~Alazkya

Alazkya
Come to the dark side!
Nome: ✗☨☽ // Queen of Death // ☾☨✗ V4D3R ✗ Honey Darkness ✗ - Molly -
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 11 de Março
Idade: 12
Cadastro:

Ficha - Expresso Hogwarts


Postado

Ficha - Expresso Hogwarts

"E quando nada tiver graça é só sorrir que passa"








➡Nome


Camylla Hamilton Jones.


➡Idade


16


➡Sexo


Feminino


➡Casa


(X)Corvinal: Os membros da Corvinal são inteligentes, perspicazes e gentis, ainda que misteriosos. Possuem uma grande sede de conhecimento e pensam rápido na hora de dizer algo gracioso. Também pode ser percebido algum tipo de sensibilidade peculiar em cada um dos membros dessa casa. A Corvinal também tem fama de ter as meninas e os garotos mais bonitos de toda a Escola, mas talvez isso seja só coincidência ou mito.


➡Aparência


Seu cabelos são naturalmente pretos, porém os pintou de uma cor platinada quando fez seus 14 aninhos, ele são macios e ondulados; seus olhos são azuis um pouco escuros, na maioria das vezes carregado de mistério e determinação. Sua face é delicada, possui uma pele bem clara, deixando os seus olhos azuis destacarem-se em sua pele; as suas sobrancelhas são cheias e grossas, tenta evitar a todo custo a não deixá-las crescer demais. O nariz é médio e fino, chega ser um pouco arrebitado e por fim, tem 1,57 de altura.



Aparência


➡Personalidade


Diferente de muitos que fazem parte da Corvinal – que dizem que são muito gentis e possuem sede de conhecimento, que em parte ela é assim, mas ela não é só isso – ela é muito determinada e bastante inteligente, tendo o QI mais avançado de sua casa; as vezes pode se achar bastante convencida, mas se uma coisa é verdade ela pode parecer muito misteriosa.
Nunca foi uma flor do dia, mas isso não quer dizer que Camylla seja de ferro e não tenha sentimentos; a platinada é leal aos seus amigos, muito gentil e bastante bipolar. Camy, é uma garota alegre e otimista que adora fazer piadinhas "sem graças" com os amigos, para deixa-los nervosos. Muito, muito extrovertida, sempre que está calma está com um sorriso grandioso no rosto. Em casos "delicados" sempre pensa em um lado positivo, sabe, é bom pensar por um lado bom e saber que há algo que não seja ruim nisso tudo. Calculista e estratégica, sempre pensando rápido nas melhores horas, mesmo não gostando de mentir em certos casos é preciso e não é que sempre acreditam.
Pode parecer um pouco sozinha na maioria das vezes, algo que não é um problema para ela e sem contar que é muito pacífica independentemente da pessoa com quem está falando. Porém, quando é provocada ao máximo pode explodir em sarcasmos e frieza, algo que a mesma tenta evitar – contando até quando puder. Sim, ela conta para ficar calma – e quando isso acontece retruca com sua poderosa lábia ou simplesmente vai embora, não se rebaixaria ao nível de seus provocadores.
Não é falsa e joga a verdade na cara, não fala mal das pessoas pelas costas. Se ela odeia aquela pessoas, pronto! Não é obrigada a gostar de ninguém. Sabe o que faz e não se importa com as consequência, é uma menina dedicada sabe muito bem o que quer da vida.
É super, ultra, mega apaixonada pelo frio, chuva e os ventos gélidos de uma manhã de inverno, que para ela é sua estação favorita do ano, se não neve; chuva. Sim, a chuva; calma e harmoniosa, as vezes um caos. As lágrimas dos anjos, ela diria. Quando a chuva se põe a cair, sempre que pode, fica debaixo dela, deixando que “as lágrimas dos anjos” relaxe seu corpo e a faça esquecer de tudo.
Sem falar de seu violão, a ajuda pôr tudo pra fora, até mesmo sentimentos que já se esquecera. Não gosta de guardar mágoa, mas as vezes quando muito triste põe tudo pra fora elas veem junto de alguma forma.
Odeia palestras e quando a julgam pela aparência, mas principalmente baratas. Não, odiar é pouco, para Camy eles são considerados pequenos “demoniozinhos”. Ok, ela sabe que eles fazem parte da natureza, mas são muito nojentos!!
Porém o amor dela só está concentrado em uma só coisa, esportes! Por isso, resolveu inscrever-se na equipe de quadribol, jogando como artilheira deles e por fim, considerados, seus Hobbies; ler (como esperado), escrever e tocar seu amado violão.


➡História


Camylla nasceu em uma manhã fria de inverno em Londres, onde sempre morou e conviveu com trouxas. Algo que nunca ter incomodado a garota, já que gostava de conviver com eles, era fácil de se conviver com eles. Sua irmã mais velha havia se casado com um trouxa, mas infelizmente depois de 5 anos morreram em um acidente, deixando a filha dos dois com a família de parte de mãe. Foram tempos difíceis, mas com o tempo conseguiram superar. Tempos depois, Camylla foi aceita para a Escola de Magia e Bruxaria; Hogwarts. Era uma grande oportunidade. Esperava esse ano ficar em uma casa diferente de seus pais, já que sendo de uma família pura, quase todos fizeram parte das casas Sonserina e Grifinória, mas dessa vez esperava algo novo, como entrar para a Corvinal, sempre tinha sido uma garota muito inteligente


➡Medos e Fobias


Como tinha dito, tem medo de barata. Ok, medo é pouco, muito pouco. Não sabia descrever, mas odiava. E o seu desespero por lugares apertados; claustrofobia


➡Família


Mãe – Marien Jones, 45 anos
Pai – David Jones, 48 anos
Irmão – James, 17 anos


➡Gosta


Inverno;
Ler
Escrever;
Fazer brincadeiras com os amigos;
Aprontar;
Andar de bicicleta;
Comer;
Tocar seu violão.


➡Desgosto


Ser provocada;
Que a subestimem;
Ficar com fome;
Lugares apertados;
Que falem mal de sua família;
Ficar com fome;
Que a deixem irritada;
A interrompam;
Ser contrariada;
Ordens;
Ficar com fome;
E pessoas falsas.


➡Par


Disponível


➡Varinha


Pena de Fênix, 22 cm, madeira negra meio grossa. Dizem que dão sorte quando é lançado um feitiço, principalmente em feitiços defensivos.






➡Objeto Pessoal


Um colar que sua irmã deu meses antes de sua morte



Colar


Como age com os amigos...


➡Amigos


Bem, ela age normalmente com eles, não é indiferente. Exceto que os defende quando mais precisam e faz de tudo por eles, pelo menos até seu limite e é claro adora fazer piadinhas com eles.


➡Inimigos


É calma. Até por quê ela não se rebaixaria ao nível deles, ela não desejaria mau há ninguém, nem mesmo a eles, exceto quando está nervosa


➡Família

É normal com eles, Camylla os ama mais que sua própria vida. Pode ser que eles a façam passar vergonha em alguns casos, mas nada muito grave para ela, as vezes chega até rir.


➡Par


É muito brincalhona com ele, gosta de sua companhia. Na verdade, ama mais a sua companhia do que a sua própria. Seria como se finalmente alguém tivesse aparecido para distraí-la de suas tristezas e preocupações, faze-la mais feliz do que já estava somente com sua presença. Seria bastante ciumenta, mas não ao ponto de ser super exagerado, confia nele e o ama mais que tudo.


➡Matt


São grandes amigos, mesmo sendo de casas diferente. Os dois se conheceram através de amigos em comum que tinham


➡Feitiços


Expeliarmos;
Alohomora;
Aresto Momentum.


➡Matérias Favoritas


Poções, feitiços e transfigurações


➡Tem animal de estimação?


Sim, uma coruja branca, exceto em suas asas, ela tem uma cor meio amarronzada com uma pequena mistura de bege. É uma menina, se chama Dolly.



Coruja


➡Algo mais?


Não

Escutando: Fight Song
Lendo: A Rainha Vermelha

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...