~Alazkya

Alazkya
Come to the dark side!
Nome: ✗☨☽ // Queen of Death // ☾☨✗ V4D3R ✗ Honey Darkness ✗ - Molly -
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 11 de Março
Idade: 12
Cadastro:

Impire - Interativa {[Ficha]} (Em Andamento)


Postado

I'll be the queen







Nome

Aure Gautier Rousseau

Aure ▸Ou Aura é um nome Latim que significa "Sopro, brisa"
Gautier▸Forma francesa de se escrever "Walter", vem do alemão, significa "comandante do exército".
Rousseau ▸Nome frances que significa "corado"



Apelido

Aíre ▸ Rosie



Idade

17 ▸ 27/12 ▸ Capricorniana.



Aparência






{[Sabrina Carpenter]}

Aíre possui uma belíssima cachoeira loira, ondulada e de longo porte; loiros de nascença, mas pintados com a cor preta. Possuí traços finos, mas que demonstram uma forte independência junto de seu olhar azul; um azul marcante claro e cinza, mostrando sua gentileza. Sua sobrancelha é escura e sempre bem cheia. Como uma boa francesa, possui uma beleza misteriosa, mas delicada. Os traços de seu rosto são finos e, pra ela, quanto menos maquiagem melhor. Porém, não significa que ela não cuide de sua beleza. Aure tem uma pele clara, com poucas "manchas" rosadas em sua bochecha. E tem uma altura baixa para a sua idade, medindo 1,52.



Nacionalidade

Francesa.



Casta

Sete ▸ Trabalha com a irmã e a mãe como jardineira, mas pretende seguir os passos do pai como pedreira.



Personalidade



Rebelde, ela acha que pode fazer o que quiser. Acha que já sabe e viu de tudo, mas, na verdade, não. E pode acabar se machucando com isso. Aure é uma garota difícil de lidar, principalmente com meninos. Pode parecer rude e te dar um fora, caso ela queira, como primeira "impressão". Tudo sempre dependeu de sua boa vontade ou não. Ela pode abre uma muralha para você e quanto mais você se aproxima, mais a muralha se levanta. Uma muralha que esconde um coração frágil como uma pétala de rosa. Incompreendida, é a palavra certa para ela.



Rosie tenta bancar a irônica, consegue, dando um ar mais engraçado a si. Rosie é muito bagunceira, mas sabe se virar super bem na bagunça, ela vira e revira tudo até achar o que procura. Desastrada, e pode derrubar tudo o que está a seu caminho, até mesmo alguém. Por incrível que pareça, é bem tímida em falar com as pessoas. Ela pode corar facilmente com elogios, mas certamente ela irá virar a cara para você, olhando para qualquer outra pessoa que não seja você. Aure possui um ótimo senso de humor, puxou isso do pai. A garota possui um ar misterioso, mas que dá um certo charme a ela.



É uma menina gentil, mesmo que as vezes não demonstre. Se você quiser uma amiga, ela é perfeita para isso; porque há pessoas que não preservam uma amizade como ela faz. Exceto que você terá que carregar o fardo dela ser difícil de conviver. Cuidado, se ela gostar de você, Aure, irá entrar na sua vida sem que você queira. Ela irá te arrastar para as maiores loucuras da sua vida, e acho melhor você fazer o que ela te mandar fazer. Digamos também que Rosie sabe dos seus maiores segredos. A loira é uma ladra, descobrir e roubar é o que faz.



Aure é louca. Provocadora, lábia é o que não lhe falta para uma boa treta. Relaxe, ela apenas que uma boa diversão (e você será a dela). Ela irá dizer o que pensa, mas nunca irá bater em alguém, esse não é o seu forte. Caso ao contrário, partirá para cima de você sem dó e sem piedade. Orgulhosa sempre será, e mais um fardo para carregar. Desista, ela sempre é a última a se desculpar... um caso perdido, mas que possa valer a pena.



Rosie não consegue demonstrar seus sentimentos - o lado quando fica magoada -, ela os esconde e os demonstra quando está sozinha. Não quer ninguém perfeito, ela quer apenas alguém que a entenda. Na maioria das vezes se sente sozinha, sabe que muitos falam pelas suas costas. Há comentários pelo qual ela nem se importa, mas ninguém é feito de ferro. Ela liga sim para o que falam dela e isso a machuca, por isso ela revida.
Quando magoada ela inventará qualquer desculpar para ficar longe de você, Aure, por não conseguir sempre segurar seus sentimentos acaba desabando na frente de alguém e talvez opte por querer dormir com alguém, apenas por se sentir sozinha quando triste.



Ela é uma menina decisiva e "selvagem", ela não tem modos (e inveja sua irmã por ter). Faz o que for preciso para conseguir seus objetivos, sempre põe seus melhores amigos acima dela. Mas caso você não seja alguém para ela, Aure, irá te descartar e será rude com você.
Ela sente inveja de pessoas de Castas superiores a ela. Ele tiveram tudo na vida, e ainda fazem questão de jogar na cara; enquanto ela passou fome todos os anos de sua vida, sempre precisou roubar coisas que não eram suas para sobreviver. Aure tenta não se apegar a pessoas novas, porque não quer que elas sofram por sua causa. Ela é egoísta e rebelde, acabaria destruindo os sentimentos deles.




Surpreendemete, ela tem um ótimo gosto para moda e adora falar sobre seu assunto. Normalmente, prefere desenhar suas próprias roupas, mas nunca chega a fazê-las ou mandar que a façam. Mas, não é o seu único talento, ela também sabe dançar e dança maravilhosamente, encantando muitos olhares para si - por isso, prefere dançar em lugares reservados; por preferir que nenhum olhar seja direcionado a ela.



É completamente espontânea e gosta de se expressar, tanto que as vezes é denominada como "louca", por as vezes expressar-se em lugares inapropriado. Pode ser de várias maneiras, desenhando suas roupas ou até mesmo quando as usa ou quando está dançando.



Prefere estar ao ar livre, sentindo a brisa tocando seu rosto e sentir-se solta para fazer o que quiser. Sua flores favoritas são as tulipas, tão delicadas que parecem que vão murchar a qualquer momento. Luke, seu cachorro, um Golden Retriever, sempre a acompanhava em seus passeios noturnos ou matutinos. Seu cachorro era o seu melhor amigo e, às vezes, se pegava falando com ele, como se o cachorro realmente entendesse cada palavra que dizia.
Rose é corajosa, gosta de experimentar coisas novas e sempre está se aventurando em fazer coisas desconhecidas ao seu ver. Gosta de ler um bom livro (ou escrever) um quando está entediada.



Normalmente, não é nenhum pouco amigável quando está com raiva. É uma pessoa fingida, dizendo que está bem. Fecha a cara e fica sem falar com ninguém em um canto afastado. Tenta se acalmar, mas quando não consegue, joga toda a sua raiva na primeira pessoa que aparecer em sua frente dizendo tudo o que está preso dentro dela. E odeia que lhe façam perguntas do tipo "quer conversar?" quando está com raiva, por isso se levanta e sai de perto da pessoa antes que faça alguma besteira.



História



Aure Aaron uma dois, moradora de um vilarejo em Hamburgo, na Alemanha, trabalhava como modelo. Recebeu o nome em homenagem a sua vó, que tinha nascido na Grécia. Sua mãe morreu logo depois de nascer, com uma doença rara que não tinha cura, a doença atacara muitas vítimas naquela época.
Desde cedo, foi criada para ser uma dama, uma moça de família; com um casamento arranjado com um duque inglês. Seu pai era um militar, era rígido e nunca dera atenção a sua filha - não como dava quando criança.



Para a desgraça de seu pai, apaixonada por um cinco francês, que sempre vinha pintar retratos de sua família ou dela própria. Encontros sobre as sombras, beijos roubados e que ninguém ouvisse nada durante a noite cor do breu. Os meses passaram-se rápidos até que descobrisse estar grávida do pintor, foi maravilhosa a notícia. Mas com a chegada da bebê, depois de meses de espera, seu pai a descartou e quase lhe tomou a bebê, que seria destinada à um orfanato.
A bebê foi acolhida pelo pintor. Um ano depois, ambos se casaram com seus 23 anos, a bebê fora chamada de Candice. Cresceu em uma pequena cidade chamada Aix-en-Provence, na França - cidade natal do pintor Hyle. A família Aaron era muito conhecida, o impacto da filha do militar ter se tornado uma cinco havia sido grande. Mas não foi um problema para a mais nova família Gautier.



Candice conheceu Edgar e, com um deslize, as gêmeas nasceram. Candice uma bailarina conhecida onde morava, e era temperamental em todos os sentidos, era rude e gentil ao mesmo tempo. Mas sua arrogância era um fardo que teria de carregar por toda sua vida, difícil de lidar. Edgar era o seu eu ao contrário. Era doce e engraçado. Tinha um ótimo senso de humor que Candice odiava-amava.
Porém, sendo um casal de sete era difícil conseguir comida. Roubavam quando podiam. Com o tempo, os outros filhos vieram. E em uma manhã de inverno, dias depois do natal, a pequena Aure nasceu (homenageada com o nome da avó, que faleceu um ano atrás).



A gêmeas eram como os gêmeos Weasley de harry Potter. Garotas extrovertidas e levadas, que aprontavam como ninguém. No pequeno vilarejo todos a procuravam para conseguir algo como doces ou algo do tipo, o que não era ruim, já que precisavam de dinheiro e toda ajuda era muito bem-vinda.
O segundo mais velho, Victor Rousseau era um pouco mais parecido com a mãe. Um brutamonte, porém calmo (não irrite a “fera”). Hugo nascera meses antes de Aure, os irmãos com laço de ouro. Hugo tinha puxado o pai em tudo, era uma cópia mais nova dele. Depois de Aure vinham Séréna e Gaspard. Séréna era a favorita da mãe, uma verdadeira dama (como a avó). O mais novo era como o avô, tranquilo e quieto (um pouco tímido e desconfiado).
Todos aprenderam a roubar desde pequenos, menos Séréna que se recusava a fazer isso. Uma família formada por ladrões. Aure era a mais ágil de discreta, passando suas mãos leves de bolso em bolso. Mas a sorte não esteve com ela no dia em que a pegaram no flagra, o açougueiro ficou com raiva. A jovem foi pega depois de tanto correr, voltou para casa toda machucada... depois de semanas se recuperou.


a estrela do norte, símbolo dos rebeldes do norte

Sempre teve poucos amigos, mas as amizades sempre foram muito bem preservadas pela garota. Ela valorizava uma amizade e sua lealdade ia ao além. Mas seu egoísmo às vezes a separava de suas amizades. Seu maior fardo.
Houve algumas passagens pela polícia, consequência dos roubos. Sempre quis entrar para a guarda, se tornar uma militar ou uma escritora famosa. Já havia trabalhado no castelo como empregada, e teria dado certo se não fosse tão desastrada com o equilíbrio. Tinha visto o príncipe apenas três vezes pelos corredores do castelo.
E admito que o primeiro “encontro” dos dois não tinha sido agradável. Uma bandeja de chá foi capaz de manchar um terno impecável azul-escuro. Aure tentou limpar com um guardanapo que tinha na bandeja seu terno, mas isso só os deixou constrangidos.
Foi demitida por ter causados danos a cozinha, mas quando voltou descobriu que suas irmãs mais velhas a inscreveram na Seleção, as gêmeas quase perderam suas cabeças, mas fizeram as pazes.
Os rebeldes, vendo a oportunidade que tinham, caso entrasse para a Seleção. Entrou apenas porque acreditava que podia fazer alguma coisa pelo povo.



Por que se inscreveu na Seleção?

Ela não se inscreveu! Foram suas irmãs mais velhas, Edith e Alix.
Mas apesar disso, Aure tinha pensado em entrar diversas vezes na Seleção. Se fosse se inscrever seria para ajudar a família com o dinheiro, e ter uma vida de luxo até ser descartada.



Família


{[Robert Downey, Jr.]}
Pai ▸ Edgar Rousseau ▸ 52 anos ▸ Pedreiro ▸ Casta 7.
Relação ▸
Edgar um pai protetor. Faria de tudo por sua menininha, ela era seu mundo; Aure era especial. Sentia-se responsável por toda dor que a garota sentia, mesmo que não tivesse nada a ver com isso. Ed tinha orgulho de ser pai de Aure, quando ela não tinha medo: ele sentia por ela. Os dois sempre tiveram uma relação forte de pai e filha.




{[Jennifer Aniston]}
Mãe ▸ Candice Rousseau ▸ 48 anos ▸ Jardineira ▸ Casta 7/5.
Relação ▸ Apesar de Candice ser extremamente "esquentadinha", as duas possuem uma boa relação. Candice sempre odiou o jeito mal educado da filha, sempre a repreende em certos modos, mas a ama mais do que tudo. E mesmo demonstrando ser exigente, principalmente com ela, Candice a ama e sabe o como Aure se parece com ela quando mais nova. Candy quer apenas proteger sua "bebê" e ajudá-la com o seu caminho na vida.




{[Cara Delevigne]}
Irmã (e irmã gêmea de Alix) ▸ Edith Rousseau ▸ 24 anos ▸ Escritora ▸ Casta 3.
Relação ▸Edith é muito brincalhona, as vezes ninguém sabe dizer se ela é Alix ou não. Aure e Edith apesar de se verem poucas vezes, sempre que estão juntas elas saem e causam o caos por onde passam. São extremamente brincalhonas, mas principalmente quando se juntam do Alix. Mas há apenas uma coisa que diferencia as gêmeas que Aure sabe; enquanto Edith é brincalhona, Alix é uma garota mais "safada" (nada apenas de cochichos poluídos). Edith tenta fazer sua irmãzinha feliz quando está triste, tentando dar seus conselhos experimentais.




{[Cara Delevigne]}
Irmã (e irmã gêmea de Edith) ▸ Alix Rousseau ▸ 24 anos ▸ Desenhista ▸ Casta 5.
Relação ▸ Alix é um pouco mais apegada a Aure do que Edith (e um pouco mais sensível também). Alix se sente mal quando ver sua querida irmã pegando coisas por aí, ou seja, roubando. Sente-se responsável por não ter estado muito presente na vida dela, já que a Alix era extremamente dedicada aos estudos e quase não dava nenhuma atenção aos seus irmãos mais novos (exceto Edith que a tirava de sua concentração). Mas quando se juntava com Edith, ambas são os irmãos Weasley. Quando vai visitar sua família, Alix se concentra apenas em sua bonequinha Aure, já que os outros não são muito apegados as gêmeas. Como toda irmã faria ela lhe conta tudo o que fez, sobre o seu trabalho desenhando, etc. É como o dia das irmãs.




{[Matthew Daddario]}
Irmão▸ Victor Rousseau ▸ 22 anos ▸ Recrutado para o exército ▸ Casta 2.
Relação ▸ Victor não é lá muito apegado a sua irmã mais nova, Aure, mas ainda assim a ama. Ele a protegeria dos perigos, obviamente. Eles não são colados um no outro, apenas dão apelidos um para o outro. Victor foi para o exército quando tinha 18 anos




{[Dylan O'brien]}
Irmão ▸ Hugo Rousseau ▸ 19 anos ▸ Pedreiro ▸ Casta 7.
Relação ▸
Ele é o mais protetor, e a protegeria a todo custo. Hugo sempre a respeitou seja no que fosse, e a compreendia muito mais do que todos os outros membros da família Rousseau. Aure tenta não ser egoísta e teme que ele se afaste dela. Estão sempre brincando por aí e curtindo a vida como bem sabem, eles são os irmãos que mais se parecem pela personalidade, exceto que Hugo é mais gentil e brincalhão (e muito malicioso). Hugo sabe respeitá-la e sempre a repreende quando faz algo ruim, tenta incentivá-la a fazer o que mais gosta de fazer sem medo. Aure gosta de chamá-lo de brutamonte e Hugo a chama de loira do banheiro. É uma amizade cheia de brincadeiras.



{[Ashley Benson]}
Irmã ▸ Séréna Rousseau ▸ 14 anos ▸ Jardineira ▸ Casta 7.
Relação ▸
Aíre sempre invejou sua irmã pela postura. Mas ainda assim, se amam. Apesar de Séréna ser um pouco mimada e mandona, é dócil. Sua irmã é um pouco cruel quando se tratava em falar com alguém, ou com ela mesma - Aure. Como uma irmã mais velha faria, ela brigaria em dizer para ela que não devesse ser tão cruel. Podemos dizer que a relação das duas é estável. Estão sempre sendo irônicas uma com a outra, mas se apoiam quando uma das duas está chateada; elas apenas se abraçam e uma das duas desaba, sem dizer uma única palavra. Se necessário, elas dormem juntas como irmãs fariam.




{[Asa Batterfield]}
Gaspard Rousseau ▸ 12 anos ▸ Aprendiz de pedreiro ▸ Casta 7.
Relação ▸ Gaspard é o mais amado da família. Ainda não sabe o que ser quando crescer, por enquanto está aprendendo com o pai. Aure e Gaspard são parecidos em várias coisas, e Aure se sente na obrigação de ser a irmã mais velha dele. Não quer que ele tenha o mesmo destino que ela. Aure pode ser bastante parecida com Hugo na personalidade, mas Gaspard é uma segunda cópia da Rose, porém masculino, mais novo e moreno. Conversam quando estão se sentindo da mesma maneira ou porque precisam de conselhos.


Manias - Fobias - Medos - Traumas

Medos ▸ Escuro e baratas; no escuro ela se sente sozinha.
Manias ▸ Roer a unha, bater o pé no chã.
Traumas ▸ Açougueiros.



Qualidades e Defeitos

Qualidades ▸ Altruísmo, amiga e corajosa.
Defeitos ▸ Egoísmo, orgulho e um problema sério em dizer o que sente.


Gostos e Desgostos

Gostos ▸
Festas ▸ Bebidas alcoólicas ▸ O doce som da chuva caindo ▸ De escrever suas doces histórias ▸ Tocar seus pés em terra úmida ▸ Marshmallow ▸ Chocolate ▸ Pudim de laranja ▸ Dar ordens ▸ Moda ▸ Esportes ▸ Tretas ▸ Filmes de ficção.

Desgostos ▸
Que a interrompam enquanto fala ▸ Que digam a ela o que fazer ▸ Basquete e Queimada ▸ Fígado ▸ Ficar parada ▸ Filmes de comédia ▸ Vodka ▸ Ratos.


Hobbies

Dançar e escrever.


Talento

Dançar ▸ Escrever ▸ Pedreira.


Príncipe, coroa ou outro?

A princípio estará lá para conseguir informações, porém, poderá poderá começar a sentir algo por ele e lutar pelo coração do príncipe.


Príncipe escolhido

Bernard.


Relação com

∴ Reis

∴ Rainhas

∴ Príncipe escolhido

∴ Outros príncipes [Coloque o nome do príncipe e descreva a relação]

∴ Guardas

∴ Outras candidatas

∴ Jornalistas



Criadas


{[Emma Watson <3]}

• [b]H
elouisa Vincent ▸ 26 anos ▸ Cabeleireira e cuida do visual.
Relação ▸ Helouisa é muito falante, ela fala demais. Como uma criada, ela sabe e escuta todos os rumores que andam pelo castelo, e obviamente, gosta de compartilhá-los com Aure. As duas possuem uma amizade forte, inabalável, e tentam manter essa relação. Helouisa é muito maliciosa e sempre faz piadinhas que deixam Aure muito constrangida.
Personalidade ▸ Calma, maliciosa e falante.



{[Britt Robertson]}

Mia Culex ▸24 anos ▸ Cuida dos horários e de seus lembretes.
Relação ▸ Mia, ao contrário de Helouisa é mais quieta. Porém, é muito gentil. Ela se envergonha apenas por lhe chamarem pelo nome e Aure acha isso muito fofo. A postura dela lembra sua irmã Séréna, então ela se sente em casa perto dela. Estão sempre conversando coisas delicadas, Mia sabe de muita coisa e tenta passar isso para Aure. Mia se apega rapidamente nas pessoas, com Aure não foi diferente. Ela está lá quando precisa, como sua irmã Séréna.
Personalidade ▸ Conselheira, amiga e gentil.


O que acha da Seleção?

Acha que pode ser uma boa para muitas garotas do reino, é uma oportunidade de viver no castelo e ter uma vida de princesa e quem sabe pode acabar se apaixonando pelo príncipe e se tornar a próxima rainha da França. Mas que pode ser entediante, por causa dos deveres.


Como reagiria a um ataque rebelde?

Caso fosse nortista, tentaria ficar o mais calma possível, já que sabe que eles nunca a machucariam. Porém, caso fosse os sulistas, entraria em pânico porque sabe o que eles fazem. São impiedosos e cruéis.


Prejudicaria alguma outra selecionada para seu benefício?

Nunca faria isso. Mas caso a pessoa tenha feito algo contra ela, aí sim!


Sua personagem já namorou antes? É virgem?

Sim, já namorou. Sim, é virgem.


Bebe coisas alcoólicas? Se sim, apenas socialmente? Ao ponto de ficar bêbada?

Sim. Não apenas socialmente, as vezes por que simplesmente quer ou, como muitos fazem, quer esquecer de um arrependimento.
Aure é provocadora e "selvagem" as vezes, mas tem a consciência de não ficar bêbada em público. Mas, talvez, possa haver uma exceção (imaginei isso xD).


Duas músicas que definem a relação com o par

Hurts Like Hell - Fleurie.
They Don't Konw About Us - 1D
Company - Justin Bieber.


Objeto especial?

Sim, um colar que seu irmã mais velho, Victor, lhe deu antes de ir para o exército.




Roupas

Aure não possui um estilo, embora prefira usar roupas coloridas. Seu estilo é de acordo como está se sentindo, ela gosta de usar a roupa para se expressar. E constantemente usa roupas claras ou escuras, misturadas sempre com amarelo ou qualquer outra cor que esteja definindo-a. Mas normalmente costuma usar um estilo mais hipster, mas sempre há amarelo misturado.
Uma peça que sempre está presente, não importa como se sente, é o colar que seu irmão lhe deu.


Algo a mais?

Aure levou um caderninho para o castelo e é nele que escreve alguns textos, para quem sabe um dia, usá-los como base para seus livros. Ganhou de seu irmão Hugo, antes de ir embora para o Castelo




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...