~MyIronia - Alien

Nome: Dani
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 7 de Julho
Cadastro:
Bem Vindo Caro Alien


Você pode entrar em meu humilde perfil e achar alguma coisa de interessante, talvez até queira ficar um pouco mais. Não se preocupe, eu sempre trago comida para dois, então poderemos comer enquanto leio algo para você. Se sente e pode se aconchegar.

Ele

Postado

Ele

Ele estava sentado, olhando para o celular pouco usado, o computador a poucos centímetros e um copo de café quente na mão esquerda, pensava em tudo o que faria no dia e com um pouco de desanimo tomava em pequenos goles o café, sem se importar ao queimar a língua. Seu cabelo molhado ,provocava pingos no chão, sua cabeça estava baixa e fixada seus olhos naqueles pingos sem se perguntar o porquê de se sentir um pouco sozinho, estava tão cansado das pessoas e ao mesmo tempo tão dependente delas, um círculo vicioso que o trazia para uma realidade cruel.

Ele pegava o sapato e procurava uma meia na gaveta, nem se importava com o quão atrasado estava naquele dia, apenas precisava de um pouco mais de tempo. Quase pronto, ele fitava o quarto parcialmente arrumado e deseja não sair dali, porém o dever chamava e se sentia forçado a atender. Com os fones de ouvido no máximo ele andava pela rua criando histórias em sua cabeça e de vez em quando conversava consigo, esperando uma resposta, e quando ela não vinha, ele percebia o quão estava frio, porém não o afetava, apenas o deixava um pouco mais aliviado.

Depois do trabalho, ele volta para casa e se senta na mesma cama, olha em volta e pensa que vai desmoronar quando ouve a voz de pessoas que ele nem conhece, estão lá as três, um tipo de trindade esquisita que olha para ele com admiração, parece uma ilusão, talvez uma alucinação meio deformada, pois elas recitam cantigas, poemas, coisas escritas que ele pensava serem exclusivas de um baú antigo onde guardava sentimentos que nem sempre deveriam ser compartilhados. Nos minutos seguintes ele sente uma vontade incontrolável de abraça-las, então elas se vão. Ele olha ao redor e sussurra: Voltem!

Ele se vira e sorri, elas ainda estavam ali, de algum jeito, tinha certeza de que nada estava perdido e que por mais bizarro que toda aquela cena tivesse sido, suas palavras ainda teriam um lugar onde ninguém diria que ele estava fora dos padrões, ele era ele, e sempre seria uma pessoa maravilhosa de um jeito estranho.

Escutando: Dive- Ed Sheeran
Permalink Comentários (0)

[10/02/2017] Amigos

[29/10/2016] FAQ

[29/08/2016] Melhorando a escrita parte 2

[14/08/2016] Melhorando a escrita parte 1


Atualizações do Usuário

Usuário: ~MyIronia
Adicionei uma nova história
História: Caos da alma
História: Caos da alma
Algumas palavras rondando sentimentos meios abstratos, tudo se conecta mas nada se explica.
Usuário: ~MyIronia
Adicionei uma nova história
História: Palavras.
História: Palavras.
Palavras são poderosas. Elas podem te elevar, encorajar, alegrar, ou elas podem te corromper, te destruir de fora para dentro. Deixar teu corpo apodrecer no vazio da alma.
Usuário: ~MyIronia
Favoritei a história
História: Take me into your sky
História: Take me into your sky
Tudo é doce quando você se apaixona pela própria primavera. [PBxMarcy] AU!
Usuário: ~MyIronia
Favoritei a história
História: Broken Roots
História: Broken Roots
você era tudo para mim, meu mundo, minha vida, meu combustivel, meu destino, meu amor ... eu só não sabia ainda Costumam nos dizer que só damos valor quando perdemos, então digo..


Dados do Usuário

Animes Favoritos:
Kamisama Hajimemashita; Kyoukai no Kanata; Another; Shokugeki no Souma; Terror in Resonance; Seven Deadly Sins; Angel Beats; The Irregular at magic high school; Blue Exorcist; Claymore; Kimi no na wa;

Bandas ou Músicos Favoritos:
Seafret; ArcticMonkeys; Queen; A Day to Remember; X Ambassadors; Foo Fighters; Nickelback; Kings Of Leon; Linkin Park; Metallica; NX Zero; Raimundos; AC/DC; Red Hot Chilli Peppers; Skank; Slipknot; System Of A Down; Tove Lo; Oh Wonder;

Citação Pessoal:
Não se estresse por pessoas que não merecem sua atenção, se esforce pelas quais você mais admira e que admiram você.

Filmes Favoritos:
O Terminal; Vestida para Casar; A Fantástica Fabrica de Chocolate; Como se Fosse a Primeira Vez; A Viagem de Chihiro; O Senhor dos Anéis; O Hobbit; Matrix; Star Wars; O contador de Hisórias-Forrest Gump; O Labirinto do Fauno; Batman vs Superman; Colombiana, Em busca de vingança; Procurando o Nemo;

Gênero de Animes/Mangás Favoritos:
Mistério, suspense, shoujo

Gênero de Música favorita:
Rock, Pop, Folk, Aternative, Eletronica

Jogos Preferidos:
Assassins Creed; The Witcher; Life is Stranger; Undertale; Unravel, God Of War

O que você encontra no meu quarto?:
Tudo bagunçado e uma garota sentada na cama com o celular na cara e muitos livros em volta.

Personagens de animes/mangás preferidos:
Nanami; Tomoe; Megumi; 12;

Poeta ou Escritor Favorito:
~Henty; Estrela Chantia; Clarice Lispector; Frederico Elboni; Lauren Kate; Antonio de Quental; Alphonsus de Guimaraens; Monteiro Lobato; Cora Coralina; Manuel Bandeira;