~Alazkya

Alazkya
Come to the dark side!
Nome: ‚úó‚ė®‚ėĹ // Queen of Death // ‚ėĺ‚ė®‚úó V4D3R ‚úó Honey Darkness ‚úó - Molly -
Status: Usu√°rio
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 11 de Março
Idade: 12
Cadastro:

🍦Fanfic You Would Be Able To Kill Someone? - Interativa🍦


Postado

🍦Quero Pipoca🍦






‚úīNome‚úī

Alyn Cristiny Faery.




‚úīIdade‚úī

17 anos.




‚úīAparência‚úī

Seu cabelo é ruivo, um ruivo vivo e brilhante. De nascença, por parte de mãe. São lisos e repicados, assim batendo, mais ou menos, a altura de seus seios. Possui olhos castanho-esverdeado, que dependendo da posição da luz seus olhos podem variar para a cor verde, parte paterna.Sua pele como a neve em uma dia frio de inverno, deixando batons vermelhos se destacarem em seu lábios finos.









‚úīPersonalidade‚úī

Quando extremamente irritada usa sarcasmo e ironia, as vezes tem um tom perverso de arrepiar, porém, na maioria das vezes está sorrindo e animada, tem um jeito extrovertido e brincalhão que as vezes ela deixa aparecer, não é raro, mas sabe guardar dentro de si quando necessário.
É sentimental, seu maior defeito. Na maioria das vezes tenta não confiar em ninguém, pois descobriu da pior maneira que não se pode confiar em todos. Só confia em sua melhor amiga e no seu amigo (que, na verdade, é o seu par).
Não gosta de brigas e muito menos de se meter nelas então sempre procurar não se meter usando sua poderosa lábia. Mesmo com isso, se provocada ao extremo, pode perder a cabeça e ai sim brigar pois - por mais que seja pacífica - não "foge da raia" e não leva desaforo para casa, mas principalmente odeia levar desaforo para casa.
A maior parte das pessoas à acham, que só por ser uma garota que teve tudo na vida, uma menina mimada, coisa que ela não é. Aprendeu com sua mãe que mesmo em situações difíceis deveria ser forte e gentil, mesmo tendo muita vontade de chorar e quebrar tudo a sua volta. Jamais esquecera das palavras de sua falecida mãe.
Sabe pôr malícia nas coisas, é claro, não é ingênua. A maioria das vezes tem pensamentos maliciosos demais, algo o que a deixa incomodada.





‚úīHistória de sua vida‚úī

Alyn sempre teve tudo na vida, nasceu em Londres e viveu lá por 6 anos, porém, infelizmente uma notícia atingiu a felicidade da jovem garota; sua mãe havia morrido, atropelada na verdade. Jovem sentia vontade de quebrar as coisas, chorar e gritar, mas se lembrava das palavras de sua falecida mãe e prometeu cumprir a "promessa".
Com o tempo passando, seu pai se apaixonou de novo; uma jovem mulher, morena, olhos verdes, etc. Era muito bonita, gentil e uma ótima mãe, mas para Alyn ele jamais substituiria o lugar de sua mãe, e, mais tarde ganhou um irmão, Luke, 2 anos mais novo. Mesmo "odiando" sua madrasta, amava seu irmão, ele era uma cópia de seu pai, exceto com algumas genéticas da mãe na personalidade e na aparência, mas não era esse o motivo de ama-lo, o motivo era porque ele a compreendia, etc.





‚úīEx-namorado‚úī

💔Nome💔

Justin Evans.

💔Aparência💔




‚úīPar‚úī

[ ] Eu escolho.

[ ‚úĖ ] Autora Escolhe.




‚úī‚úī‚úī‚úī

[ ‚úĖ ] Novato.

[ ] Veterano.




‚úīO que a irrita‚úī

Odeia que a interrompam quando estiver falando.
Pessoas falsas.
Que a subestimem.
Que a provoquem.





‚úīO que a agrada‚úī

Tocar seu violão.
Chuva e frio.
Passar o tempo com sua melhor amiga.
Ler.
Desenhar.
E jaquetas.





‚úīRoupa para festa de boas vindas‚úī



É a do meio!!!

‚úīAlgo mais?‚úī

Possui duas gargantilhas que nunca tirou, era um presente de aniversário de seu pai.



Escutando: Fight Song
Lendo: A Rainha Vermelha
Assistindo: Irmão do Jorel

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usu√°rios deixam de postar por falta de coment√°rios, estimule o trabalho deles, deixando um coment√°rio.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...