~DeathStar-

DeathStar-
Dark Side, monamour!
Nome: ✗☨☽ // Queen of Death // ☾☨✗ V4D3R ✗ Honey Darkness ✗ - Molly -
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 11 de Março
Cadastro:

Ficha da fanfic: Nova Era - Interativa


Postado

Ficha da fanfic: Nova Era - Interativa

Nova era – Interativa.
Ficha Feminina.




♡Nome♡
Madison Cristina Jones; apelido Mady.

♡Sexo/Sexualidade♡
Feminino, ela é Heterossexual.

♡Idade/Ano♡
16 anos 11.03/ 6° ano.

♡Aparência♡
Seus cabelos são naturalmente pretos, porém aos seus 15 anos os pintou de loiro. São macios e ondulados; possuí olhos azuis – que as vezes o confundem com verde – que destacam-se em sua pele clara; seu nariz é fino um pouco "arrebitado", inclinado; têm sobrancelhas grossas e cheias, e tenta evitar que cresçam muito e por fim, tem 1, 52 de altura, se considerando baixa o que não a incomoda nenhum pouco.



♡Pais♡
O pai e a mãe são bruxos.
Mãe - Larisse Christina-Jones
Pai - Thiago Jones


[Espero que não se importe se eu usá-los como pais dela <3]

♡História♡
Mady sempre teve uma personalidade muito forte, era um pouco bipolar por assim dizer. Nasceu em Londres e foi lá que cresceu, a garota sempre teve tudo do bom e do melhor, exceto que seus pais eram muito ausentes. E esse era o problema, queria passar mais tempo com eles, aproveitar, mas infelizmente era só isso o que ela não tinha. Seus pais sempre viviam dizendo a mesma frase clichê que todos os pais dizem para seus filhos quando não podem ficar com eles, que era para o bem dela, para ter o bom e o melhor, que iria tirar um dia de folga e passaria o dia todo com ela. Coisa que sempre iam em vão. Então, como tinha muito tempo sozinha lia livros que pegava na biblioteca de sua casa, passava o dia todo lá, e só saía de lá para ir dormir. Além de ler, passava os finais de semana vendo séries, compondo música e ia no mercado junto da empregada.
Até sua mãe ficar grávida de mais uma menina, foi a melhor notícia que Madison havia recebido em toda sua vida. Teria alguém para cuidar, não iria ficar tão sozinha afinal. Ensinaria a ela tudo o que aprendeu virando-se sozinha na enorme casa. Logo depois da menina nascer tudo voltou a ser o que era antes. Seus pais trabalhando e ela.. Bem, ela agora tinha algo para fazer. Até completar seus 5 anos, Mady foi quem cuidou dela e era maravilhoso, as duas eram muito unidas. Faziam tudo juntas, passavam a tarde inteira na biblioteca em dias úteis, e dessa vez elas tinham novos hobbies, fotografavam, ajudavam na cozinha com as refeições e passavam finais de semana vendo séries e comendo, Até um dia descobrirem que eram bruxas, Madison quase desmaiou com isso e Anna surtou de alegria.
Um ano depois as irmã tiveram de se separar, Mady iria para a Hogwarts e Anna, infelizmente, era muito nova ainda, mas logo chegaria sua vez. Seus primeiros anos em Hogwarts não poderiam ter sido melhores, não tinha demorado nada e já feito amigos. Duas, na verdade. E depois de algum tempinho sua irmã se juntou a ela em Hogwarts.

♡Matérias Favoritas♡
Poções, transfigurações e feitiços.

♡Chapéu Seletor♡
Corvinal.

♡Joga quadribol♡
Sim, ela é artilheira.

♡Animal de estimação♡
Coruja da neve.



♡Personalidade♡
Diferente de muitos que fazem parte da Corvinal – que dizem que são muito gentis e possuem sede de conhecimento, que em parte ela é assim, mas ela não é só isso – ela é muito determinada e bastante inteligente, tendo o QI mais avançado de sua casa; as vezes pode se achar bastante convencida, nada demais. Mas se uma coisa é verdade ela pode parecer muito misteriosa.
Nunca foi uma flor do dia, mas isso não quer dizer que Medison seja de ferro e não tenha sentimentos; a loira é leal aos seus amigos, muito gentil e bastante bipolar. Medy, é uma garota alegre e otimista que adora fazer piadinhas "sem graças" com os amigos, para deixa-los nervosos. Muito, muito extrovertida, sempre que está calma está com um sorriso grandioso no rosto. Em casos "delicados" sempre pensa em um lado positivo, sabe, é bom pensar por um lado bom e saber que há algo que não seja ruim nisso tudo. Calculista e estratégica, sempre pensando rápido nas melhores horas, mesmo não gostando de mentir em certos casos é preciso e não é que sempre acreditam.
Pode parecer um pouco sozinha na maioria das vezes, algo que não é um problema para ela e sem contar que é muito pacífica independentemente da pessoa com quem está falando. Porém, quando é provocada ao máximo pode explodir em sarcasmos e frieza, algo que a mesma tenta evitar – contando até quando puder. Sim, ela conta para ficar calma – e quando isso acontece retruca com sua poderosa lábia ou simplesmente vai embora, não se rebaixaria ao nível de seus provocadores.
Não é falsa e joga a verdade na cara, não fala mal das pessoas pelas costas. Se ela odeia aquela pessoas, pronto! Não é obrigada a gostar de ninguém. Sabe o que faz e não se importa com as consequência, é uma menina dedicada sabe muito bem o que quer da vida.
É super, ultra, mega apaixonada pelo frio, chuva e os ventos gélidos de uma manhã de inverno, que para ela é sua estação favorita do ano, se não neve; chuva. Sim, a chuva; calma e harmoniosa, as vezes um caos. As lágrimas dos anjos, ela diria. Quando a chuva se põe a cair, sempre que pode, fica debaixo dela, deixando que “as lágrimas dos anjos” relaxe seu corpo e a faça esquecer de tudo.
Sem falar de seu violão, a ajuda pôr tudo pra fora, até mesmo sentimentos que já se esquecera. Não gosta de guardar mágoa, mas as vezes quando muito triste põe tudo pra fora elas veem junto de alguma forma.
Odeia palestras e quando a julgam pela aparência, mas principalmente baratas. Não, odiar é pouco, para Medy eles são considerados pequenos “demoniozinhos”. Ok, ela sabe que eles fazem parte da natureza, mas são muito nojentos!!
Porém o amor dela só está concentrado em uma só coisa, esportes! Por isso, resolveu inscrever-se na equipe de quadribol, jogando como artilheira deles e por fim, O SEU GRANDE AMOR!!! Todo concentrado na comida, como ela não engorda? Isso é um mistério que nem mesmo Madison sabe.

♡Gosta♡
Inverno;
Ler
Escrever;
Fazer brincadeiras com os amigos;
Aprontar;
Andar de bicicleta;
Comer;
Tocar seu violão.

♡Não gosta♡
Ser provocada;
Que a subestimem;
Ficar com fome;
Lugares apertados;
Que falem mal de sua família;
Ficar com fome;
Que a deixem irritada;
A interrompam;
Ser contrariada;
Ordens;
Ficar com fome;
E pessoas falsas.

♡Posso seguir o rumo que eu preferir?♡
Sim, pode.

♡Par♡
Sim, por favor.

♡Relação com o par♡
É muito brincalhona com ele, gosta de sua companhia. Na verdade, ama mais a sua companhia do que a sua própria. Seria como se finalmente alguém tivesse aparecido para distraí-la de suas tristezas e preocupações, faze-la mais feliz do que já estava somente com sua presença. Seria bastante ciumenta, mas não ao ponto de ser super exagerado, confia nele e o ama mais que tudo.

♡Algo mais?♡
Nop.

Escutando: Cry Baby <3
Lendo: Harry Potter s2
Comendo: Batata Jacker :P
Bebendo: Suquinho de Caju

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...