~Alazkya

Alazkya
Come to the dark side!
Nome: ✗☨☽ // Queen of Death // ☾☨✗ V4D3R ✗ Honey Darkness ✗ - Molly -
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 11 de Março
Idade: 12
Cadastro:

Filha de Artêmis {Ficha}


Postado





GOSTOSO PRA DEDÉU










➶☽✾ :: Nome & Sobrenome :: ➶☽✾
Adalynn Nadia Aaron


• Adalynn - Nobre; "àquela que vem da nobreza"
Origem Francesa; variante do nome Adeline.


• Nadia - Aquela que sabe repartir com Justiça.
Origem Muçulmana.


• Aaron - O exaltado; elevado.
Origem inglesa.




➶☽✾ :: Pai ou Mãe mortal :: ➶☽✾
[Christian Bale]


• Thiago Aaron || • 44 anos || • Médico



➶☽✾ :: Relação com o parente Mortal :: ➶☽✾
A relação de pai e filha deles não se compara a ninguém. Adalyn é uma cópia mais nova e feminina de se pai; todos viam isso. Thiago ama tanto sua filha que é não deixa ela namorar ninguém. Não depois do último. Quando ficou sabendo que sua garotinha foi usada e estava sofrendo, Thiago se sentia horrível, ele não deveria nem ter confiado sua menininha na mão daquele otário. Ele jamais deixou alguém encostar o dedo nela. E faria de novo e de novo, tudo isso até ver o sorriso da sua menina.




➶☽✾ :: Idade :: ➶☽✾
18 anos.




➶☽✾ :: Aparência :: ➶☽✾
[Elle Fanning]


Ady possuí um cabelo de porte médio, loiro de nascença, o pintou de castanho aos 14, mas voltou a ter a cor original. Suas sobrancelhas são cheias, porém bem-feitas; pretas e um pouco cheias. O rosto é delicado e tem um formato meio quadrado, feições delicadas e juvenis, fazendo com que a garota tenha a aparência de uma menina de 14 anos. Olhos azuis claros e expressivos, são os que mais se destacam em sua pele pálida que chega a ter uma bochecha rosada por natureza; nariz pequeno e arrebitado, tem lábios finos e rosados destacando em seu rosto delicado. Alta, tendo 1,72 de altura; tem corpo magro e atraente, assim possuindo uma bela cintura larga e fina; seios pequenos, coxas grossas e bunda empinada.



➶☽✾ :: Filha de... :: ➶☽✾
Ártemis.




➶☽✾ :: Personalidade :: ➶☽✾
Ela faria de tudo para pôr um sorriso no rosto de pessoas próximas a ela, e até mesmo quando passa andando pelas ruas de sua cidade - onde nasceu e morou durante toda sua vida - passa sua alegria espontânea sem que perceba. Adalynn é louca, quero dizer, no sentido bom; se embola com as palavras, diz abobrinha e começa a tremer de medo. Fora toda essa sua embolação, Dalynn tende ser muito teimosa quando quer algo, cisma até chegar ao seu objetivo, não existem maneiras para pará-la. Ady também é uma garota sentimental, não suporta ver a falta de esperança nos olhos das pessoas, faria o impossível se for preciso.
E se tem uma coisa que odeia mesmo com todas as suas forças: é estar errada. A garota não aceita nada facilmente. É muito orgulhosa e o mesmo é ferido quando pede desculpas, o que normalmente ela não faz, mesmo que a machuque muito. Sua vida é um agitada e para ela isso o que torna sua vida mais interessante. Nunca gostou de ficar parada e esperar acontecer um milagre, gosta de desafios e nunca recusa um. Sabe ser implicante com suas piadinhas, as vezes com segundas intenções. Também não é uma garota que no qual se deve confiar, digo, ela é uma boa menina nunca entregaria ninguém e muito menos a prejudicaria, mas também mente e mente muito bem, melhor do que muitas pessoas. Por isso, acho melhor você conhece-la o suficiente para saber que ela está mentindo.
Muito cabeça dura e temperamental para aceitar o que não quer, e quando ela diz que odeia uma pessoa... é pra valer. Não é normal ela odiar uma pessoa e quando ela tem um mau pressentimento a respeito desse alguém, então essa pessoa não pode ser nenhum pouco confiável. E claro, se por acaso, esse alguém traísse a confiança de seus amigos: acredite, ela sempre tem um plano, se depender dela é capaz de usar o alfabeto inteiro. Não preciso nem dizer que é uma garota calculista e estratégica, sempre tendo um plano em mãos, e um raciocínio na ponta da língua. Ela é ótima em esportes, exceto em vôlei, futebol ou em basquete, é detestável. Adallyn sempre foi muito boa com arco e flecha. Possuí uma mira ótima, que nunca erra e se ela atirar uma flecha em você, não será sem querer! E caso ela erre, o mais provável é que ela tenha errado de propósito, pois jamais erra os seus alvos
Adallyn, como todo mundo, possuí um lado negro e, por tudo que é mais sagrado entre os Deuses, NUNCA a irrite. Ela possuí uma personalidade forte e mesmo que, na maioria das vezes, demonstre ser uma garota extrovertida e alegre, não se deixe enganar pelo seu jeito de agir. Normalmente, dependendo do limite em que você irritá-la, no máximo ela usará seu sarcasmo e começará a lhe tratar com indiferença. E, se for irritada ao limite, como mexer com seus melhores amigos ou até mesmo com seu namorado, ela irá lhe atingir com muitas ofensas e ótimas diretas (ou indiretas, tanto faz...).




➶☽✾ :: História :: ➶☽✾
"E já no começo dos tempo, Ártemis perante a Zeus, jurou sua virgindade eterna, por isso é considerada a deusa mais pura e casta entre as deusas. Mas, infelizmente, isso não aconteceu".

Há dezoito anos atrás, em uma manhã fria; o inverno mais frio de toda Russia. Não deveria passar de umas oito horas da noite, quando um carro passava em uma estrada deserta, onde a quantidade de neve era abundante e o frio poderia lhe congelar se você não nascesse naquele país. Russia era considerado um dos países mais frios, e quem sabe é mesmo verdade, mas essa não é a questão.
Estava escuro e não podia-se ver nada, apenas o farol dos carros que passavam ali, porém, poucos passavam. O rádio que agora estava ligado dizia que esse era um dos invernos mais frios de toda àquela região, a neve que caía agora parecia se transformar em uma tempestade, impossível de lutar contra ela. Porém, o homem que dirigia, orgulhoso demais para recuar agora, dirigia o mais rápido que podia para chegar à casa de sua mãe. Mãe essa que neste exato momento a mulher de cabelos grisalhos e poucas expressões que marcavam seu rosto, cozinhava uma lasanha.
Igual como todo ser humano orgulhoso, não parou. Apenas quando seu carro perdeu o controle, logo, acabando por sair da pista, e indo parar dentro da floresta. Estava escuro, e a única coisa que o homem conseguia ver - apesar de toda aquela neve - era a lua; a linda e brilhante lua que brilhava como nunca. Horas haviam se passado até ele sair do carro para procurar ajuda. Quem sabe conseguisse encontrar alguém pudesse lhe ajudar. Mas, ao invés disso, encontrou um
ser em uma árvore. Carregava um arco e o mesmo encontrava-se na posição da lua.
Acho que sabemos no que tudo isso deu, né?
Eles simplesmente se apaixonaram. Tiveram uma filha e quando Zeus soube disso, bem, ele poderia tê-la matado... o homem e a criança também, mas ao invés disso teve piedade deles.





➶☽✾ :: Segredos :: ➶☽✾
Ela nunca contou para ninguém, mas quando se lembra disso ela se sente morrendo aos poucos. Em uma festa que ela foi, infelizmente, acabou ficando com um cara no qual os dois estavam muito sóbrios para saberem quem era e... ela acabou ficando com o namorado da amiga dela (mas não aconteceu nada mais que apenas carícias em locais inapropriados). Semanas depois sua amiga e ele terminaram o namoro, sabe-se lá o por quê.




➶☽✾ :: Alguma benção? :: ➶☽✾
Sim.
• Aumentando drasticamente sua velocidade, esquiva e precisão. Ao atingir um alvo neste estado, causa sensação de impotência e medo ao mesmo, como uma presa diante de seu predador.




➶☽✾ :: Curiosidade :: ➶☽✾
Ady pode na maioria das vezes não fazer isso, mas antes da garota descobrir que era uma meio-sangue, ela estudava psiquiatria. O que faz com que ela saiba todos as doenças mentais ou até mesmo como controlá-la; normalmente ela usa esse tipo de coisa com inimigos, ela o estuda e o contro-la, e isso sempre vem a calhar.




➶☽✾ :: Relação com os outros semi-deuses ::➶☽✾
Nadia tenta ser o máximo possível: amigável. Ela não esconde sua personalidade. Até pq, se ela quer fazer um amigo tem que ser sincera. A loira tenta fazer com que todos próximos dela sintam-se confortáveis - algo que não dá muito trabalho, todos querem estar ao seu lado.




➶☽✾ :: Relação com os irmãos e irmãs :: ➶☽✾
Nadia tenta ser o máximo possível: amigável e sempre está ajudá-los. Ela não esconde sua personalidade. Até pq, se ela quer fazer um amigo e se entender com seus irmãos tem que ser sincera. A loira tenta fazer com que todos próximos dela sintam-se confortáveis - algo que não dá muito trabalho, todos querem estar ao seu lado.




➶☽✾ :: O que acha do pai ou mãe olimpianos? :: ➶☽✾
Acha isso incrível!




➶☽✾ :: Algum par ou coisa do tipo? :: ➶☽✾
YES!




➶☽✾ :: Do bem e do Mal? :: ➶☽✾
Do bem.




➶☽✾ :: Gosta mais dos Deuses Menores ou dos Deuses Grandes? :: ➶☽✾
Para ela tanto faz. Ela gosta dos Deuses Menores e os Deuses Grandes.



➶☽✾ :: Frase que descreva seu personagem :: ➶☽✾
Em cada etapa da vida a bondade vai fixando-se cada vez mais em nós




➶☽✾ :: Algo mais? :: ➶☽✾
Nope.




➶☽✾ :: Arma :: ➶☽✾


O arco e a flecha são de metais, o que faz com que acerte seu oponente profundamente e seja ainda mais doloroso que uma flecha normal.




➶☽✾ :: Arma mística :: ➶☽✾


Uma adaga que sua mãe, Ártemis, lhe deu. A adaga é como uma reserva, senão arco, ela usa a adaga que jamais erra seu oponente e quando o acerta, em seguida, volta para seu dono.




➶☽✾ :: Animal de estimação :: ➶☽✾
Sim, um servo. Ele normalmente mora na floresta, mas sempre volta (todos os dias de manhã) para Adalynn.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...