~Aquela-Do-Twerk

Aquela-Do-Twerk
Trouxa
Nome: M.e. 🌹
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Pra minha irmã/bff/sobrinha mais linda ever!


Postado

Pra minha irmã/bff/sobrinha mais linda ever!

“And it's so hard, you're so far
This long distance is killing me (…)
Can you hear me crying?”




Então... Como começo isso?

Acho que com um “eu te amo”. Isso engloba muita coisa, digamos! Eu amo você, Ana, e você sabe! Espero que nunca esqueça, aliás!

Você se tornou muito mais do que uma amiga, você é minha irmã mais velha agora <3 Obrigada por todos os momentos que passamos juntas, sempre significará muita coisa. Quero um dia poder te abraçar, e dizer, olhando nos seus olhos, o quão especial você é.

Acho que meu sentimento – esse que mal cabe dentro de mim – não pode ser expresso em palavras. Não posso lhe fazer um texto enorme pra dizer tudo, acho que nem consigo! Como dizem, o amor é mais sentido que explicado! Mesmo que eu cite todas suas qualidades, tudo que amo em você, ainda não será o suficiente. O quanto te admiro está longe do compreensível, creio eu! Sim, eu admiro muito a pessoa forte, doce, divertida e linda que você é!

Desejo um dia ver seu sorriso, ouvir o som da sua voz, segura na sua mão... Ai, o seu abraço deve ser tão gostoso... É muito estranho eu dizer que penso em você o tempo todo? Todos os minutos, de todas as horas. E todas as horas, de todos os dias! Porque, bom, eu penso! Eu sonho com você, peço por você em minhas orações, e quando a gente briga, meu Deus, parece que perdi completamente tudo!

Aliás, peço desculpas – não, peço que me perdoe – por nossas brigas! Foram muitas, foram pesadas e cansativas, mas como você disse, acho que foram intensas só porque nosso amor também é! Eu sei que te magoei várias vezes, sei que as coisas saíram do controle em alguns dias, mas espero que cada parte disso seja consertada.

Uma das perguntas que mais escuto é “Se você pudesse voltar e desfazer as coisas, preferiria isso?” E eu cheguei a conclusão de que não, eu não mudaria nada, nem mesmo as partes ruins, porque elas me fizeram chegar até você. E isso – e você – é um presente pra minha vida, uma dádiva, que eu espero poder ter por longas eternidades!

Sabia que a primeira mensagem da minha tl é uma que a gente trocou? Kkkk Aham, a primeira de todas! E estamos rindo uma da outra, porque eu gosto de você e estávamos fazendo alguma piada sobre!
Me emocionei vendo isso, acredita? Eu tenho problemas, não liga kkkk
Aliás, bem agora, to meio emocionada! Choro à toa, você sabe!

Sou apaixonada por você, minha linda! Já disse isso, não já? Sou mesmo! Você é parte do meu coração, é metade do que eu tenho aqui dentro. Sem você fico com saudade, e quando você entra na tl parece que estive sem vida por todo tempo em que você esteve sem falar comigo!

To falando demais aqui? Acho que estou!
Você sabe que eu sou ciumenta, que eu quero sua felicidade acima de tudo, que eu faria tudo por você, não é? Hahah Eu preciso repetir? Se precisar, repito tudo! Haha

Quero uma tatuagem com seu nome! Kkkkkkkk cismei com isso, minha mãe me mataria se eu fizesse algo parecido!
Não que eu vá esquecer você – nunquinha -,mas eu vou gostar de ter mais de você em mim! Hahaha É uma idéia louca, eu sei, mas eu sou louca por você!

Ainda temos muito tempo pra darmos um jeito nessas nossas cabeças sem juízo!

Espero continuar com você até ficarmos muito velhinhas! Estaremos juntas, no asilo porque sim! Cantando Justin Bieber e dizendo anos nossos netos que, quando éramos novinhas, éramos duas sem juízo, mas destinadas a ficarmos juntas e darmos certo!
Eu realmente tenho que dizer que amo muito, muito você!

Obrigada por todo apoio, obrigada por não desistir.

Obrigada por estar comigo até quando não mereço!

Obrigada por ser você, porque você é perfeita pra mim! <3

Agora me vou que isso já ta grande, né? Kkkkkk
AO INFINITO E ALÉM, ANA! kkkkkk





Escutando: Nobody's perfect

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...