe uma lógica,inteligente,tem muitos amigos,por causa do seu jeito alegre de ser,pode estar passando por uma situação difícil mas isso jamais a desanima.Ao pensar em estar num castelo,age o mais formal possível,mas quando está com suas amigas brincadeiras,ou piadinhas não podem faltar no seu cotidiano.

Família:
Mãe:
--Celeste Durand
--45 anos
--Enóloga
--3/Três
--Ajuda sua mãe sempre que pode,passam muito tempo juntas,sua mãe para ela é uma confidente importante,Celeste é mais uma irmã do que uma mãe.Adora conversar com sua mãe,e ajuda-la a faz feliz,quando Celeste está triste Lotte a alegra,e quando está preocupada a acalma,já que sua mãe não tem uma habilidade de cozinhar,Lotte adora fazer isso por ela,assim como sua mãe Charlotte é uma boa ouvinte.

Pai:
--Christian Durand
--49 anos
--Proprietário de Vinhedo
--3/Três
--Seu pai cozinha muito bem,eles não são tão próximos pois seu pai está na maioria das vezes ocupado,mas adora seu pai,ela puxou muita coisa dele,como a gentileza,alegria,positividade,inteligência.Quando estão juntos a bagunça é garantida,até na aparência os dois se parecem,ambos adoram fazer piadas,e também ajudar os próximos.

Irmã:
--Chloe Durand
--19 anos
--Gerente de Cave
--3/Três
--São muito distantes uma da outra,principalmente pelo fato de que elas vêem o mundo de formas diferentes,e também porque Chloe é muito irritante,e ambas brigam por coisas simples,mas elas são generosas,porém Chloe é bastante ciumenta,com tudo.


Historia:
--Charlotte nasceu em Columbia,sempre recebeu atenção de seus pais,desde pequena adora ajudar,sempre sonhou ser uma princesa,casar-se com um príncipe e ir morar num castelo,já acompanhou outras seleções antes,mas nunca imaginou participar de uma.Quando amadureceu,pode entender as coisas do jeito certo,adora sua família e estar com ela,a faz ficar animada,faz criar mais esperanças,seu maior sonho é poder conhecer o príncipe pessoalmente,desde pequena ama estudar,e fazer o possível para ajudar a sua família.

Gosto/Desgosto:
--Vinho
--Inverno
--Festas

--Calor
--Barulho(excessivo)
--Comidas Amargas

Hobbies:
--Pintar(quadros)
--Estudar
--Dançar

Talentos:
--Pintar
--Cantar
--Toca Violino

Segredos:
X

Casta:
--3/Três

Província:
--Columbia

Trabalha:
--Ajuda a administrar o chateou da família.

Esta pelo príncipe ou pela coroa?
--Pelo Príncipe

O que acha da seleção?
--Muito legal,mas um tanto desnecessária.

Empregadas:
--Margot:
--40 anos
--Trata ela como uma segunda mãe,como se fosse da família,com gentileza,a ajudando e ouvindo os seus conselhos.

--Juliette:
--23 anos
--Como uma das mais jovem das empregadas,a trata como uma irmã,aderindo suas dicas,e elogiando seu trabalho perfeitamente realizado.

--Angeline:
--20 anos
--A mais insistente das empregadas,mas a sua confidente no castelo,recebe muitos elogios de Angeline,que para ela é uma irmã,a mais acolhedora das empregadas.Angeline é gentil,embora insistente,mas Lotte adora esse seu jeito.

Como age com as outras selecionadas?
--Trata as selecionadas como suas amigas,embora também exista as selecionadas que não são nem um pouco simpáticas.Mas existe algumas não sejam assim,pois tem algumas selecionadas que coincidem com sua educação,e sua personalidade. Então essas que não tem um pingo de respeito pelo lugar onde se encontram,apenas finge que elas não existem,ignorando-as por completo.

Como age com o príncipe?
--Age normalmente,com sua sutilidade,positividade e perseverança.O tratando com plena gentileza,sendo o mais amável possível,tentando se aproximar,e conhece-lo melhor,saber o que lhe agrada e o que não.Sempre tentando demonstrar seu melhor,e quem é de verdade,com ou sem defeitos,ama o príncipe,mesmo que ele não a perceba.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...