~Alazkya

Alazkya
Come to the dark side!
Nome: ✗☨☽ // Queen of Death // ☾☨✗ V4D3R ✗ Honey Darkness ✗ - Molly -
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 11 de Março
Idade: 12
Cadastro:

Filha de Artêmis {Ficha}


Postado

Filha de Artêmis {Ficha}




• Ficha para filha de Artêmis •
☯☮♪ :: Nome :: ☯☮♪

Mia Isabelle Amber.


☯☮♪ :: Apelido :: ☯☮♪

Lily; por conhecidos|| Belle; pelo pai/irmão e pelos melhores amigos || Abby - pelo namorado para irritá-la.


☯☮♪ :: Idade :: ☯☮♪

17 anos.


☯☮♪ :: Aparência :: ☯☮♪

[Emily Browning]


Mia possuí cabelos de pequeno porte, seus cabelos são castanhos e batem na altura de seus seios; são lisos e macios. No início, seus cabelos eram louros escuros, mas depois decidiu mudá-los para uma cor mais escura. Atualmente, seus cabelos são escuros, a cor de chocolate (só que um pouco mais escuro) com mechas pouco claras. Lily, possuí poucas sardas na região de sua bochecha. Lábios carnudos, cujo possuem uma boa experiência. Suas sobrancelhas são finas, tanto que não precisam ser feitas. Belle tem um rosto angelical, é um tanto quadrado, e com maçãs que desenham seu rosto. Olhos verdes, que têm uma "linha" azulada em volta de sua pupila verde. Dependendo do ângulo, pode ser que pareça castanho. Sua pele é clara, o que faz seus olhos e seus lábios sempre se destacarem. Seu corpo é magro, mas não deixa de ser atraente. Seios e bunda medianos.

• Antes:





• Depois:






☯☮♪ :: Estilo de Roupa :: ☯☮♪

Mia costuma usar roupas leves. Como um short jeans pouco rasgado, um salto tênis, ou um tênis bota preta (ou marrom) de cano médio, e um top. Mas, em certas ocasiões pode optar em usar uma calça jeans junto de um top de lã, e calçando uma bota tênis.

Link de um exemplo = http://www.polyvore.com/lt/set?id=206470455

Normalmente, em dias quentes costuma usar uma blusa de alça fina junto de uma saia, um tênis, uma bota ou uma sapatilha de cor escura.

Link de um exemplo =



Quando participar de uma aventura, Mia usará um vestido junto de uma capa, que servirá para a proteger do frio e para se esconder também.

Link da capa (a capa é um pouco maior, okay? Ela é grande e sai arrastando no chão) =



Vestido (ele bate até a metade de suas coxas) = http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=206511665


☯☮♪ :: Filho de quem? :: ☯☮♪

Artêmis.


☯☮♪ :: Personalidade :: ☯☮♪

Mia é uma garota alegre e extrovertida. Sua empolgação é única, mas também é dona de uma personalidade forte. Lily gosta da adrenalina, é como uma chave para fazer vivê-la. Ela possuí um carinho e afeto pelos animais, principalmente por cachorros. Mia gosta de ser livre, é a liberdade em pessoas, mas claro, tem um limite. Ela mostra ser uma pessoa alegre, que nunca liga para opiniões alheias, Abby, sabe que ninguém gira em volta de sua vida. E por isso, nunca se importou, e não se importa, com pequenas opiniões ao seu respeito. Lily sempre cresceu com o pai, e sempre aprendeu com ele coisas boas. Mesmo que muitas pessoas duvidem disso, Mia é a pessoa mais inteligente que você pode conhecer. Pode até não ser filha de Atena, mas tinha uma inteligência avançada.
A garota pode ser um pouco ingênua, em certas vezes. É difícil esconder algo de Mia, quando ela conhece alguém, Mia, estuda tudo em seus amigos e parentes; sabe quando dizem algo. Ela é uma boa observadora, mas pode deixar pequenas coisas passarem. Coisa que raramente acontece. Abby é uma menina guerreira e independente, não precisa de um homem para faze-la sorrir. Mas isso nunca a impediu de sonhar com um amor. Mia tende ser uma garota sonhadora, porém nunca esquecendo-se da realidade. Todos que são íntimos o suficiente da garota percebem seu humor negro, ou seja, para ela, pequenas frases podem ser algo muito malicioso e ela não perde a chance de retrucar a pergunta com malícia. É divertida e faria de tudo para pôr um sorriso no rosto de seus amigos, ela gosta de sempre poder apoiá-los em momentos delicados. Muitos de seus parentes íntimos, ou amigos, percebem seu ar de caçadora, ela possuí uma mira difícil de errar. Na verdade, ela nunca erra seu alvo, consegue sempre acertá-lo.
Mia sempre foi uma garota bem impulsiva, mesmo sedo bastante inteligente, ao ser provocada ela fala antes e pensa depois. Ela usa sua inteligência a seu favor, tendo então, uma poderosa lábia. Ela nunca foge de uma treta, não gosta de criá-las, mas gosta de brigas. Aliás, quem não gostaria de uma boa treta? E, se você a acha muito nervosa, diga uma palavra a respeito de seu pai e irmão ou de seus amigos... acho que já poderá se considerar uma pessoa morta. Pode falar mal dela, pelas suas costas ou na sua cara, mas fale mal de seus amigos ou de seu pai e irmão, seja na sua cara ou não, ela é inferno em pessoa. Sem pensar, ela já ira partir para cima de qualquer um. Abby é muito teimosa, quando cisma com algo, ninguém nunca consegue tirar isso dela. Mia iria até o fim para conseguir o que quer sem desistir.


☯☮♪ :: História :: ☯☮♪

Mia teve uma vida perfeitamente normal, exceto que ela parecia amar muito os animais e as vezes parecia entendê-los, de alguma forma. Sempre morou com seu pai e seu irmão gêmeo. Os dois sempre foram muito ligados. Eles acreditavam nesse seu dom, nunca deixaram de acreditar em nela. Lily, sempre teve um pouco em receio sobre quem era sua mãe, ela sempre teve uma dúvida, mas sinceramente isso nunca afetou sua infância. Ela tinha seu pai e seu irmão com quem sempre pôde contar. Seu pai sempre tentou dar seu melhor para seus filhos, mas era protetor demais, tinha muito medo de perdê-los. Abby se lembra da vez que saiu escondida dele para ir à uma festa. Bem, ela ficou de castigo. Aos seus 10 anos, seu pai se casou com uma mulher muito gentil. Era uma ótima mãe para Mia, aquela falta por uma mãe se esvaiu depois. Dois anos mais tarde ela ganhou um irmão mais novo, no qual ela o amou desde a primeira vez que o viu. Os três sempre tiveram um carinho especial um pelo outro. Eram muito unidos e fariam qualquer coisa para se verem felizes. Mia e James sempre suspeitaram que tinha algo a mais do que serem apenas especiais, como os pais sempre julgaram ser. Quando atingiram seus 17 anos, descobriram quem era a mãe deles. No início, eles não acreditaram, mas conseguiram levar numa boa nisso. Já que ambos sempre se interessavam pelos deuses do Olimpo.


☯☮♪ :: Armas :: ☯☮♪

Mia sempre está usando seu arco e flecha, sempre em mãos. A ponta da flecha é banhada em veneno, podendo então matar seu adversário em 5 minutos, e mesmo que tente retirar a flecha o veneno já é espalhado pelo sangue. Os cinco minutos servem para poder interrogar os adversários antes da morte.



Belle possuí quatro adagas iguais guardadas em seu cinto, localizado em sua cintura. Normalmente usados de reserva, quando está impossibilitada de poder usar sua flecha. Um exemplo disso seria em uma luta, se ela está em meio a uma luta corporal ela usa sua adaga.



Seu óculos é usado para enxergar no escuro, ou seja, visão noturna. O que facilita muito ao tentar acertar seus alvos. Sua pulseira tem um dardo tranquilizante, que faz seus alvos desmaiarem na mesma hora (pulseira na roupa em que ela saíra com o pessoal).




☯☮♪ :: Poderes/Habilidade :: ☯☮♪

Mia consegue sentir os sentimentos de alguém; clarividência.

Ela pode acertar seu alvo por mais longe que esteja e ela não irá errar;
Luta corporal.


☯☮♪ :: Par? :: ☯☮♪

Sim, por favor.


☯☮♪ :: Personagem que gosta no livro :: ☯☮♪

Grove Underwood.


☯☮♪ :: Gosta/Desgosta/Manias :: ☯☮♪

Belle gosta de ler romances, em tempos livres, é claro || Escrever || Fotografar || Café || Frio || Chocolate || Pintar || Praticar com seu arco e flecha.
Ela não gosta muito de pessoas metidas || Que falem mal de sua família ou de seus amigos || Que a controlem.
Ela normalmente bate o pé no chão quando está desconfiada de algo || Ela pisca quando fala palavrão.


☯☮♪ :: Há alguma doença? :: ☯☮♪

Não.


☯☮♪ :: Vai querer ficar ou voltar? :: ☯☮♪

Ficar.

Escutando: Blue - Troyen Sivan
Lendo: Harry Potter s2
Assistindo: Hora de Aventura

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...