~smailwolfdark

smailwolfdark
Nome: Daniela
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Alex White Rose


Postado

Alex White Rose

Nome Completo:
Alex White Rose

Personagem:
Prima adotada de Ryan

Idade:
16

Ano Escolar (Escolham de acordo com a idade):
Segundo Ano

Sala :
B

Orientação Sexual:
Homossexual

Personalidade :
Alex é uma jovem muito imprevisível,que gosta de resolver tudo em desafios e aprecia um bom desafio.Ela facilmente se descreve como vulgar, selvagem e um hedonista sem esperança, o que faz sentido que ela pode ser bastante pervertida como visto por seus comentários com seus amigos(a), fazendo piadas sobre seu corpo e que quer reivindicar sua virgindade. Seja um jogo de presente ou um concurso de culinária simples,ela só participa nas coisas que são consideradas interessantes para ela.Ela e muito boca suja nao se importando com os tipos de chingamento que ira usar.

Apesar de sua aparência exterior e personalidade frívola,Alex é surpreendentemente muito inteligente, tendo resolvido os enigmas para todos os desafios que apareceram em sua vida, ela mostra um conhecimento profundo sobre uma infinidade de assuntos, que vão desde mitologias, conceitos científicos para arquiteturas. Ela principalmente gasta seu tempo em uma leitura da biblioteca quando não esta zuando ou se metendo em problemas, mostrando o seu estudioso da natureza (leitora ávida-ish?). Ela também é mostrada para ser uma pessoa que perdoa, desde que o culpado é consciente do que eles têm feito e mostrar a culpa ao ser franco sobre isso. Porém, isso só poderia ser atribuído à sua hedonismo e sua falta de interesse em nada que não seja interessante. Embora mesmo Alex é mostrada para ser uma perdedora em vez inflamada. A arrogância de Alex não vacila, mas ela sabe quando a recuar em um desafio.Uma de suas características mais surpreendentes é a sua lealdade e cuidados para seus amigos,a princípio, aparentemente, juntando para o divertimento dela, ela mostra uma natureza bondosa para as pessoas.

Ela e muito conhecida por sempre se meter em problemas e em situações constrangedoras.Sempre se mete nas piores situações e sai delas facilmente,algumas pessoas a descrevem como sem vergonha na cara,ela não tem medo de falar o que quer na sua cara.Boca suja,e esta sempre com uma piada na ponta da linguá,ela poco se importa com reputação e pra que os outros falam dela,adora causar cofunção,ama trollar as pessoas e ela não se importa com nada nem para as consequência.

No final,Alex é o tipo de seguir suas próprias regras e moral, que inclui frases como “Atropelar ambos os fortes e os fracos.” Sua constante busca de prazer é visto como causadores de problema, mas o carisma que ela exerce é suficiente para atrair as pessoas para ela seguir. Ela não vai perdoar quem vai contra o que ela acredita.Sua unica regra na vida e se divertir.Mais no fundo ela sofre de uma grande depressão por ter perdido muito na vida e ter ficado sozinha sem ninquem.

História:
Alex passo sua vida sozinha dês dos seus 10 já que ela foi deixada na porta do orfanato, ela sempre foi uma criança problemática causando confusão em todos os orfanatos que ela passava,ela já foi adotada varias vezes mais a família sempre devolvia ou ela fugia e voltava para o orfanato por causa das famílias não aguentarem seu jeito problemático de ser.Ela foi adotada pela família de Ryan aos seus 10 anos, no começo ela foi bem problemática mais depois que conheceu Ryan ela agiu melhor, os dois formara um grande laço de amizade que foi aumentando cada vez mais.

A unica pessoas a qual ela mostro seu lado triste e depressivo alem de Ryan e sua melhor amiga que esta no hospital por causa de uma doença grave e incurável,ela sempre a visita deixando doces e flores para ela.Ela sempre fica ao lado de Sarah a contando historias e sobre sua vida e como e la. As vezes ela falava que um dia quando Sarah saísse do hospital ela iria levar Sarah para um parque lindo e iria mostrar varias flores legais.

Um tempo depois quando ela completou 15 anos ela descobri-o sobre sua família,quando ela foi visita-los descobri-o que ela tinha sido jogada no orfanato por seu pai não a querer de ódio, já que sua mãe morreu no seu parto o que fez seu pai verdadeiro fica com muito ódio dela.Ela fico depressiva por dias por causa disso,ate ela receber aos 16 anos a noticia de que sua amiga Sarah morreu por que a doença pioro,ela se culpo por dias sobre o que aconteceu e por não estar la na hora de sua morte para dize-la adeus e que a amava.Ryan a consolo por dias e noites, foi nessa época que ela começo a fumar e se meter em mais brigas do que se metia, dês desse dia ela sempre vai no tumulo de Sarah quando ela se sente sozinha ou triste, leva rosas brancas e conta sobre sua vida e como ela sente saudade de Sarah.

Aparência :






















Gostos:
Festa
Brigas
Lugares divertidos
Ler livros
Ouvir musica
Observa a lua
Morangos
Fazer as meninas corarem o que ela consegue fácil ate com as meninas mais duronas
Provocar os outros(maliciosamente claro)
Frutas principalmente maça
Esportes
Nadar
Guitarra
Cantar
Um bom cochilo
Carinho na cabeça ela fica tao relaxada que acaba dormindo
Desafios
Fumar para desestresar

Desgostos:
Garotas chatas provavelmente vai ir com um apelido para ela e irrita-la pode ate chegar a provocá-la
Irritem seus amigos
Bullying vai bater em qualquer um que ela vê fazendo bullyng se fó uma garota fazendo vai provocá-la ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Acordem ela quando esta dormindo
Atrapalhem sua leitura
Toquem na sua guitarra sem permissão
Lugares chatos
Tédio
Desafios fracos
lugares chatos
tédio
Pessoas que desistem fácil
Hospitais
Seus negócios falhem

Medos/Fobias/Traumas:
Hospitais
De cachorros grande ela já levou uma mordida na perna o que levo ela a ter uma cicatriz de mordida na perna esquerda.Foi nesse dia que ela conheceu Sarah

Matéria Favorita:
Artes e Educação Física

Matéria Detestada:
Química e Física

Sonho:
Se torna uma grande empresaria como seu pai
Descobre a cura para a doença de Elizabeth mesmo que ela já tenha morrido

Como conheceu Iris :

Deseja par?:
Sim

Sua relação com:
- Ryan - Ela gosta de zuar um pouco com ele fazendo gracinhas de brincadeiras, os dois se dão super bem por causa das personalidades quase iguais, Alex gosta de conversar com ele bastante.Ryan ta sempre ajudando Alex quando ela chega pedindo para ele ajudar ela com as encrencas que ela se mete, alem dele da uma bronca enorme nela quando ela chega com o rosto cheio de sangue ou machucados de briga que ela se meteu.

- Iris - Ela não vai muito com a cara de Iris, por achar ela muito metida e ma, sempre que a Iris vai tenta da uma de metidinha para cima de Alex, ela ja zoa com a cara da Iris ou deixa ela bem constrangida. Ela nunca deixa barato quando Iris começa a mexer com Ryan ela ja da um jeito de constrange Iris para fazer ela fica longe.

- Par - Vai ser uma completa pervertida sempre falando de seu corpo e que ira revindicar sua virgindade,muitas vezes vai fazer piadinhas e colocar apelidos nela,vai ser uma garota problema para ela,mais também inteligente e ira protege-la com tudo que tiver.Algumas vezes vai preferir ficar no seu canto lendo um livro mais ninquem disse que ela não pode ler com ela, ela sempre vai brigar bastante com Alex por causa de suas brigas, mais sempre vai cuidar dela quando Alex aparece cheia de machucados.

- Amigos - Ela sera divertido e muitas vezes arranjara um modo de tira-los do tédio,ira protegelos com tudo e sempre ajudara com dificuldades em alguma coisa,muitas vezes ira zuar um pouco com eles fazendo piadas e zoando com a cara deles.

- Inimigos - Sua gentileza ira embora e ela demostrara um lado serio e calculista,ira acabar com seu inimigo com base em suas fraquezas e em seus erros cometidos,antes de atacá-los ira calcular e tentar saber cada coisa sobre a pessoa como se tivesse em um jogo de xadrez e depois atacara ela com toda sua força

Vícios :
Fumar, mais do quando ela esta se sentido depressiva ou triste demais, ou quando lembra de Sarah e de seu pai

Animal de Estimação :
Ela tem 4 Gatos
.Vermelho e preto - Ruby
.Branco - Weiss
.Preto - Blake
.Amarelo - Yang


Família :
- Nome
Mãe - Rachel
Pai - Adam

- Idade
Rachel- 39
Adam- 40

- Trabalho
Rachel - Advogada
Adam - Empresario de uma empresa de tecnologia

- Aparência
Rachel


Adam


- Relação
Rachel -
Sua mãe e ela, tem uma relação de amor e carinho as duas estão sempre lendo livros e cantando musicas no piano as vezes.Sua mãe também muito mais sempre da tempo de conversar e ver como sua filha esta indo, ela não gosta muito de saber que Alex esta se metendo em brigas por isso da bronca nela as vezes mais entende o que a filha passo, ela não liga para a sexualidade de Alex acha que a filha tem direito de decidir o que quer.

Adam - Seu pai e um homem muito ocupado,por isso esta sempre na empresa mais quando tem tempo ele,conversa com Alex e brinca com ela,ele quer que Alex se torne uma grande empresaria como ele,sempre esta de olho nas notas de Alex e a ensina tudo que ela precisa.Mais ele também tem seus momentos brincalhões com ela,mesmo que seja raro, Alex passa muio tempo sozinha na sua casa por causa dos trabalho de seus pais e ate as vezes seus aniversario sozinha, mais quando da sua família esta sempre presente para faze-la rir

//////RESPONDA EM %////////

Amizade com Ryan: 100%

Amizade com Iris: 30 %

Ser Popular: 50%

Homossexualidade: 100%

Ter Medo: 30 %

Apaixonar-se: 30%

Dinheiro: 100%

Família: 50%

Falsidade: 0%

Homicídio: 50%

Suicídio: 10%

Mutilação:0%

////////PERGUNTAS DE SIM OU NÃO/////

Está ciente que agora o seu personagem está nas minhas mãos e eu posso fazer as alterações necessárias???:
Sim

Está ciente que agora terá de acompanhar a fic, favoritar a fic e comentar em todos os capítulos, senão, o seu personagem irá morrer duma forma bem bizarra, ou poderá desaparecer???:
Sim


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...