~Milky_

Milky_
~ OHAYOOO ~
Nome: Misa ❀
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Barueri, São Paulo, Brasil
Aniversário: 12 de Fevereiro
Idade: 15
Cadastro:

Ficha - SnowFlake Girls


Postado

Ficha - SnowFlake Girls

⁂ Nome: Li Seo Jung

⁂ Nome em Hangul: 리서정

⁂ Nome em Hanja: 李徐貞

⁂ Nome em Hiragana: ヤンソ・ジョン

⁂ Nacionalidade: Sul-Coreana

⁂ Tipo Sanguíneo: A+ (A positivo)

⁂ Altura : 1,65 cm

⁂ Peso: 51,12 Kg

⁂ Data de Nascimento: 12/06/1998 (Doze de junho de mil novecentos e noventa e oito)

⁂ Local de Nascimento: Incheon, Coréia do Sul

⁂ Horário de Nascimento: 7h32 PM

⁂ Signo Astrológico: Gêmeos

⁂ Signo Chinês: Tigre

⁂ Idiomas: Coreano, mandarim e inglês.

⁂ Fluência: Coreano (língua materna) - Mandarim (fluente) - Inglês (intermediário)

⁂ Apelidos:

Junnie: Foi dado por seus pais quando ainda era um bebê, como uma forma de chamá-la carinhosamente. Seo Jung nunca pôde questionar ou pensar sobre esse apelido, pois já era algo muito comum entre os parentes e amigos, tanto que nem se dava conta quando chamavam-na assim.

Slim: Significa literalmente "magra". Ela recebeu esse apelido de seu irmão mais novo, Qiu, que a considerava extremamente escassa, embora Seo Jung não achasse o mesmo. Ela não se importava de ser chamada assim por seu irmão, pois era uma criança e sabia que ele não a apelidava assim para ofendê-la, porém caso alguém que não fosse Qiu apelidasse-a dessa forma, a garota ficaria extremamente irritada.

⁂ Família:

Mãe, Li Joo Sung, 41 anos, advogada



Seo Jung nunca fora muito próxima da mãe pela mulher ser muito rígida e perfeccionista. Raramente Joo Sung apoiava as escolhas que Seo Jung fazia, acarretando discussões e brigas quase o tempo inteiro, sem nunca chegar a uma solução. Portanto, o relacionamento com a mãe era muito complicado, e apesar das intrigas e do orgulho, no fundo, não deixavam de se amar.

Pai, Li Jiang, 46 anos, empresário



O pai de Seo Jung sempre fora muito ocupado, trabalhava duro para manter sua empresa lucrando e nunca teve muito tempo para a família. Seo Jung às vezes ficava desgostosa ao pensar em como conhecia pouco do pai, pois evidentemente o homem só se importava com status, tanto que a única coisa que verificava sobre os filhos eram suas notas escolares.

Irmão, Li Qiu, 11 anos, estudante



A relação de Seo Jung com Qiu era algo diferente das demais relações encontradas entre irmãos, pois os mesmos eram extremamente próximos, e por ser muito mais jovem que Seo Jung, a garota sentia necessidade de cuidar e tomar conta de seu irmão, que embora fosse rebelde e agitado, respeitava e fazia brincadeiras o tempo todo com a mais velha.

⁂ Amigos:

Nunca teve muitos amigos na infância, quem dirá na primeira parte da adolescência. Seo Jung era uma garota um pouco reservada e não conversava muito com os colegas, isso possivelmente por ser pressionada excessivamente para se dedicar inteiramente aos estudos por seus pais, então costumava a manter distância das pessoas.
Tudo mudou quando ela começou a ser trainee, quando se sentiu livre para se abrir e ser ela mesma.

Dahyun, 19 anos, Twice



Se conheceram após Seo Jung debutar, quando Dahyun se interessou por algumas músicas do grupo, então começaram a ver coisas em comum uma na outra, até se tornarem grandes amigas. Com isso, Seo Jung acabou se tornando próxima das integrantes do Twice, porém nenhuma chegava a ser como Dahyun. As duas costumavam sair juntas para se divertir e conversar muito, mas também brincavam e faziam piadas com tudo o que achavam esquisito ou engraçado. Por mais que Dahyun fosse muito ocupada, sempre tinha em mente se encontrar com Seo Jung para descontrair e rir um pouco.

Jinam, 19 anos, INX



Seo Jung o conheceu quando Jinam ainda era trainee, juntamente com os outros meninos do grupo. Embora tenha afinidade com todos os integrantes, sentiu algo maior por Jinam, que após ficar mais íntimo da garota, começou a provocá-la e fazer brincadeiras com ela. Seo Jung apoiou muito os integrantes quando eram trainees, porém como sempre fora mais próxima de Jinam, o ajudava e ficava ao seu lado por mais tempo. Eles eram como irmãos, e por Jinam ser da mesma idade que Seo Jung, eram muito abertos um com o outro e ambos gostavam de estar sempre protegendo-se e cuidando um do outro, embora Jinam se sentisse diversas vezes constrangido por ser tratado dessa forma por uma garota.

Mina, 24 anos, AOA



Mina conhecera Seo Jung antes de a garota debutar, algo que influenciou bastante na carreira que Seo Jung viria a seguir, pois Mina se tornara uma das pessoas mais importantes para Seo Jung. A considerava extremamente amável e confiável, fazendo com que Seo Jung começasse a considerar Mina como uma de suas melhores amigas e para quem contava os segredos e desabafos naquele mundo em que viviam. Mina entendia Seo Jung como nenhuma pessoa, e elas faziam de tudo para estarem sempre juntas, fazendo brincadeiras, treinando ou ajudando uma a outra em tarefas solicitadas. Além disso, por Mina ser mais velha e, portanto, sua sunbae, orientava, avaliava e repreendia Seo Jung quando fazia algo incorreto, porém isso nunca interferiu no cuidado e carinho que ambas conversavam uma pela outra, especialmente na parte de Mina.

⁂ Inimigos:

Lisa, 20 anos, BlackPink



Seo Jung nunca teve a intenção de fazer inimizades no mundo da música, mas aconteceu entre ela e Lisa, que acabara de debutar pela YG com seu girl group. Seo Jung já conhecia Lisa desde a audição que ambas fizeram na YG, em 2010, até então colegas comuns. As coisas ficaram confusas quando Lisa tentou sabotar a audição de Seo Jung, por receio de acabar sendo desclassificada por causa de Seo Jung, que Lisa considerava talentosa além do suficiente. Quando Seo Jung soube de sua boicotagem, não quis olhar para a garota nunca mais a partir dali.

⁂ Tipos de pessoas que gosta:

Seo Jung, como qualquer pessoa, gosta de pessoas que sejam gentis, educadas e sinceras com ela. A garota tenta ser tão recíproca quanto essas qualidades, que às vezes chega a ficar um tanto insossa, contudo, ao conquistar intimidade com o indivíduo, a relação passa a ser natural e divertida. Apesar de Seo Jung gostar muito de irritar e brincar com todos o tempo todo, quer que façam o mesmo com ela. Seo Jung gosta muito de pessoas engraçadas e distraídas, que conseguem ser originais e elas mesmas em frente as câmeras. Também aprecia a criatividade e inteligência em alguém, algo que é de bastante importância para a garota. A lealdade pode ser destacada por ser uma das qualidades que mais fascina a garota e consequentemente, a conquista.

⁂ Tipos de pessoas que não gosta:

Seo Jung detesta pessoas dramáticas e choronas. Ela acredita que só fazem esse tipo de coisa para chamarem a atenção, igualmente com pessoas muito dóceis e carinhosas o tempo inteiro, pois a garota não suporta que encostem nela sem permissão ou fiquem íntimas rápido demais. Seo Jung é extremamente desconfiada quanto a pessoas muito sorridentes por ter certeza de que ninguém é capaz de acordar de bom humor todos os dias. A menina se irrita e costuma a repreender pessoas tagarelas. Ela não suporta esse tipo de comportamento. Porém, ao ser ver, não existe nada pior do que hipocrisia e sabotagem. Seo Jung acha tão repugnante que é capaz de parar de falar com seus amigos mais próximos caso algum deles cometa algum desses atos.

⁂ Gosta:
❆Cozinhar - Seo Jung não se considera uma ótima cozinheira, porém está sempre tentando dar o seu melhor e agradar a todos com seus diversos pratos.
❆Cantar - Para Seo Jung, cantar sempre fora algo libertador, que permitia transmitir todos os sentimentos de seu peito para fora.
❆Compor - Outra forma de expressão que Seo Jung gostava muito. Ela tinha diversas ideias de músicas quase sempre, porém só colocava no papel quando sentia-se muito animada, quando sabia que o resultado ficaria não somente bom, mas incrível.
❆Astronomia - Ela não gostava somente de olhar para as estrelas, mas também se interessava em estudar e procurar diversos assuntos sobre esse tema tão curioso em sua opinião.
❆Liderar - A garota adora dar ordens, mas faz isso especialmente com a intenção de esperar que tudo fique perfeito, da maneira que ela quer, sem aceitar a opinião alheia.
❆Sinceridade - Seo Jung aprecia muito a sinceridade, tanto que costuma ser muito franca, sem se importar com o que a pessoa achará ou o que acontecerá com ela mesma caso conte algo comprometedor.
❆Dias chuvosos - Se tem algo que agrada Seo Jung é o barulho da chuva, os pingos se chocando contra a janela, a chuva em si. Ela adora observar o tempo nublado e úmido, até mesmo durante tempestades, acha fascinante os raios caindo sobre o oceano.
❆Doces - Chocolate, bolo, bala, pirulito, torta, tudo o que pode ser considerado doce, certamente Seo Jung irá gostar.
❆Acampar - Embora Seo Jung não goste de florestas e não se importe muito com a natureza, ela adora montar uma barraca e acampar em dias vagos, principalmente porque gosta do céu a noite, iluminado por incontáveis estrelas.

⁂ Desgosta:
❆Inverno - A menina não aprecia o frio por motivos óbvios: pessoas morrendo congeladas na rua. Ela tem noção sobre esse fato e sabe o quanto é complicado.
❆Hipocrisia - Não há nada pior do que isso para Seo Jung, que já passara por uma experiência digna de exemplo.
❆Jaquetas - Seo Jung as acha muito incomodativas, alegando que não é possível se movimentar bem vestindo elas.
❆Possessividade - Seo Jung detesta se sentir presa a alguém ou depender de qualquer pessoa, até mesmo de seus pais, então tenta evitar pessoas com essa característica ou repreende as que já conhece quando demonstra esse comportamento.
❆Animais de estimação - Em sua opinião, todos dão muito trabalho e são apenas um ocupação de espaço, pois acredita que nenhum pode ter pensamentos ou sentimentos como qualquer ser humano.
❆Aegyo - Além de Seo Jung não gostar de fazer aegyo, é péssima quando tenta, e isso só faz com que ela goste cada vez menos disso.

⁂ Favoritos:

Cor: Violeta

Número: 7

Filme: Bonequinha de Luxo - Blake Edwards

Livro: Anna Karenina - Liev Tolstói

Programa: Weekly Idol

Artista: Rihanna

Música: They Don't Really Care About Us - Michael Jackson

Comida: Qualquer tipo de alimento que contenha açúcar.

CEP: Tóquio, Japão

Jogos: Until Down, Fallout 4, God of War e Just Dance

Objeto: Celular

Animal: Nenhum

Série de TV: Supernatural

Acessório: Colares e pulseiras

Personagem: Castiel - Supernatural

⁂ Taras: Seo Jung tem um fascínio por olhos e não consegue compreender o porquê, e também acha muito atraente as veias destacadas que alguns homens possuem nos braços, pois considera algo másculo e sexy. É difícil entender o motivo de Seo Jung achar atraente a clavícula no corpo das pessoas, portanto adora sempre estar cutucando ou massageando com o dedo indicador o osso de amigos e pessoas próximas.

⁂ Manias: Seo Jung tem uma mania estranha de querer sempre estar em lugares altos. Se ela tiver a possibilidade, sempre escolherá o lugar mais alto para estar.
Ela também conserva a mania de querer imitar pessoas e sempre estar fazendo isso, seja para irritar ou fazer alguém dar risada.
A garota está sempre mordendo o dedo polegar involuntariamente, e as vezes, faz isso com o dedo de outras pessoas sem mesmo perceber.

⁂ Costumes/Hábitos: Seo Jung tem o hábito de dar pulinhos antes de fazer uma apresentação em publico. Faz isso para tentar ficar mais confortável no palco e por causa da pressão posta por si mesma.
Batucar os dedos nas pessoas, seja em qual parte do corpo for. Isso a impede de ficar entendidas, portanto, quando estiver e se houver alguém ao seu lado, ela começará a bater os dedos no ombro ou na perna da pessoa.
Costuma coçar o rosto quando envergonhada. Suas mãos não conseguem ficar paradas ao passar por algum constrangimento, e para não se sentir mais exposta ainda, começa a alisar sua pele do rosto com os dedos.

⁂ Hobbies: Seo Jung gosta de mandar cartas para os fãs, escritas a mão. Ela faz essas cartas e as entrega algumas delas em fanmeetings, fansigns e até mesmo em shows.
Cozinhar também é algo que ela faz muito, pois consegue pensar tranquilamente e ainda ter a possibilidade de fazer algo para as outras integrantes ou quem quer que seja comer.
Seo Jung tem uma paixão imensa por fotografar paisagens e pessoas, mas só o faz quando encontra algo que realmente chame sua atenção.
A garota está sempre viajando e procurando lugares novos para ir mesmo fazendo muitos shows por mês.
Compor já virara rotina na vida de Seo Jung, ela estava sempre escrevendo letras de músicas e passando suas ideias para o papel.

Medos:
✭Ser ignorada - Seo Jung se sente desprezada, como se não tivesse importância quando é ignorada, como se não significasse nada ali, chegando a ficar muito constrangida ao acontecer.
✭Ser substituída - Ela não chama de ciúmes o que sente, porém não suporta ser substituída por alguém, pelo simples fato de achar que falhou em algo, que o erro está nela mesma, não em quem a trocou, por exemplo.
✭Passar constrangimento - Ser constrangida é um medo muito grande que possui, pois, diversas vezes acaba deixando de realizar diversas coisas por receio de passar por um embaraço.
✭Engordar - A garota faz sempre o máximo que pode para isso não acontecer, pois tem tendência e odeia esse fato. Por isso está sempre cuidando muito de seu corpo, tentando principalmente controlar sua obsessão por doces.
✭Estátuas de cera - Na opinião de Seo Jung, elas são muito assustadoras. Já teve vários pesadelos com esse tipo de coisa, e hoje não é capaz de olhar para uma, muito menos tocar.
✭Perder alguém que ama - Esse é um medo que grande parte das pessoas tem, quase todas, provavelmente, mas Seo Jung de tempos em tempos, pensa em como sua vida está ótima e tudo desabaria caso alguma integrando de seu grupo, ou algum amigo viesse a deixá-la ou morresse. Embora a garota não goste nem um pouco da ideia de chorar e faz isso raramente, acaba deixando levar -se pelo sentimento de perda e especialmente chorar nos braços da pessoa em que pensou na suposição.

⁂ Traumas: Falhar, pois seus pais sempre foram claros que fracassar não era uma opção, então Seo Jung sempre faz o possível para se sair a melhor em tudo o que faz, e caso não consiga, fica extremamente frustrada, chegando a ficar deprimida em certas circunstâncias.

⁂ Fobias: Cacorrafiofobia - medo de falhar, fracassar.
Criofobia - Medo de frio intenso, gelo ou congelamento.

⁂ Alguma alergia e/ou doença?
Seo Jung não possui nenhuma alergia, porém tem um tipo raro de asma crônica, que deve sempre estar tratando por ser irregressível.

⁂ Qualidades: Sempre em busca de aprimorar suas habilidades, deseja ser procurada por ter utilidade em tarefas e fazê-las com êxito, tem uma perspicácia excelente, além de ser extremamente organizada. É responsável e consegue ver todos os lados da situação, segue seus instintos acima de tudo, pode se socializar com qualquer um facilmente. Como uma líder nata, não aceita que a questionem ou que discordem de suas ideias. É muito criativa, tendo a capacidade de escrever músicas e criar coreografias inteiras sozinha, e apesar de todo o esforço que exerce para sempre tentar dar o melhor, é divertida e engraçada, sempre tentando fazer todos rirem e se sentirem a vontade ao seu lado. Costuma ser indulgente, educada e gentil para os que merecessem. Inteligente, porém tenta não demonstrar tanto nem se gabar desse fato. Gosta de ser imprevisível o tempo inteiro, pois dessa forma ninguém nunca sabe o que esperar dela. É muito sincera e conselheira, mas também brincalhona e as vezes chega a ser até mesmo carinhosa, o que Seo Jung só demonstra com pessoas muito íntimas.

⁂ Defeitos: Seo Jung tem uma personalidade indolente, pode se tornar egoísta muitas vezes, arrogante por pensar ser superior a todos e fazer coisas que ninguém mais pode fazer, sente-se culpada pelo prazer, pois acha que isso pode distraí-la ou fazê-la fracassar em algo, trabalha compulsivamente para ter o que quer, é uma crítica impiedosa, embora não o faça para magoar as pessoas. Cheia de preocupações e sentimento de exploração, o que chega a ser ruim por ter em excesso. Pode ser agressiva quando a pressionam ou a culpam por algo, pois nunca aceita ser corrigida, e costuma ser muito debochada, é ceticista até que provem o que digam. Se importa demais com a aparência física e tenta de todas as formas chegar a um corpo perfeito, embora nunca deixe que notem esse fato. E por se sentir superior às vezes, pode achar que têm o direito de julgar e debochar dos outros. Talvez seu maior problema e a causa dele seja as drogas, que a garota ingere para tentar diminuir a pressão que acontece durante os treinos e apresentações, e o mais alarmante é que Seo Jung possui uma grande tendência a se viciar em qualquer tipo de narcótico.

⁂ Algum vício? :

[ ] Cigarros

[ ] Bebidas

[X] Drogas (Somente maconha, porém não faz isso abertamente, tenta esconder de todos)

[X] Sorvete

[X] Bolo

[ ] Desenho Animado

[ ] Nenhum

[ ] Outro

[ ] Cite

⁂ Permite que a personagem:

[X] Beba - contanto que seja pouco.

[X] Fume

[X] Pinte o cabelo

[X] Corte o cabelo

[ ] Coloque piercing

[ ] Coloque alargador

[X] Faça Tatuagem

[ ] Nenhum

⁂ Fatos:

⊙ Seu pai é chinês, mas se mudou para a Coréria do Sul aos vinte e seis anos quando se casou com Joo Sung, mãe de Seo Jung.
⊙ Sua família tem uma vida financeira relativamente boa.
⊙ Os pais de Seo Jung não apoiaram a garota em sua escolha de ser cantora em momento algum.
⊙ Qiu, seu irmão, foi o único que apreciou a ideia da irmã se tornar trainee.
⊙ Sabe falar mandarim fluentemente.
⊙ Seo Jung morou com a família em Xangai, na China, por alguns meses após o seu avô paterno, que morava no local, falecer.
⊙ Ela nunca se apaixonou ou se envolveu com ninguém, ou seja, nunca beijou ninguém até o momento.
⊙ Tirava as melhores notas do colégio.
⊙ Seo Jung nunca foi de dar muitos sorrisos ou fazer brincadeiras na infância.
⊙ Tem asma crônica rara, que não é capaz de regredir.
⊙ Dormiu uma noite inteira na rua ao perder uma aposta para o irmão.

⁂ Curiosidades:

⊙ Seo Jung tem vontade de abraçar todos os seus fãs e as vezes sente-se triste por não poder fazer isso.
⊙ Ela tem vontade de fazer uma parceria com o cantor G-Dragon.
⊙ Gostaria muito de se tornar atriz um dia.
⊙ Não é fã de nenhum Idol ou group, porém seus groups favoritos são: Lovelyz, Shinee, A Pink, VIXX, BTS e AOA.
⊙ Se inspira muito nas coreografias do BTS.
⊙ Ela detestava estudar a quantidade que estudava.
⊙ Costumava a chorar de estresse antes de se tornar trainee por conta da vida corrida.
⊙ Seo Jung não tem mais contato com os pais desde que virou trainee.
⊙ Sente falta de sua família, mas adora a liberdade que possui atualmente.
⊙ Seu bias ultimate é Ravi, do VIXX.
⊙ Começou a usar maconha com intuito de esvaziar a mente da pressão que sofria na época dos estudos.
⊙ Ja ganhou várias competições de dança antes e depois de se tornar trainee.
⊙ Tem uma forte queda por pessoas inteligentes.

⁂ Objetivos: Seo Jung gostaria de fazer faculdade de medicina um dia, mas tinha noção de que isso seria improvável. Portanto, atualmente o que mais quer é que seu grupo seja reconhecido e ganhe muitos prêmios, além do desejo de ser famosa e amada pelo mundo inteiro.

⁂ Idol ou Ulzzang Primária







Lee Sung Kyung - Atriz/Modelo

⁂ Idol ou Ulzzang Secundária







Lee Mi Joo - Lovelyz

⁂ Idol ou Ulzzang Reserva







Cheng Xiao - Cosmic Girls

⁂ Estilo da Personagem:

Seo Jung gosta muito de estar sempre com roupas simples no dia a dia para se sentir confortável o tempo inteiro, porém quando deseja, sabe usar roupas atraentes e também elegantes. A garota tem uma obsessão por vestidos, é o que mais lhe agrada e quase sempre está usando um. Também costuma vestir toucas e bonés, especialmente no inverno. Ela gosta bastante de usar pulseiras e colares, pois acredita que deixa um aspecto descontraído e admirável no corpo. Seus penteados não mudam muito, Seo Jung gosta de mantê-los sempre soltos e lisos, entretanto, em algumas ocasiões quando é conveniente, acaba fazendo algo mais elaborado nas madeixas. Sempre há uma indecisão na hora de escolher trajes para eventos importantes, pois tenta estar mais agradável à vista o possível, por se importar muito com a opinião alheia, embora não gostasse de demonstrar isso.

Festas:







Encontros:







Aeroportos:







Premiações:

(Cor à seu critério)






Treinos:






Entrevistas:







Pijama:





Biquíni:







⁂ Usa alguma Rede Social? Se sim qual o nick?

Facebook, Twitter, Tumblr, Instagram , Snapchat: minadanessa e Snow: larizz_am

⁂ Qual seu nível de erro nas coreografias?: Por ser talentosa e trabalhar muito duro no que faz, Seo Jung não costuma errar muito, porém quando acontece, sente-se péssima e frustrada.

⁂ Erra mais nas sexys, fofas ou outro conceito?: É algo equilibrado, pois Seo Jung tem um problema com coreografias fofas demais e também com coreografias sexys demais, por isso tenta sempre estar introduzindo popping, algo que acha bastante original por não haver muito em coreografias femininas, além de ser sua especialidade.

⁂ Opção Sexual: Bissexual

⁂ Couple Casal Primário:

Kim Sungjoo, 23 anos, UNIQ



[ ] Se conhecem

[X] Irão se conhecer

[ ] Namoram

[X] Irão namorar

[ ] Já namoraram e vão voltar

[ ] Já namoraram e não vão voltar

[ ] Amizade colorida atualmente

[X] Amizade colorida futuramente (antes de começarem a namorar)

[ ] Já tiveram amizade colorida

Couple Casal Secundário :

Minatozaki Sana, 21 anos, Twice



[X] Se conhecem

[ ] Irão se conhecer

[ ] Namoram

[X] Irão namorar

[ ] Já namoraram e vão voltar

[ ] Já namoraram e não vão voltar

[X] Amizade colorida atualmente

[ ] Amizade colorida futuramente

[ ] Já tiveram amizade colorida

⁂ Música do couple primário/secundário:

Primário: Let Me Know - BTS

Secundário: IF YOU - BIGBANG

⁂ Vai querer algo com seu couple?

Couple primário/secundário: Shoujo, Ecchi, Hentai

⁂ Qual será a reação do público, mídia e fãs ao saber? Apenas se forem assumir:

Couple primário/secundário:

Público: Bem, as pessoas não ficariam tão surpresas por grande parte já os ter visto juntos algumas vezes, porém ainda sim, no início comentariam bastante sobre esse fato, e ao longo do tempo, ficaria algo divido entre gostar do casal e odiá-lo. Muitos não conseguiriam se acostumar com o casal e outros nem mesmo aceitar. Passar por constrangimento em frente ao público viria a ser comum para eles, o que realmente não apreciavam nada.

Mídia: Seria bastante comentado, pois dois K-Idols começarem a namorar sempre causava um pequeno tumulto. A mídia falaria por várias semanas sobre isso e até aceitaria bem, por ter a possibilidade de estar mais perto do casal, mas claramente não seriam todos que estariam à favor. Estariam sempre de olho no relacionamento, procurando brechas e falhas, contudo, o casal estava disposto a tentar esconder sua vida amorosa muito bem.

Fãs: Nos dois fandoms, inicialmente ficariam preocupados e alguns até decepcionados pelo fato de não desejarem que seus Idols namorem, e como em todos os fandoms existem sasaengs, também teriam "espaço" no relacionamento do casal. Seo Jung tentaria ao máximo se manter afastada do parceiro em frente as câmeras ou público, pois além de não gostar de mostrar afeto na frente das pessoas, também evitaria que as fãs não ficassem irritadas ou desanimadas por vê-los juntos. Alguns aceitariam muito bem o casal e outros até apoiariam bastante, defendendo nas redes sociais e em todos os lugares convenientes, algo que o casal achava muito dócil e gentil.

⁂ Qual será a reação dos familiares, integrantes, manager e amigos apenas se forem assumir:

Couple primário/secundário:

Familiares: A família do couple ficaria bastante surpresa, pois o casal esconderia o relacionamento de todos antes de terem total certeza de seus sentimentos. Porém, Seo Jung tentaria se dedicar ao máximo para agradar a família e fazer com que gostassem de ela, e isso seria suficiente para os parentes aceitarem bem a relação.
Bom, como Seo Jung não possui mais nenhum tipo de contato com os pais, o único que comentaria sobre a notícia seria Qiu, que apesar de ser uma criança ainda, ficaria bastante feliz pela irmã e começaria a fazer brincadeiras sobre o casal.

Integrantes: Ambos os grupos já desconfiavam de que acontecia algo entre Seo Jung e Couple, só não comentariam nada sobre, pois respeitavam a espera do casal de tornar tudo oficial antes de qualquer coisa. Então ao Seo Jung e Couple deixarem as coisas claras para o pessoal, a primeira coisa que fariam era dar os parabéns e comemorar algo que aguardavam ansiosamente. Todos, sem exceção, adorariam a notícia e apoiariam o casal no que pudessem.

Manager: Ficaria preocupada inicialmente, receosa de que Seo Jung pudesse regredir em suas habilidades ou se deixar envolver demais à ponto de não conseguir se concentrar nos seus deveres, contudo, o medo foi sumindo de acordo com o tempo, que mostraria o quanto deixaria Seo Jung feliz e de bom-humor quase o tempo todo, além de, após o começo do namoro, o que mais agradaria a manager ser o fato de que Seo Jung ficaria mais habilidosa e atenciosa durante os treinos e apresentações.

Amigos: Claramente os amigos tanto do Couple quanto de Seo Jung estariam ao lado dos dois o tempo inteiro, Couple não teria problema com esse tópico, seus amigos costumavam ser tranquilos quanto a isso, porém, os amigos da garota seriam mais complexos, tendo receio de serem substituídos ou evitados após a revelação. Especialmente Jinam e Mina, que começariam a cobrar mais atenção da garota ao saberem sobre o relacionamento. Eles não gostariam que Seo Jung soubesse de seus presentimentos, pois a amavam e queriam vê-la feliz, todavia com Jinam e Mina introduzidos em sua vida. Dahyun trataria tudo descontraidamente, pois a amizade das duas era baseado em brincadeiras, portanto, estaria sempre acolhendo suas decisões.

⁂ Já foram serão vistos juntos? Se sim, em qual ocasião:

Couple primário/secundário:

Os dois sempre tentavam manter demasiado cuidado com isso, portanto saiam muito pouco juntos. Claro que houvera deslizes, mas nada alarmante: Seo Jung sendo vista entrando em hotéis que supostamente estavam os integrantes do grupo do Couple ou comentando e curtindo fotos nas redes sociais.

⁂ Gostaria que seu couple dissesse/fizesse algo:

Couple primário/secundário:

Que estaria sempre fazendo piadas, brincando e fazendo-a sorrir. Além disso, ajudasse-a com o que precisasse e desse concelhos eficientes à Seo Jung. Durante os momentos que fossem visto juntos em público e em frente as câmeras, falasse vagarosamente sobre seus sentimentos para deixar Seo Jung envergonhada, porém contente. Respeitasse suas vontades sem ser insistente e durante certos momentos, irritante.
Enquanto discutissem, que as coisas ficassem realmente feias, pois Seo Jung explodiria e o Couple faria o mesmo, mas, na maioria das vezes, fariam as pazes com abraços, beijos e palavras de lamentação e declarações de amor.

⁂ Tipo Ideal : Uma pessoa que seja confiante e tímida ao mesmo tempo. Carinhosa e romântica nos momentos certos e também pervertida e atraente quando viesse a ser apropriado. Brincadeiras e piadas sempre viriam a calhar, por ser algo que Seo Jung adora fazer. Sempre estar dando apoio, porém também ter suas próprias ideias e opiniões. A inteligência e criatividade também chamavam a atenção da garota, que ficava impressionada ao ouvir devaneios desse tipo de pessoa. Alguém que soubesse conversar dos mais variados e interessantes assuntos, que tivesse uma personalidade original e única, enfim, alguém que não fosse perfeito, que a repreendesse e a auxiliasse, mas também que a amasse com todo o coração.
V (Taehyung), BTS.



⁂ Aceita shipp homo? Claramente.

⁂ Vocal - canta semelhante a: Ailee - Insane

[ ] Líder

[X] Principal

[ ] Apoio

[ ] Guia

⁂ Dança - dança semelhante a: CL (2NE1) - Dance Practice - THE BADDEST FEMALE

[X] Líder

[ ] Principal

[ ] Apoio

[ ] Guia

⁂ Rap - faz rap semelhante a: Irene (Red Velvet) - Irene's rap

[ ] Líder

[ ] Principal

[X] Apoio

[ ] Guia

⁂ Nome Artístico: Candy

⁂ Persona: Rainy Jun

⁂ Fandom Pessoal: Dulcet

⁂ Cor do Fandom: Roxo

⁂ Frase de Apresentação: Olá! Eu sou a Candy e vim adoçar o seu dia!

⁂ Quer debut solo? Se sim, qual música? Sim. Ailee - Heaven


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...