~Alazkya

Alazkya
Come to the dark side!
Nome: ✗☨☽ // Queen of Death // ☾☨✗ V4D3R ✗ Honey Darkness ✗ - Molly -
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 11 de Março
Idade: 12
Cadastro:

Huntburn { Ficha }


Postado

Huntburn { Ficha }





♧ F I C H A - F L U F F Y ♣




♧Nome: Louisa Edwards Turner.

♣Apelido(s): Lô | Lola | Duda | Isa | Lolanie.

♧Data de Nascimento: 11|03|1998 [meu aniversário na realidade <3]

♣Idade: 18

♧Signo: Peixes

♣Sexualidade: Heterossexual.

♧Par?: Sim, por favor.

♣Aparência: [Elle Fanning]



Lola possuí um cabelo de porte médio, loiro de nascença, o pintou de castanho aos 14, mas voltou a ter a cor original. Suas sobrancelhas são cheias, porém bem-feitas; pretas e um pouco cheias. O rosto é delicado e tem um formato meio quadrado, feições delicadas e juvenis, fazendo com que a garota tenha a aparência de uma menina de 14 anos. Olhos azuis claros e expressivos, são os que mais se destacam em sua pele pálida que chega a ter uma bochecha rosada por natureza; nariz pequeno e arrebitado, tem lábios finos e rosados destacando em seu rosto delicado. Alta, tendo 1,72 de altura; tem corpo magro e atraente, assim possuindo uma bela cintura larga e fina; seios pequenos, coxas grossas e bunda empinada.

♧Photoplayer: Elle Fanning.

♣Personalidade: Ela faria de tudo para pôr um sorriso no rosto de pessoas próximas a ela, e até mesmo quando passa andando pelas ruas de Londres - onde nasceu e morou durante toda sua vida - passa sua alegria espontânea sem que perceba. Louisa é louca, quero dizer, no sentido bom; se embola com as palavras, diz abobrinha e começa a tremer de medo. Fora toda essa sua embolação, Lola tende ser muito teimosa quando quer algo, cisma até chegar ao seu objetivo, não existem maneiras para pará-la. Lô também é uma garota sentimental, não suporta ver a falta de esperança nos olhos das pessoas, faria o impossível se for preciso.
E se tem uma coisa que odeia mesmo com todas as suas forças: é estar errada. A garota não aceita nada facilmente. É muito orgulhosa e o mesmo é ferido quando pede desculpas, o que normalmente ela não faz isso, mesmo que a machuque muito. Sua vida é um turbilhão, para ela é isso o que torna sua vida mais interessante. Nunca gostou de ficar parada e esperar acontecer um milagre, gosta de desafios e nunca recusa um. Sabe ser implicante com suas piadinhas, as vezes com segundas intenções. Também não é uma garota que no qual se deve confiar, digo, ela é uma boa menina nunca entregaria ninguém e muito menos a prejudicaria, mas também mente e mente muito bem. Melhor do que muitas pessoas, por isso acho melhor você conhece-la o suficiente para saber que ela está mentindo.
Muito cabeça dura e temperamental para aceitar o que não quer, e quando ela diz que odeia uma pessoa... é pra valer. Não é normal ela odiar uma pessoa e quando ela tem um mau pressentimento a respeito desse alguém, então essa pessoa não pode ser nenhum pouco confiável, e claro, que se esse alguém traísse a confiança de seus amigos: acredite, ela sempre tem um plano, se depender dela é capaz de usar o alfabeto inteiro. Não preciso nem dizer que é uma garota calculista e estratégica, sempre tendo um plano em mãos e um raciocínio na ponta da língua. Ela é ótima em esportes, exceto em vôlei ou em basquete, é detestável.
Não é só uma garotinha simpática e sincera, seu temperamento pode ser a última coisa que poderá ver, mesmo sendo um pouco difícil de irritá-la, nunca tente irritar Louisa Edwards Turner! Os Turner tende ser muito temperamentais, temperamento hereditário, então se perceber os sinais: pare. Muito gulosa e uma devoradora de livros, não pegue sua comida, por favor, isso se você não quiser perder um braço, claro. Como não engorda? Isso é algo que ela mesma também não sabe, ''Uma benção'', ela diria; preguiçosa e muito ''irritante'' com suas piadinhas. Normalmente, não gosta nenhum pouco de se vingar de pessoas: cansativo e trabalhoso, mas quando ela sabe que deve fazer isso Louisa não se rende. Mesmo que seja uma garota determinada, e ''responsável'' é muito perigosa em certas horas.

♧História: ''Larissa Edwards tinha acabado de terminar seu namoro, digo, foi traída pela sua melhor amiga, deve ser a pior coisa que se pode desejar, ficou tão deprimida naquela noite que foi para o primeiro bar mais perto do local onde estava. Bebeu a noite inteira, e quando cansou de beber, partiu para caminho de casa. Estava bêbada em péssimas condições para dirigir, no meio da estrada perdeu a consciência, assim batendo seu carro com um outro. Desmaiou e depois só viu o preto e um chiado ecoar em sua mente.
Acordou e só sentia sua cabeça doer, via que não estava em casa. Tudo era branco a sua volta, supôs que estaria no hospital, tentou se lembrar do ocorrido, mas isso não aconteceu. Estava cansada e tinha um corte em sua cabeça e um machucado em sua bochecha. Assim que virou para seu lado direito viu um homem deitado em uma poltrona próxima a sua ''cama'', parecia cansado, como se tivesse passado a noite em claro. Ele era belo, muito bonito, permaneceu por breves segundos o admirando, tanto que ele acordou e se assustou. Não posso deixar de dizer que foi amor a primeira vista, os olhos dela com aquele brilho que Marcos Turner jamais tinha visto; aquilo realmente o encantou. No início tornaram-se amigos, começaram a sair juntos e depois de um certo tempo, Larissa tomou o primeiro passo admitindo seus sentimentos por ele. Namorados... e depois casados. Tiago e Louisa nasceram 2 anos depois do casal ter se casado, depois de horas de parto os dois vieram ao mundo no dia 11 de março de 1998, em Londres. Três ano depois Lucas veio ao mundo e anos depois veio Louis.''


♣Família:


⇀ Pai: Marcos Turner.
⇀ Idade: 52
⇀ Profissão: Médico
⇀ Relação: Ela é a queridinha do papai, eles possuem um laço forte, são unidos e Marcos faria de tudo pela sua filha. Os dois têm muito em comum, Louisa puxou mais ao pai do que seus irmãos.


⇀ Mãe: Larissa Edwards-Turner
⇀ Idade: 50
⇀ Profissão: Médica
⇀ Relação: As duas são muito teimosas e essa é uma das razões para as duas brigarem; se dão muito bem, mas sempre brigam, se amam mais que suas vidas, mas são tão teimosas e orgulhosas que brigam.


⇀ Irmão (gêmeo): Tiago Turner.
⇀ Idade: 18
⇀ Profissão: Geógrafo
⇀ Relação: Esses dois nunca se separam, podem até serem diferentes, mas são muito unidos. Nada nunca os separa, deve ser coisa de gêmeos.


⇀ Irmão: Lucas Turner.
⇀ Idade: 17
⇀ Profissão: Após terminar a faculdade pretende estudar com engenharia
⇀ Relação: São unidos, fazem tudo juntos e apesar de serem muito amigos não chega a ser como ela é com Tiago. Fora a isso se intendem muito bem.


⇀ Irmão: Owen
⇀ Idade: 6
⇀ Profissão: Estudante
⇀ Relação: O mais novo dos irmãos, incrível como uma criança de apenas 6 anos pode aprontar tanto. Louisa tem um relação boa com seu irmão, são unidos; ele a ajuda bastante quando precisa de algo. Se amam, assim como o resto dos irmãos.

⇀ Já dá para perceber que a família é uma bagunça.




☞ ⒽⓊⓃⓉⒷⓊⓇⓃ ☜






♧Professor(a) Favorito(a): Jonathan Miller

♣Porque quis entrar no Huntburn?: Porque gosta de um desafio, sua vida andava muito chata ultimamente e mesmo que digam: ''Isso é vida real, não há nada de imaginação para se distrair''. Ela não liga, gosta de experimentar o lado emocionante da vida. Acredita que tem potencial para isso e não vai desistir nunca.

♧Por que acha que pode se tornar um espião?: Bem, isso não é uma brincadeira para ela. Sabe que existem coisas que precisam ter muita responsabilidade e essa uma dessas responsabilidades. Louisa quer poder ajudar as pessoas, acredita que eles podem ter uma salvação. Quer poder aprender mais e mais, não quer ficar parada de braços cruzados.

♣O que mais odeia em uma pessoa?: Louisa não é ingênua, tem cara de ser inocente, mas não é. Odeia pessoas que mentem pra ela e acredite que ela sempre descobre, já sofreu uma traição em sua vida e detesta isso com todas as suas forças. E principalmente que brinquem com seus sentimentos.

♧O que mais gosta em uma pessoa?: Gosta da alegria das pessoas e que sempre que ela precisar alguém vai estar lá quando mais precisar. Gosta quando as pessoas a intendem e a apoie.

♣Como vai tratar:

- Amigos: Ela agiria normalmente; alegre, engraçada e piadista. Com seu humor doido e temperamental.
- Inimigos: Os trataria indiferentemente, com frieza e impiedosamente.
- Autoridades: Eles são necessários na sociedade, então os trataria com respeito, óbvio. Não seria nem capaz de suborná-los.
- Professores: São os principais na vida de todos e ela os trataria com simpatia.
- Diretor: Se fosse para diretoria não mentiria, mas caso precisasse faria isso. Não deveria fazer isso, mas somente em caso de urgência; contudo, o trataria com muito respeito.
- Par: No início, ele seria apenas mais um cara, um galinha que pega todas as garotas. Seria arrogante com ele, e seria muito fria, isso até perceber seus sentimentos por ele. Ela tentaria se afastar dele ao máximo, o odiaria por isso então iria evitar se encontrar com ele. E quando percebesse, ela já estaria correndo em sua direção para beijá-lo. Então o teria ciúmes dele e faria de tudo para pôr um sorriso em seu rosto, e claro iria provocá-lo em certos momentos.
- Minha personagem: Elas seriam bastante amigas, não melhores amigas, porém amigas. Se entendem muito e treinam juntas.


☞ ⒽⓊⓃⓉⒷⓊⓇⓃ ☜


♧Vícios: Quando quer esquecer algo que a fez muito mal ela bebe, mas não chega a ficar bêbada.

♣Situação Financeira: Ela nunca contou isso para ninguém, mas ela é rica.

♧Segredos: Louisa já matou uma pessoa uma vez, não foi com intenção nesse dia tinha bebido muito então acabou perdendo o controle.

♣Emprego: Trabalha como desing fazendo desenhos de roupas, mas o que quer mesmo é ser escritora.

♧Uma palavra/frase que define seu personagem: Em cada etapa da vida a bondade vai fixando-se cada vez mais em nós

♣Uma musica que defina seu(a) personagem: Not Today - Imagine Dragons (clique em cima da linha logo abaixo)



♧Favoritos:

🎬Séries:
- Supernatural.
- Once Upon A Time
- The Walking Dead
- Teen Wolf

🎬Filmes:
- Star Wars.
- Harry Potter.
- Como eu era antes de você.
- Jogos Vorazes.
- Amaldiçoado.
- Alice no país da Maravilhas
- Divergente
- A menina que roubava livros.
- A culpa é das estrelas.
- Cidades de papel.

🎧Músicas:
- California - Jack and Jack
- Stone Cold - Demi Lovato
- Cool For The Sumemr - Demi Lovato
- Mad Hatter - Melanie Martinez.
- Stay High - Tove Lo
- Not Today - Imagine Dragons
- Home - Gabrielly Aplin
- Same Old Love - Selena Gomez
- Dragons - One Direction.
- Love Yourself - Justin Bieber
- Photograph - Ed Sheeran
- Hymn For The Weekend - Coldplay
- 7 years old - Lukas Graham
- Fight Song - Rachel Platten

📖Livros:
- A Seleção.
- Harry Potter. (de novo <3)
- Star Wars (de novo <3)
- A Rainha Vermelha.
- Fallen
- Divergente (<3)
- Quem é você Alasca?
- P.S. I Love You
- Percy Jackson.

♣Lema do personagem: Cada cicatriz que temos é a confirmação de que uma ferida sara. Cicatrizes são marcas de superação que só um verdadeiro guerreiro possui.

♧Musica favorita: California - Jack and Jack e Same Old Love - Selena Gomez
♣Celular: Iphone 5s (rosa)



♧Capinhas:





♣Medos|Fobias|Traumas: Medo de lugares apertados e de baratas'-| Claustrofóbica| Não tem traumas.

♧Sonhos: Quer poder se tornar uma autora de sucesso e poder encontrar alguém que ame.

♣Redes Sociais:
-Instagram - Lolanie-et
-Twitter - IsaEdTn
-Tumblr - HatterT
-Snapchat - DudaEdT

♧Roupas:

👗Casual👠



❄️Inverno⛄





☀️Verão🌞





💄Formal💍





🌙Pijama💤






🐳Banho🌊





👜Emprego🕶



♣Se eu precisar mudar algo em seu personagem esta de acordo?: Sim.

♧Algo mais?: Não


☞ ⒽⓊⓃⓉⒷⓊⓇⓃ ☜


♧Duvidaria de alguém próximo?: 75%

♣Confia nas pessoas assim que as conhece?: 58%

♧Trairia alguém próximo?: 5%

♣Chances de ir para diretoria?: 65%

♧É vingativo(a)?: 88%

♣Duvida das pessoas com facilidade?: 100%

♧Contaria um segredo que não é seu? 0%

♣Mentiria para proteger?: 100%


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...