~Alazkya

Alazkya
Come to the dark side!
Nome: ✗☨☽ // Queen of Death // ☾☨✗ V4D3R ✗ Honey Darkness ✗ - Molly -
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 11 de Março
Idade: 12
Cadastro:

Pantera Negra - Ficha {Suicide Squad}


Postado





PANTERA NEGRA – FICHA {SUICIDE SQUAD}

KYLIE JENNER AS MELANIE BLACK – SUICIDE SQUAD
PANTERA NEGRA.



"Ela é a sombra da noite. Silenciosa como um felino."



NOME
– Pantera Negra.


APELIDO
– Mel; por conhecidos e amigos (e pelo namorado).
– Anie; por amigos (pelo namorado).
– Gigi; pelo namorado.



ALTER EGO
– Melanie Green Black.


IDADE
– 18 anos.


DATA DE ANIVERSÁRIO
– 27/12 || Capricorniana.


NACIONALIDADE
– New Orleans; E.U.A.; Americana.


SEXUALIDADE
– Heterossexual.


PERSONALIDADE {ALTER EGO}
– Mel é uma menina esperta e ágil. Ela está sempre um passo à sua frente e é um tanto sombria. Carrega um ar sensual, mesmo que ela não vá tentar fazer nada com você (ou mesmo que ela não queira ter esse ar), podemos dizer que isso é natural. Anie não tem medo do que faz ou o que todos planejam, independendo do quão arriscado seja o plano, sempre fora uma garota com o espírito aventureiro, mesmo que não demonstre isso. Mel não gosta de demonstrar seus sentimentos, para ela, isso é um verdadeiro pesadelo. Não é nenhum docinho de pessoa, demonstra ser uma garota durona e de pavio curto. É dona da verdade, ela não mente e dificilmente você conseguirá escapar dela com suas desculpas esfarrapadas. E apesar disso tudo, é uma garota dócil e gentil por dentro, algo difícil de demonstrar. No fundo, ela tenta ser uma pessoa melhor, mas seu lado obscuro fala mais alto.
Em casos extremos, quando alguém se fere – sendo grave ou não –, se sente realmente preocupada com ele(a) e para sorte dessa pessoa, ela sabe como cuidar um ferimento. Mel é sincera, particularmente sincera até demais. Nunca teve vergonha de falar uma verdade. Muitos à acham maluca por ouvir vozes em sua mente, algo como se fosse seu outro lado lhe controlando. A verdade, é que boa parte de sua personalidade foi mudada pela Pantera, que por meio dela tenta a controlar. Melanie sofre com um transtorno de personalidade, talvez tenha sido por causa de sua infância perturbadora. As vezes ela pode querer ficar sozinha, e quando ela quiser fique longe dela, Mel comete coisas horríveis quando as vozes conseguem controlá-la..
Melanie é observadora e antissocial. Nunca fizera um amigo na vida e seus únicos amigos são suas vítimas. Não sabe como agir com eles (amigos), então as vezes pode apenas observar e ficar atenta a qualquer movimento suspeito. Mas, ainda assim, gosta de dizer o que pensa e a sua opinião sobre assuntos de seu interesse. É maliciosa e sarcástica. Sua piadas sempre são sarcásticas, uma parte dividida com Pantera. Sua malícia a faz entender coisas que não deveria e isso a faz rir ou então arquear suas sobrancelhas. É inteligente e sempre esta analisando as pessoas ao seu redor, já que na escola sempre tirou boas notas por ter uma mente fotográfica, e sempre procura descobrir seus pontos fracos ou simplesmente arrancar qualquer tipo de informação. Com as informações e os pontos fracos das pessoas, ela usa para atingi-los e fazerem o que ela mandar, foi assim que conseguiu fugir uma vez do Asylum Arkham.
E quando se trata de relacionamentos, no início, Mel tentará se afastar o máximo que pode. Ela o odiará por causar todos esses efeitos que ele lhe causa, sentirá ciúmes dele quando desse em cima de outra garota e sempre estaria o insultando até não poder mais. E depois que finalmente se conhecerem direito, eles acabariam se tornando melhores amigos e depois iria parar de negar seu sentimento, mas ainda com um sentimento de insegurança no coração – com medo de não ser correspondida. Por fim, acabariam juntos, demonstrando os seus sentimentos um pelo outro. Ele seria a única pessoa para quem ela demonstraria seus sentimentos e que contaria sobre sua vida. Anie o iria seduzir e ver as reações que causaria no menino, isso a deixaria animada e feliz por saber que causa esse efeito nele. E, claro, sentiria ciúmes dele, mas não por motivos bobos.
Annie sofre psicologicamente, sabe que nunca irá ter uma vida normal. A voz de sua cabeça a faz perder o equilíbrio de si própria, ela parece não demonstrar, mas todas as vezes tem vontade de chorar, pois se lembra de tudo o que faz e não pode evitar tudo isso e se arrepende por ter matado seu pai há muito tempo atrás. Todas as noites ela chora antes de dormir, ela fala sozinha (com a voz em sua mente) e as vezes sente vontade de matar todos a sua volta.


APARÊNCIA
[i]Photo player: Kylie Jenner.


– Mel possuí cabelos de porte curto; são pretos e lisos. Sue pele é bronzeada e macia, onde seus lábios carnudos fazem contraste com sua pele. Olhos castanhos, misturados a uma cor caramelada, fazendo com que seja ainda mais atraente. Possuí curvas invejáveis, junto de um seios e bunda medianos.


PERSONALIDADE {VILÃO}
– Essa sua outra personalidade é agressiva e melodramática. Está sempre dando uma longa pausa em suas frases ameaçadoras, fazendo com que sua frase dramática tenha algo muito assustador envolvente, causando medo em suas "presas". Sua agressividade é uma de suas marcas registradas, causando um ar selvagem para a simples menina do caos. Aliás, tudo nela é selvagem. Mas, tome cuidado, ela gosta de usar seu lado emocional quando quer conseguir algo, e ela sempre consegue. Sua sedução envolve qualquer homem, a menina desperta o lado mais bruto de um ser humano, ela pode conduzir qualquer um ao mal caminho.
Sua inteligência a favorece em várias coisas, como planos de fuga ou como assaltar (e matar) sem que ninguém perceba. Ele é silenciosa, pode entrar na sua casa sem que você possa perceber. Sempre irá querer estar – ou vai estar – um passo a frente de você. Ela é a voz na cabeça de Melanie, está sempre tentando controlar sua presa indefesa.
Pantera Negra é uma versão claramente obscura de Melanie, uma mulher dominadora; que está sempre tentando tomar o controle da menina, por isso está sempre sussurrando coisas em sua mente. Carrega uma arma em suas botas e em seu casaco, e sua faca é usada para torturar suas vítimas. Pantera ama ouvir os gritos de medo das pessoas, seu poder é como uma outra forma para torturar. Pantera escolhe seu alvo e o seduz, com toda a oportunidade ela o mata sem que ninguém perceba, mas antes que a pessoa possa morrer ela sussurra sempre a mesma frase para todos:
"Cuidado com a escuridão", sempre com uma voz calma e sedutora.
Insana e estilosa: Não importa qual seja a ocasião, ela sempre será tão graciosa quanto ninguém jamais foi. Louca... pior, insana. Isso sempre foi algo de sua natureza e sempre será. É maliciosa e adora fazer piadas sarcásticas quando pode. E, um outro fato sobre panther, odeia perder. Não importa no que seja, ela sempre fará de tudo para vencer de você.
Um principal fato sobre ela, Panther é impiedosa. Ela é insana e o matará sem piedade alguma. Porém, seus medos são partilhados com Melanie, ambas possuem medo



HISTÓRIA
– Melanie Green Black nasceu em New Orleans, no dia 27/12. Ela cresceu em um circo, seus pais eram os donos dos mesmos, mas não era um circo qualquer, era um pesadelo aquilo; aquilo era o que uma criança mais tinha medo. Sua mãe era uma bailarina profissional aos olhos de todos, passou a vida se dedicando a isso, mas nunca se engane com as aparências! Por trás de toda aquela máscara de perfeição, era uma simples prostituta que bebia até não poder mais. E seu pai era o apresentador perfeito àqueles olhos surpresos de admiração! Na verdade, ele era um bandido psicopata. Ele violentava as jovens moças de 15 a 22 anos. Roubava o dinheiro das pessoas enquanto elas assistiam ao espetáculo. Todos os outros que faziam parte do Circo tinham um histórico podre, mas que foram apagados ou apenas se fantasiaram.
Mel era a princesa acrobata. Era o show principal, todos a admiravam e ela amava isso. Silenciosa como uma pantera. Jamais conseguira se socializar com alguém era estranha e silenciosa. Seu silêncio carregava ódio e segredos guardados.
Quando tinha apenas 12 anos de idade, Mel matou seu pai enquanto dormia e pôs fogo no circo, onde todos presentes morreram. A partir desse momento, ela começou a ouvir uma voz em sua cabeça e ela sabia que não era a sua consciência. Depois de um tempo, uma pantera saiu do fogo, ela não tinha sido queimada e nem nada. Era um animal selvagem, que poderia tê-la matado, mas não fez isso. Ao invés, a seguiu e passou a protegê-la... tudo silenciosamente.
Um outro assassinato que ocorreu, foi aos seus 15 anos. Melanie andava pelas ruas desertas de um bairro qualquer, mais a atrás um homem a seguia, e a menina já sabia o que poderia acontecer, começou a correr. O resto você já sabe! Ele a encurralou, quase a violentou, mas com a sorte de sempre andar armada com uma faca, o matou.
Com o tempo começou a roubar e matar pessoas apenas porque para ela era divertido.



PODER
– Ilusionismo: Habilidade de alterar as percepções dos outros, criando imagens e sons falsos capazes de enganar os cinco sentidos.
– Persuasão: Habilidade de convencer ou obrigar as pessoas a fazer o que se pede usando a voz.


COMO CONSEGUIU SEUS PODERES?
A jovem Melanie nasceu com seus poderes e os descobriu aos 14 anos.


HABILIDADES
– Acrobata (profissional);
– Luta corporal;
– Uso do qualquer tipo de arma;
– Agilidade;
– Flexibilidade.



FANTASIA
– Sua roupa consiste em um top, onde uma pequena aba circula sua cintura fina. Seu short é feito de couro é justo em sua perna, marcando sua coxa. A bota de cano alto é como uma meia-calça para seu traje, chegando até 3 dedos acima de seus joelhos. O sobretudo preto é longo, de forma em que ele possa tocar até seu tornozelo. Seus cabelos são presos em duas tranças francesas e seus lábios carnudos marcado com uma batom cor vinho escuro. Alguns acessórios completam seu figurino, como uma gargantilha com o pingente de um sol; um arco com orelhas de um felino se ajustam ao seu penteado trançado, e um par de brincos escondidos em meio alguns fios soltos. A máscara preta consiste em tampar sua verdadeira identidade.
Link – http://www.polyvore.com/pantera_negra/set?id=209111117


PRINCIPAL ARMA
– Não tem arma preferida.


ARQUI-INIMIGO
– Flash.


QUEM O PRENDEU?
– Robin.


ONDE ESTÁ PRESA?
– Asylum Arkham.


PAR
– Disponível.


GOSTA
– Noites chuvosas;
– Livros;
– Matar;
– Dormir;
– Comida;
– Dizer: "Eu te avisei!"
– Bolo de chocolate e pudim;
– Morango;
– Brigadeiro;
– Ursos de pelúcias;
– Churros de chocolate.



NÃO GOSTA
– Ficar com fome;
– Escuro;
– Ursos negros;
– Lugares apertados;
– Flash.



SEGREDOS
– Ela tem uma irmã, cujo a mesma mora com os avós em Gotham.


FRAQUEZAS
– Sua irmã;
– Sobrecarregarão da voz em sua cabeça;
– O amor dela pelo namorado.



OBJETO VALIOSO
– Não.


ALGO MAIS?
– Não.




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...