Wolkenburg Academy - Ekaterina


Postado

Wolkenburg Academy - Ekaterina

Nome completo:
Ekaterina Alexeievna Volkova
(Ekaterina significa pura, Alexeievna significa filha de Alexei, e Volkova significa forte, valente e ágil como um lobo, ou pertencente ao clã dos lobos. Os nomes russos são formado pelo nome, pai e família ou clã.)

Apelido:
Pai: Malen'kiy (pequena)
Mãe: Katrina
Amigos: Trina


Idade e data de nascimento:
17 anos (11/10/1998)

Sexo:
Feminino

Sexualidade:
Heterossexual

Aparência:



Tem a pele branca e lisa, aveludada como um pêssego. Os cabelos são loiros, levemente ondulados, e vão até um pouco abaixo dos seios. Os olhos azuis são emoldurados por longos cílios. As sobrancelhas são castanhas, levemente arqueadas e não muito finas. O rosto é fino, com as bochechas cheias e altas. O nariz é fino e arrebitado. A boca é cheia e sempre avermelhada. Não é muito alta, tem 1,65 de altura, e pesa 55 Kg.



Photoplayer:
Hermione Corfield


Personalidade:
Trina é uma verdadeira golpista. Ela nasceu com o dom de manipular as pessoas. Apesar da aparência de anjo, ela adora enganar e ludibriar qualquer um que cruze seu caminho. Os pais a ensinaram todos os truques possíveis envolvendo cartas, tecidos e jogos.
Ela é travessa, está sempre brincando com tudo. Simplesmente não consegue ver alguém quieto. É falante, quando entre amigos. Quando está no meio de estranhos, é a pessoa mais doce do mundo, isso faz com que as pessoas confiem nela mais rapidamente, e então ela pode aplicar um golpe.
É bastante sarcástica e irônica com quem não gosta, ou quando se sente ameaçada.
É uma mentirosa nata, pode mentir com o rosto mais angelical possível. Se for para dar veracidade ao fato, ela chora, "desmaia", cora.
Apesar desse seu lado, quando ela jura lealdade à alguém, ela cumpre seu compromisso.


Nacionalidade:
Russa


Aluno novato ou veterano?
Novata


História:
Os pais de Ekaterina eram, em sua juventude, golpistas que rodavam pela Rússia aplicando pequenos golpes. Durante algum período, foram procurados pela polícia por um assassinato que não cometeram (afinal, eram malandros, não assassinos), e tiveram que fugir para a Alemanha, onde passaram três anos. Quando o crime foi resolvido, voltaram para Moscou, onde Trina nasceu. Com a pequena fortuna que acumularam, puderam criar a pequena com conforto, mas não abandonaram a vida "bandida". Ensinaram a filha os golpes, truques que sabiam, além de treiná-la como uma ótima atriz.
Quando completou dezesseis anos, em um plano para roubar a fortuna de uma família influente, a família a prometeu em casamento para Aleksandr Ivanevna Petrov. O pai do garoto, um político, descobriu os planos da família, e, num ato do que ele considera pura bondade, propôs que Ekaterina fosse para a Wolkenburg Academy, para "se regenerar". Caso ela se recusasse, ele faria com que seus pais fosses presos.


Família e relação com eles:
Alexei Dmitrievich Volkov - 42 anos - Pai



É um professor de literatura, e, nas horas vagas, aplica pequenos golpes. Para ele, a filha foi seu maior presente, sua Malen'kiy (pequena). Ele adora a ensinar. Para ele é fascinante vê-la seguindo seus passos. Eles se entendem apenas com um olhar. Podem ficar sentados em silêncio por horas, lendo ou jogando xadrez.

Anastasia Yurievna Volkova - 38 anos - Mãe



Trabalhou por algum tempo como modelo, mas achou a profissão pacata demais, e, aos 16 anos, fugiu com Alexei. Quando voltaram para a Rússia, ela decidiu ficar em casa para criar a filha. Deu a Ekaterina a educação de uma Lady. Foi ela que a ensinou como mascarar suas emoções e a atuar perante cada situação. Apesar de ser um pouco mais rígida que o pai, Anastasia ama a filha mais que tudo no mundo. As duas são, acima de tudo, amigas.


Gosta:
Frio - Neve - Músicas (principalmente quando tocadas em uma boa vitrola) - Cheiro de flores - Cavalos - Dançar sozinha - Cozinhar - Atuar - Jogar Xadrez - Literatura Russa (seu livro favorito é "Almas Mortas", de Nikolai Gógol) - Chocolate - Beatles


Não gosta:
Calor - Gatos - Escuro - Ser descoberta - Ficar longe dos pais - Poesia - Dançar na frente das pessoas - Que lixem as unhas perto dela - Pessoas escandalosas - Meninas metidas


Medos:
Escuro - Cobras - Cemitérios - Espíritos - Nadar (se afogar)


Amigos:
É novata, ainda não tem amigos.


A relação do seu personagem com:
– Allison: Não a conhece, apenas a viu uma vez
– Lana: Nunca falou com ela, mas tem a impressão de ser uma garota fascinante
– Andrew: Ela o acha atraente quando o vê, mas como não o conhece, não fala com ele


Gostaria de ter um par?
Sim ^.^


Se quiser ter um par, escreva sua relação com ele/ela:
Ela é extremamente competitiva, e isso se aplica ao seu relacionamento também. Eles não se dão bem no começo, estão sempre discutindo ou trocando alfinetadas. Depois, são confidentes e carinhosos quando sozinhos, e divertidos e brincalhões quando em público. São extremamente cúmplices. Ela pode ser apenas ela quando está com ele, sem máscaras ou atuações.


Como se comporta na aula?
Geralmente é quieta. Primeiro por realmente gostar de aprender, e, segundo, porque assim, os professores jamais desconfiariam o quão manipuladora ela pode ser.


Algo relevante a acrescentar?

Tem uma tatuagem no pescoço



Está ciente de que eu vou ter total controle sobre seu personagem e que eu posso mudá-lo se julgar necessário?
Yeap


Está ciente de que ele pode não ser aceito?
Sim


Favoritou a história?
Sim


Palavra-chave: O Borrifador


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...