Jovens Outra Vez - Florence


Postado

Jovens Outra Vez - Florence

“So you can keep me inside the pocket of your ripped jeans...” Photograph – Ed Sheeran


Nome:
Beatrice Florence Edwards

Apelido:
Flor, Bea

Aparência:
Aos 40 (Jennifer Aniston)





Seria uma mulher muito bonita e atraente, se tivesse algum tempo para cuidar de si mesma. Tem a pele branca, um pouco manchada. Olhos azuis, com algumas rugas ao redor. A boca, antes cheia a macia, agora são mais finos e enrugados. Tem 1,65 de altura, e pesa 67 Kg. Os cabelos são loiros e lisos, mas vivem presos em um coque.

Aos 22(Herminone Corfield):





Tinha a pele branca e lisa, aveludada como um pêssego. Os cabelos eram loiros, levemente ondulados, e iam até um pouco abaixo dos seios. Os olhos azuis eram emoldurados por longos cílios. As sobrancelhas eram castanhas, e não muito finas. O rosto fino, com as bochechas cheias e altas. O nariz é fino e arrebitado. A boca era cheia e sempre avermelhada. 1,65 de altura e 55 Kg.

Personalidade:
Quando nova, Flor era a típica nerd do grupo. Passava horas estudando, não tinha a mínima noção de moda e era completamente tímida. Sempre pensava muito antes de seguir as maluquices das amigas. Era quieta com estranhos, mas adorava tagarelar em seu grupo, principalmente quando ela podia explicar alguma matéria. Era sempre gentil e suave, ajudando a qualquer um que precisasse de ajuda. Adorava dançar em seu quarto.
Hoje em dia, Florence é uma mulher amargurada, que quase não lê. Continua sem saber nada de moda, e às vezes passa vergonha por isso. É bastante sincera e fala tudo o que lhe vem na cabeça. É um pouco dura, pois perdeu a suavidade que tinha aos 22, apesar disso, continua ajudando aos outros, sempre que pode. É irônica e sarcástica.

Historia:
Florence, na adolescência, sonhava em ser médica, por isso, passava horas e mais horas lendo e estudado. Aos 22 anos, quando começava a cursar a faculdade, conheceu um rapaz, pelo qual se apaixonou perdidamente. Ele lhe fazia as promessas mais bonitas, e ela acabou engravidando. Ele foi embora ao saber, e ela teve que abandonar a faculdade para trabalhar. A bebê nasceu, e ela trabalhou, muitas vezes, por dois períodos, para conseguir criar a meninas. Quando Flor tinha 32 anos, e Clarice 10, o pai da menina voltou, milionário, e tirou a criança da mãe. Ela nunca conseguiu a guarda novamente, principalmente porque ele levou Claire para a Itália. Florence ficou, desesperada e miserável, esperando que algum dia conseguisse pagar um advogado para reaver a guarda da filha. Continua trabalhando como garçonete, e, agora a filha tem 18 anos, e se tornou uma meninas antipática e mimada, que nem pensa em voltar para a mãe.

Gostos:
Ler
Chocolate
Andar na beira do mar a noite
Cachorros
Cozinhar <3
Filmes
Sorvetes
Ir ao teatro
Frio

Desgostos:
Calor
Café
Gatos
Mentiras
Sair à noite

Medos:
Nunca conseguir ver a filha novamente;
Escuro
Lugares fechados
Ratos

Traumas:
Homens galinhas e mentirosos.

Quando era jovem o que queria ser quando crescer?
Médica

Como sonhava que seria seu futuro?
Sonhava que seria uma médica bem sucedida, com filhos e um marido a quem amasse.

Algo mais?
Acho que não.

Vai comentar e favoritar?
Sim <3


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...