~VenusMcFlytrap

VenusMcFlytrap
Nome: ...
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 13 de Agosto
Idade: 13
Cadastro:

Love Daddy-Megan Emily Smith


Postado

[Chave:] My daddy is Hermes

[Ficha]

[Nome] -Megan Emily Smith

[Idade] - 19 anos

[Data de Nascimento] - 12/09

[Aparência]:
Descrição - Megan tem cabelos encaracolados,castanho, até o meio das costas,olhos castanhos escuros,pele clara,rosto oval,seu sorriso branco,com dentes alinhados,e uma pequena separação entre os dentes da frente.Seios medianos,cintura marcada,bumbum levemente avantajado,coxas fartas e pés pequenos.Com ou sem maquiagem é bonita,muito vaidosa,principalmente com seu rosto,e aprecia a separação entre os dentes ela acha um charme.

Imagens -












[Interprete] - Becky G

[Nacionalidade] - Inglesa

[Personalidade] - Megan é sonhadora, emotiva, muito receptiva, indecisa, sensual, pode ser considerada a pessoa menos maleáveis , com todas as características, positivas ou negativas, que esta particularidade possa conferir.É facilmente afetada por pessoas ou ambientes. Por esse motivo, têm facilidade para sentir o problema dos outros, "como se fosse seu".e as vezes, tende a anular-se ou submeter-se a uma vontade mais firme que a sua.Por outro lado, é muito inspirada, intuitiva e humanitária, sempre dando mostras de um profundo amor às pessoas.Sua personalidade é bastante complexa, e ao mesmo tempo em que se abre para a vida, se fecha em seu mundo, evitando encarar a dura realidade cotidiana.A generosidade e a justiça são suas grandes marcas.Liga-se com freqüência a atividades místicas ou religiosas, interessa-se por cinema, música, artes em geral e, não raro, exercer atividades em instituições filantrópicas.Ela também pode ser extremamente inteligente, observadora e perspicaz, tendo capacidades de análise e raciocínio rápidas e eficazes.

[Gosta] - De estar sozinha para sonhar. Gosta do mistério e do ridículo. Gosta de perder-se.Ler livros,ouvir músicas e desenhar.

[Não Gosta] -Do óbvio. Também não gosta de ser criticada ou de escutar pessoas pedantes ou exibidas.Comidas apimentadas,doces e bagunça.

[Qualidades] -Amável,Generosa e Receptiva.

[Defeitos] - Indecisa,Pessimista e Perfeccionista.

[Manias] -Morder o lábio inferior ,acumular tralhas e ajeitar tudo.

[Vícios]- Bebidas.

[Segredos] -Já teve relacionamentos com homens mais velhos.

[História] -Megan nasceu na cidade de Manchester,mas seus pais logo se mudaram para Leeds.Na viajem que seus pais foram para casa dos avós de Megan,em Stratford-upon-Avon,o avião caiu;mas Meg não estava no avião,pois seus pais iriam para Stratford-upon-Avon,pegar a Megan que estava passando o final de semana lá.Este acidente ocorreu quando Meg tinha 15 anos,e logo foi adotada por um casal,que moraram em Edimburgo,na Escócia.E mora lá até hoje.Mas nesse mesmo ano seus avós morreram,o que fez Megan ficar de depressão por 1 mês,e 2 semanas depois Megan sofreu um acidente de carro ,pois tinha acabado de sair de uma festa com suas amigas.

[Família] -
Mãe:(Adotiva)


-Julia Turner
-39 anos
-Sempre teve uma boa relação com sua mãe adotiva,eram bem intimas.Mas Megan acabou não superando a morte de seus avós,que foi quando as brigas entre elas começaram.Então até atualmente,elas estão sempre brigando,discutindo e se olhando feio.

Pai:(Adotivo)


-Philip Turner
-40 anos
-Nunca teve discussão nenhuma com seu pai,e o adora muito,pois ele sempre a apoiou.O considera seu pai biológico,mas seu pai é um pouco ciumento em relação a ela,e nunca a deixou namorar,então ela sempre namorava as escondidas.

Irmã:(Adotiva)


-Alice Turner
-19 anos
-Nunca se deram bem,Alice pode ter essa carinha de "santa",mas de santa não tem nada.Uma vez que Megan fugiu de casa para ir encontrar seu namorado,Alice contou tudo ao seu pai que acabou deixando Meg 1 mês de castigo no seu quarto,e ela (Alice) já foi um dos motivos para Megan e Julia brigarem.E ainda por cima Alice deu em cima do namorado de Meg.

[Medos / Traumas e/ou Fobias] -

[Medos]-Mais familiares morrerem.

[Traumas]-X

[Fobias]-Acrofobia

[Deus]:

( ) Dionísio

( ) Ares

( ) Eros

(x) Hermes

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

[O que acha sobre as garotas serem levadas como serviçais] - Acha isso muito estranho,e uma perca de tempo,e também que isso é uma coisa totalmente desnecessária.

[Como conheceu a Lara] - Conheceu Lara no dia em que foram apresentadas,logo de cara á admirou,principalmente por causa de sua personalidade totalmente distinta da sua,e também por ela ser na sua e não ser escandalosa.

[Relação com a Lara] - São muito íntimas,quase que digamos que são amigas inseparáveis.Como Lara dá conselhos como ninguém,ela adora ouvi-los,pois sabe que Lara jamais a decepcionaria com seus conselhos.Assim como também Lara é bastante confiável,ela se abre e diz tudo que está sentindo e também seus segredos.

[Relação com seu Deus] - São próximos,mas não se sente confortável perto dele.Não o acha tão confiável,por isso á relação deles é bem comum,assim como é a relação dela com estranhos.E está sempre ocorrendo brigas entre eles.

[Relação com os outros Deuses] -

Dionísio -O acha uma pessoa admirável,mas nada além disso.Também tem mais confiança nele,não sabe o porque mas se sente bem próxima á ele,ela o acha parecido com seu ex-namorado,por isso se sente melhor próxima á ele do que á Hermes.

Ares - No seu ponto de vista é uma pessoa detestável,mandão e explorador.Mas no fundo talvez ele possa ser um cara legal.O acha muito bonito e encantador,se acreditasse em contos de fadas,talvez ele pudesse ser o príncipe encantado.Mas suas patadas são as melhores e ás vezes também vai por esse caminho.

Eros -Uma pessoa totalmente reservada,não são próximos,quase nunca se falam,se falam apenas quando Megan está com duvidas ou curiosa.

[Relação com as meninas] - Achou cada uma mais divertida e amigável que a outra,na maioria das vezes brigam mas depois se reconciliam.Mas Meg prefere ficar na dela.A garota com quem mais se identificou foi a Dressa,e a Lara.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

[Roupas]:

Casual -






Formal-






Sair -










Pijama -




De Banho -





Íntima (3) -






Fantasia -


Baile -




Inverno-






[Casa]:

Quarto -


Closet -


Banheiro -


Algo a mais? -
Não!
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

[Como reagiria se:]:

Se apaixona-se -Agiria normalmente,mas seria difícil se entregar,pois já teve seu coração partido muitas vezes,e não gostaria que isso acontecesse novamente.

Descobrisse que seu Deus está apaixonado por você - Acharia isso um pouco estranho,mas aceitaria numa boa.Mas isso não quer dizer que ficaria com ele,anão ser se ele á impressionasse.

Ele te maltrata-se -Ficaria completamente assustada.Já foi maltratada antes,mas talvez ficasse com depressão,e até tentasse fugir.

Ao descobrir que vai ser levada como serviçal - Ficou totalmente perplexa,e achou isso uma maluquice.Até tentou adiar de sua forma,mas não funcionou.

[É virgem?] -Não

[Algum animal de estimação?] - Não

[Algum objeto valioso?] -Sim


[Tatuagem] - Sim!


[Algo mais?] -Não!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...