~tucker - Clan Fantasy

tucker
+jackpot.
Nome: +tuck, the dab boy;
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: 28 de Dezembro
Idade: 65
Cadastro:

Explicando coisas. :B (leiam isso, sério)


Postado





Eu nem sei como começar, então podem disfarçar. Q

Oi gente, tudo bem? Hoje a tia Tucker veio aqui explicar o motivo pra ela amar tanto o querido Markiplier e o nosso lindo Jacksepticeye.

Eu acho que muitas pessoas que estão na minha lista de amigos acham irritante o fato de que eu não PARO de falar sobre o Mark/Sean; é eu falando que amo o Mark aqui, é eu falando que amo o Jack lá, é eu falando que amo os dois acá, e eu sei que isso deve encher o saco, tipo, pra caralho q Mas eu juro que eu tenho um motivo bom pra repetir isso de hora em hora (ou de minuto em minuto sjdn), e é porque eu realmente amo esses dois.

Como eu já disse na tl, eu não sei muito bem o que é o "amor", mas eu sei que, se eu já senti o que é esse sentimento, eu posso confirmar que é isso que eu sinto pelo Mark e pelo Sean. E eu tenho vários motivos pra amar eles, não são tantos motivos assim, mesmo assim eu acho que já são suficientes pra provar pra qualquer um que eles preciosos pra mim.

Primeiramente, eu tenho uma pergunta: como alguém pode odiar esses dois?
O que eles fizeram pra poder merecer algum tipo de ódio? Eles por acaso já mataram alguém?... TIRANDO OS PERSONAGENS DE VÍDEO-GAME, CRIATURA!
Mas eu realmente não consigo entender. Tipo, olhem pra esses dois.

"Mas eles são só dois bobões que jogam vídeo-game, gravam e jogam no YouTube, hurr durr" Se for isso o que você pensa... sabe aquele botãozinho ali escrito "Remover Amizade"? Sinta-se livre pra visitar ele agora mesmo.

Algumas pessoas realmente não entendem o significado do trabalho deles. Eles fazem isso pra alegrar os inscritos deles.
Não é por dinheiro, não é por fama, não é porque 'eles querem a placa de 1 milhão' como certos idiotas. Não. Eles só fazem isso porque, como o Mark já disse, o que importa é que ao menos uma única pessoa nesses 7/10 milhões vai sorrir. Eles vão trazer felicidade pra uma pessoa pelo menos. Eles só querem melhorar os nossos dias, eles só querem que nós não façamos algum tipo de idiotice — que se pensa bastante quando você está com depressão ou passando por um momento ruim.

Eles estão lá, sempre vão estar lá quando nós precisarmos de alguma coisa boba que nos faça sorrir e continuar o dia, mesmo que ele seja uma merda.
Eles sempre estiveram lá por mim, quando ninguém mais estava... sim, clichê, mas é a mais pura verdade.
Eu sei que vai aparecer um monte de gente falando "ai gabs eu me importo com vc" se ler isso, então, apenas não comente.

Ninguém esteve lá quando eu precisei. Ninguém se importava comigo, mesmo percebendo que eu estava naquele estado. Ninguém esteve lá pra tentar alegrar o meu dia, ser o meu "raio de sol no meio da escuridão". Ninguém, exceto eles. Esses dois crianções, que provaram pra mim que estavam lá a cada dia que se passava; mesmo tendo um dia puxado, sem tempo pra fazer outras coisas, sem dormir a noite, estando doente ou mal, eles estavam lá a qualquer custo.

É por isso que eu digo que amo eles, e eu nunca vou cansar de dizer, porque eles realmente merecem. Eu tenho orgulho de dizer que eu sou uma fangirl idiota de youtubers, mesmo que isso custasse a minha vida, eu apoiaria esses dois até os meus últimos suspiros. Eu vou apoiar até o último suspiro deles. Eu vou ter 80 anos e vou continuar lembrando de como eu amava e continuei amando eles por tanto tempo.

E eu me orgulho de sofrer tanto por eles.

Eu sei que eu sou uma puta duma iludida, mas eu vou continuar sofrendo por eles até eu não aguentar mais e morrer por conta disso.

Eu sempre vou querer proteger eles de qualquer mal ou ameaça, eu sempre vou sonhar em abraçar esses dois. Eu ficaria feliz até mesmo que eles me odiassem com todas as forças, eu só quero que eles me notem, que saibam que eu existo. Eu quero que eles pensem em mim, odiando ou amando, eu quero que eles saibam que eu sempre estive aqui, vendo os vídeos deles, sorrindo e rindo de cada idiotice ou piada que eles fazem.

Eles realmente merecem que eu chore todas as noites por morar tão longe deles, e chorar porque é possível que eu nunca os conheça a minha vida inteira.
Eles não são dois idiotas que ficam correndo num gramado atrás de uma bola, eles não são bilionários que ostentam o próprio dinheiro, eles não são dois babacas preconceituosos. Eles apenas fazem vídeos pro YouTube e recebem uma mixaria, mas eles se orgulham disso. Além de que, mesmo ganhando um grande nada, eles continuam doando pra caridade.

Eles merecem o que tem, e merecem muito mais. Eles não merecem o ódio que eles recebem, não merecem os comentários xingando os dois, não merecem todos os problemas que eles tem.

Na minha opinião, eles merecem tudo que tem de melhor no mundo. Eles realmente merecem.




É, acho que acabei. E, sim, eu vou continuar falando que amo eles toda santa hora, e não tem ninguém que vá me impedir. Wow, isso dava pra ser um capítulo de fanfic ou uma oneshot... mas pelo menos eu não gastei tempo à toa.
Bleh, tchauzinho.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...