~SnrtMargarete

SnrtMargarete
Senhorita Margarete
Nome: Escritora Margarete
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 7 de Julho
Idade: 17
Cadastro:

FAQ


Postado

Eu pensei muito antes de fazer esse FAQ. Que perguntas fazer? Qual o proposito? Simplesmente pensei em coisas que me fizeram repensar certas áreas ainda não claras na minha vida. Eu só tenho 17 anos, me dê um desconto! Kk Bom, vamos começar com isso, antes que eu desista.

1) Como você se sente em relação a sua idade e a forma como pensa?
Sabe quando você é criança e quer muito uma coisa, mas acham que você é muito novo pra isso? Eu estou sempre me sentindo assim. As pessoas acham que por você ainda ser relativamente nova, não sabe das coisas. Muito menos acham que você pode escolher o que quer para o futuro. Um exemplo, eu quero ser escritora e psicóloga, mas minha mãe quer que eu faça direito ou arquitetura assim que eu sair da escola.
2) Como se sente em relação a criar laços afetivos com pessoas? Seja como amigos ou mais que isso.
Não me dou bem com pessoas, pode não parecer, mas eu sou muito tímida, fico tremendo quando vou apresentar algum trabalho, mesmo que eu tenha estudado muito. Se eu preciso pedir, sei lá, uma régua emprestada para uma pessoa que eu não converso, preciso de pelo menos 5 minutos pra tomar coragem. Porém, eu estou tentando diminuir essa timidez cada vez mais, então conversem comigo, prometo me esforçar!
3) Deseja morar fora por algum motivo?
Tenho muita vontade de morar no Canada e o motivo é meio particular kk Ora! Eu ainda tenho prioridades hehe
4) O que causou o seu interesse em escrever?
Na 3° série eu recebi adesivos por ter escrito muito bem, sem errar muitas regras de português, foi considerado o melhor da sala, então desde esse dia eu tentei me empenhar na escrita, não era nada demais. Quão bem uma criança de 3° serie consegue escrever? Kkk Mesmo assim, professora Maria João, obrigada pela força! ( Sim, o nome dela era Maria João)
5) Por que escreve mais one shot’s?
Não gosto de coisas não finalizadas, por isso sempre que faço uma one, é como se o ciclo estivesse completo, sem expectativas, sem decepção. Escrever uma long/short é algo que vai requerer tempo e paciência da minha parte, e paciência é difícil conseguir
6) Você pretende escrever algo para ser publicado algum dia?
Pretendo! Mil vezes pretendo! Não existe problemas na verdade. Eu causo meus problemas, então é só eu parar de frescura e tentar. Tentar e não desistir nunca!
7) Qual seu maior sonho? Vai realiza-lo algum dia?
Meu maior sonho é chegar num momento da velhice e olhar para trás orgulhosa de tudo o que eu construí, ver que tudo o que eu fiz foi por algo maior que eu mesma e que há pessoas que irão se lembrar de mim pelos momentos bons que vivemos. Ser lembrada até que o esquecimento seja inevitável, e eu sei que é.
8) Qual seu maior medo?
Ter filhos. Eu sei, medo bobo, não é? Mas eu odeio sentir dor e mesmo que eu passe por isso, u ainda serei responsável por vidas. Isso deve assustar qualquer um, não é?
9) Como você lida com obstáculos?
Tento encara-los como uma coisa pequena, dizer pra mim que eu posso. Posso me permitir ceder de vez em quando e que posso dizer não. Os obstáculos não são nem metade do que eu sou, então eu só tenho que respirar fundo e ir.
10) Como você se descreveria, como pessoa, para alguém? Não vale mentir, nem omitir nada, hein!
Me descreveria como uma garota qualquer, com sonhos e dificuldades, sem nada especial para dar, que gosta de ler, ouvir musicas e assistir filmes antigos com a mesma animação dos que ainda saem em cinemas. Uma pimpolha, como meus colegas me chamam, ou até chamar de banana! E acredite, tenho milhares de apelidos, você nem conseguiria decorar. É isso. Sou comum. Nada fora do normal.

Só pra constar , @Henti você é um dos meus amigos, fico feliz que tenha conseguido falar contigo, sem ficar travando nas palavras. Abraços virtuais pra ti.
E @EstrelaChantia você tem tanto potencial, saiba que você é uma amiga maravilhosa e que pode transformar qualquer coisa em verdade absoluta em todos os seus textos, você é uma criatura de luz. Adoro você minha nega <3


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...