~bromine

bromine
?.´´ ?
Nome: ☾ sɑyoorɑ ☽ ♡´.彡 robɑldo; [11/13]
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Salvador, Bahia, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

.ficha


Postado

POWERFUL


•̤ᴗ•̤☽ ✧*:*⊰ Ficha para Telecinéticos ⊰ ☽ ✧*:*•̤ᴗ•̤




なりNome: Natasha Stewart.

なりIdade: 16 anos, 28 de maio — gêmeos.

なりAparência: Im Jin Ah — Nana.



なりPersonalidade: Natasha é extremamente comunicável e adaptável. Entusiasmada, alegre, divertida e bem humorada. Dificilmente cria inimizade, por isso sua companhia é muito queria. Natasha gosta de uma vida social agitada e vê as pessoas como uma nova fonte de informação e diversão.
Sempre cheia de coragem e força, ela adora se arriscar. Justamente por isso, gosta de ser a primeira em tudo. Ela é ágil, impulsiva, rápida e espontânea. Por vezes sua impulsividade pode ser o seu maio defeito, pois ela não pensa, só faz. Costuma agir e seguir suas emoções, por isso pode arrepender-se mais tarde.
Tem necessidade de experimentar coisas novas, por isso está sempre ”substituindo” as velhas. Não que esteja trocando, somente enjoa rápido demais e perde o que antes era um interesse doentio. Está sempre arriscando, não gosta de e se’s, prefere agir e pensar depois nas consequências. É uma conquistadora/competidora nata, por isso é vista sempre em jogos e desafios. Natasha é uma ótima vencedora, mas péssima perdedora. Por vezes já brigou por desafios bobos e chegou a chatear-se com seus próprios amigos.
É generosa e leal. Natasha é muito apegada aos seus amigos e gosta de fazê-los sentir-se as melhores pessoas do mundo. Por isso não mede esforços, está sempre querendo agradar e levantar o astral, ditando elogios e dando o apoio preciso. É uma verdadeira mãezona. Não gosta de injustiças; é autêntica e não se importa se está agradando ou não.
Natahsa é muito idealista e não se deixa levar pelos outros. Não gosta de depender das pessoas a sua volta, não espera que as coisas caiam do céu. Se ela quer, vai atrás; irrita-se com facilidade. É muito fácil tirá-la do sério, mas por sorte, não é de guardar ressentimento. Então aquela briga que teve a duas horas atrás? Não existe mais.
Em geral, é compreensível, amiga e muito falante. Diria que tem uma personalidade afável.

なりHistória: Natasha não tem uma vida muito interessante. Mora com a mãe, o pai as abandonou quando a garota tinha seus oito anos, tempo suficiente para armazenar boas/más memórias. Sempre teve sonhos esquisitos e sempre buscava seu significado na internet. Com o tempo, seus sonhos foram ficando cada vez mais específicos, alguns mostravam situações, outros rostos e outros eram sussurros baixos, quase imperceptíveis. Sonhava com pessoas que não conhecia, na sua maioria, mortas. Não mortas, deixe-me explicar: ela sonhava que essa pessoa morria, e então, dias ou meses depois, adivinhe quem aparecia morta? Isso mesmo.
Acreditou por muito tempo que fosse algum tipo de vidente ou sofresse com premonições. Sinceramente, odeia esse seu ”dom”, pois quando sonha, tenta impedir e quando não consegue, sente-se impotente.

なりSeu poder psíquico é mais voltado para:
( ) Psicocinética
(x) Vidência
( ) Retrocognição
( ) Hipnose
( ) Psicometria/Clarividência
( ) Ilusionismo
( ) Materialização
( ) Telepatia


なりOrientação sexual: Bissexual.

なりVocê sabe que agora seu personagem é meu e eu posso fazer o que bem entender com ele? cred[colo=#F1ABDB]o[/color] sim

なりO expurgo se aproxima, você está preparado? to.





•̤ᴗ•̤☽ ✧*:*⊰ Ficha para Caçadores ⊰ ☽ ✧*:*•̤ᴗ•̤




なりNome: Astrid Jenkins.

なりIdade: 17 anos, 27 de outubro — escorpião.

なりAparência: Bae Joo-Hyun — Irene



なりPersonalidade: Astrid é individualista e não participa dos acontecimentos, fazendo planejamentos de suas ações. Vive mais como observadora dos acontecimentos e prefere se manter fora deles, por isso é fria e aparentemente fóbica social, tendendo a tornar-se tímida. Prefere não se envolver nos eventos, mas querendo ver melhor sem perder seu senso crítico. Prefere estar consigo mesma, envolvida em atividades que só diz respeito a si própria. Tende a ignorar as relações e emoções nas questões da vida. Astrid é metódica e apática, dificilmente muda seu estado emocional e fica indiferente com as coisas, as notícias recebidas são pensadas e não expressadas. Não expressa seus sentimentos. Seu individualismo a torna auto-suficiente, é medrosa. Precisa de tempo para refletir antes de dar respostas e sente desconforto para decidir sob pressão. Procura minimizar suas necessidades. Para ela as pessoas ao seu redor são divididas de acordo com as atividades. Gosta também de se preparar antecipadamente para os eventos e odeia surpresas.
Astrid é distantes e inacessível, que dá respostas curtas e diretas aos outros, afastando-se das pessoas e mostrando pouca ou nenhuma apreciação pela presença delas, ignorando facilmente as pessoas ao seu redor, incomodando-as. Por isso têm dificuldades para se relacionar com os outros.
No geral, é reservada, objetiva, analítica e séria, sendo mais intelectual, tendo uma curiosidade pelo entendimento, tornando-se planejadora e extremamente racional.

なりHistória: Astrid perdera seus pais de maneira inexplicável. Os médicos e familiares lhe diziam que eles haviam morrido numa tentativa de assalto e a garota acreditara nisso até os seus 12 anos de idade. O grande problema dos seus avós foi durante 5 anos controlar a personalidade forte e instável da jovem neta. Astrid não conseguia simplesmente aceitar a morte, pesquisava, criava teorias e supostas causas de morte. Muitas vezes, encontrava-se num labirinto. Durante um dos seus ataques de personalidade, Astrid simplesmente passou a noite fora. Foi num pub que conheceu um cara, estranho, porém intrigante. Eles criaram um vínculo forte e ela acabou por descobrir a verdadeira oculta do amigo. Ele era caçador. E agora, todas as incógnitas antes presentes nas suas teorias sumiram e deram lugar a respostas.
Astrid optou pela vingança. Deixou uma carata, avisou que iria atrás de justiça.

なりAlguma habilidade que precise de ênfase? É boa em lutas corpo-a-corpo. Também é ótima em táticas.

なりOrientação sexual: Homossexual.

なりVocê sabe que agora seu personagem é meu e eu posso fazer o que bem entender com ele? to

なりO expurgo se aproxima, você está preparado? tega



•̤ᴗ•̤☽ ✧*:*⊰ Ficha para Telecinéticos ⊰ ☽ ✧*:*•̤ᴗ•̤




なりNome: Lux Faye Price.

なりIdade: 17 anos, 12 de janeiro — capricórnio.

なりAparência: Yoo Shi Ah — YooA


なりPersonalidade: Lux é prestativa, porque gosta de ajudar os outros, preocupando-se mais com os outros do que consigo mesma. É amigável, carismática e atrativa, sendo o tipo de pessoa que os outros gostariam de conhecer. É boa como amiga. Ela tem uma capacidade boa de perceber os problemas alheios. Preocupa-se exageradamente com as pessoas, cada uma de forma particular; é sensível para perceber os estados de espírito daqueles que deseja agradar. Comporta-se de maneira diferente com cada pessoa, mas não é falsa por isso. Oferece seu tempo e energia para ajudar outras pessoas. Dificilmente se recusa a ajudar os outros e chega a fazer [color=#B6F1AB]sacrifícios pelos outros. Lux é confiante, considera-se capaz auto-suficiente, que sabe e pode fazer. Odeia pedir algo a alguém e odeia receber ajuda alheia. Procura em manter a imagem idealizada, para não ferir seu orgulho. Sente-se mal quando não consegue ajudar alguém. Ela costuma se consider boa a ponto de não ter necessidade de competir.
Lux é sugestiva. Por ser mais centrada no
s outros, torna-se agressiva quando não atendida. Sente-se menosprezada se ajuda alguém que não reconhece sua ajuda, podendo expressar uma raiva ou emoção que surpreenda os outros. É ingênua e generosa, teimosa e contraditória. Tem pouco tempo para se dedicar a uma única coisa. Por cuidar tanto dos outros, acaba esquecendo de si e suas próprias necessidades e desejos; é sedutora, adula os que gratificam seu orgulho, apenas aqueles que parecem dignos de serem seduzidos, podendo desprezar os que considera indignos. Ela pode ser manipuladora e chega a colocar as pessoas umas contra as outras, por ser amiga de várias pessoas .

なりHistória: Lux tinha uma mãe doente. Uma vez, aos 9 anos, foi visitá-la no hospital e viu uma das piores cenas de sua vida. Sua mãe estava em meio a um surto, ela batia e gritava os enfermeiros, numa tentativa desesperada de livrar-se das amarras que a prendia. A garotinha desejou, com toda a sua força, que ela parasse com aquilo e lembrou-se dos momentos em que foram felizes juntas. De repente, a mãe havia parado, e olhava pro nada admirada, com os olhos brilhando em lágrimas. Um sorriso fez-se presente em seu rosto e Lux soube que parte daquele sorriso era por sua causa. Sem saber o que fazer, apenas chorou e passou a ter mais momentos como esse com sua mãe, durante todos os dias de sua vida.

なりSeu poder psíquico é mais voltado para:
( ) Psicocinética
( ) Vidência
( ) Retrocognição
( ) Hipnose
( ) Psicometria/Clarividência
(X) Ilusionismo
( ) Materialização
( ) Telepatia


なりOrientação sexual: Heterossexual.

なりVocê sabe que agora seu personagem é meu e eu posso fazer o que bem entender com ele? sim

なりO expurgo se aproxima, você está preparado? tega tega no mec.


YOUTH


·.¸¸.·´Lisa Odtse·.¸¸.·´


— Nome Completo: Monalisa Odtsetseg — Lisa Odtse.
— Idade: 17 anos, 13 de julho — câncer.
— Nacionalidade: Mongol — Mongólia. Mudou-se para os EUA aos 12 anos, foi, de fato, difícil adaptar-se.
— Aparência: Kim Do-yeon — Doyeon.

— Sexualidade: Bissexual.
— Personalidade: Se pedissem para defini-la em uma única palavra, eu lhes diria mistério. Não porquê é sombria, como um clássico filme de terror, ou porquê é sexy e intrigante, não. Pense numa flor. Pensou? Sua aparente fragilidade o faz pensar que é delicada, calma e passiva. A beleza de suas pétalas te encantam e a fragrância o envenena, o vicia ao ponto de querê-la por perto, só para poder tê-la, senti-la, tocá-la..
Agora, pense noutra flor. Uma flor tóxica, letal e incerta. Do tipo que você alerta os seus filhos com um “Não coma, isso mata!” Pensou? Pois é exatamente assim que ela se auto define.
Odtsetseg, ou Odtse, como ela mesma prefere, do mongol, significa ”flor de estrela”. Talvez a ideia de se comparar com uma flor tenha vindo desde o útero, ou talvez tenha só surgido, ao observar ela mesma as suas próprias ações.
Lisa é do tipo Imprevisível. Quer dizer, você nunca sabe quando ela vai ser simpática ou quando ela vai te dar um fora daqueles. No seu estado perfeito, costuma ser acessível e amigável. Não gosta de ir em busca de amizades o tempo inteiro, é cansativo, por isso escolhe a dedo com quem vai andar. Está sempre com uma resposta na ponta da língua, gosta de bancar a espertinha e de se mostrar inocente, quando na verdade, tem uma das mais loucas teorias na cabeça. Quando se sente segura, se torna falante, do tipo que tagarela sem parar e conta toda a sua vida. Mas com os outros em geral, dá apenas respostas vazias, simples ou insignificantes. Como já mencionado, não faz a mínima questão de ser rodeada de gente. Pra ser bastante sincera, ela odeia.
É o exemplo perfeito de ”não julgue o livro pela capa”. Aparentemente, Lisa parece ser fofa, gentil e amável. Mas se investigá-la bem, vai ver que não passa de mais uma garota cheia de problemas, complexos e neuras. Tem problemas com confiança e parece ser dispersa, mas está só observando. É uma nata observadora. Gosta de ver onde está pisando, de analisar a situação e de montar um perfil pessoal para cada um. É adepta a teoria de que cada um tem a Lisa que merece. Por exemplo, se você for bonzinho/simpático com ela? Ela será exatamente assim com você. Gosta de reciprocidade, da lei da ação e da reação, do olho por olho e dente por dente.
Arredondando, Lisa é imparcial. Raramente se importa o suficiente para abrir-se e mostrar que pode ser a tal flor e raramente — nunca — encontra pessoas com caráter e disposição suficiente para conhecer esse seu outro lado. Então é superficial e diria que até um pouco exigente.
— Como é a sua relação com seus pais? E com as pessoas em geral?: Lisa costuma ser mais fechada. Tanto com os pais quanto com seus amigos e colegas de escola. Não gosta de ficar jogando conversa fora do nada, prefere conversas ricas em conteúdo. Quer dizer, não gosta de coisas do tipo “ah, você já chupou limão?”. Gosta de coisas interessantes, de conversas que durem horas. Por isso pode parecer grossa ou impaciente.
— Qual a importância de estar em North West Hihg School? Para ela? Nula. Estuda nesta escola apenas porque seus pais insistem que lá há a ”boa educação”.
— Gostos e Desgostos: Futilidade, falsidade e egocentrismo. Odeia, odeia com todas as forças. Livros, séries, filmes, manga, — manga, não suco de manga — pombo e gente gay. Ama, ama forte.
— Manias ou costumes particulares? Quando vê um pombo bate as asas e fala pru.
— Você gostaria de ser participante de quais clubes?

ESPORTES.
(X) Futebol
(X) Lacrosse

DEMAIS CLUBES.
(X) Teatro
(X) Artes (gerais, pinturas e esculturas.)

— Qual o seu maior objetivo ao terminar a escola?: Sinceramente? Não faz ideia. Sonha em ganhar a vida de forma fácil, porque é extremamente preguiçosa. Então vender droga, traficar passaporte ou virar raposa tá bom pra ela.
— Ciente de que estamos falando de assuntos da vida e podes morrer a qualquer momento? Sim senhora.
— Informações adicionais? Não gosta de macarrão. A não ser que esteja com MUITO molho.


·.¸¸.·´Naomi Scottish.·.¸¸.·´


— Nome Completo: Naomi Scottish.
— Idade: 16 anos, 01 de abril — áries.
— Nacionalidade: Norte-americana, com descendência asiática.
— Aparência: Jung Chae-Yeon. — Chaeyeon.

— Sexualidade: Bissexual não assumida.
— Personalidade: Já ouviu a expressão ”se revela, santinha”? Pois Naomi está cansada de ouvir.
A garota é exatamente igual a uma santa. Não santa do tipo que ora 24hrs por dia ou que casou virgem, não. Naomi é do tipo ”o que será que mamãe pensaria disso?”.
Criada em um regime cristão, Naomi não sabe o que é dar pt, ou beijar mais de 15 garotos. Não sabe dizer não, é extremamente altruísta e salve o mundo. Não usa roupas muito decotadas e nem shorts muito curtos. Não é influenciável, mas quando alguém insiste para que faça algo, fica com aquilo na cabeça, o velho “e se”. Geralmente está dividida, onde seu lado impulsivo e adolescente grita para que ela cometa inconsequências e seu lado Jesus Cristo quer ficar quietinha, não trazer problemas. Mas a questão é que Naomi sempre foi fraca.
É amável, daquele tipo que não odeia e nem guarda rancor de ninguém. Gosta de ser o ombro amigo, que escuta choros alheios e está sempre disposta a ajudar. Por ser muito boa, algumas pessoas costumam abusar dela. Lhe pedem favores desnecessários e dos mais complicados, e Naomi, coitada, faz sem pestanejar.
Não pensa em mudar seu estilo de vida. Gosta de rezar, comer folha e viver como tartaruga. Naomi é aquela amiga consciência, que nunca vai fazer algo errado ou vai te deixar fazer uma merda incorrigível. Que sempre vai estar ao seu lado, por mais que esteja errado.
Em geral, é a filha dos sonhos. Obediente, inteligente, correta e inocente. Extremamente inocente.
— Como é a sua relação com seus pais? E com as pessoas em geral?: Naomi sempre foi e sempre será a garotinha do papai. A princesinha, do tipo que dá orgulho e usa saia longa. No geral, costuma ser simpática e amigável.
— Qual a importância de estar em North West High School? Está lá porquê 1) a escola é próxima a sua casa e 2) porque considera a didática boa.
— Gostos e Desgostos: Gosta de coisas leves, praticar hobbies e cheirar bico de mamadeira. Não suporta grosseria, arrogância e ironia.
— Manias ou costumes particulares? Usa short por baixo da calça.
— Você gostaria de ser participante de quais clubes?

ESPORTES.

(X) Futebol
(X) Rugby

DEMAIS CLUBES.
(X) Música
(X) Literatura


— Qual o seu maior objetivo ao terminar a escola? Formar-se em medicina e participar de alguma ONG ou projeto social.
— Ciente de que estamos falando de assuntos da vida e podes morrer a qualquer momento? Sim senhora.
— Informações adicionais? É vegetariana.



·.¸¸.·´Mia McKenna.·.¸¸.·´


— Nome Completo: Mia McKenna.
— Idade: 18 anos, 12 de agosto — leão.
— Nacionalidade: Norte-americana.
— Aparência: Kim Ji Ho — Jiho.

— Sexualidade: Homossexual assumida.
— Personalidade: É uma típica e clássica adolescente norte-americana. Nascida no interior do Texas e filha de um importante empresário no ramo de têxtil, Mia sempre fora mimada. Cresceu rodeada de empregados e pessoas que fizessem as coisas por ela. Abordou a superficialidade e a avareza como estilos de vida, sendo o símbolo do termo “patricinha”. Liga muito para a aparência e inteligência, odeia quem se veste de qualquer jeito ou seja burro demais. É esperta, capaz de perceber os erros e mistérios a sua volta, gosta de solucionar problemas. Mia, embora não pareça, é uma garota bastante intelectual. Valoriza bastante o senso de humor. Odeia ver seus amigos com baixa auto estima e faz de tudo pra ajudá-los. É divertida, com seus comentários sarcásticos e irônicos. Pratica muito daquilo de ”julgar o livro pela capa”. Para ela, a primeira impressão é a que vale. É totalmente temperamental. Não gosta de se meter em brigas, mas não foge de uma. Mia leva tudo ao pé da letra e se irrita muito facilmente. Quando se aborrece, fica puta e não faz nada para esconder sua expressão.
Mia é extremamente vingativa. Seus planos são baixos e escrotos. Não se importa se a pessoa será terrivelmente afetada, para ela, é o que importa. É falsa com aqueles que não tem afinidade. Mente para conseguir o que quer, sendo a rainha da manipulação. É cínica. Mia finge ser uma coisa na sua frente, mas é outra por trás. Faz favores para todos, mas, é claro, por algo em troca. É mestre em descobrir segredos e usá-la contra seus donos. Mia é maldosa. É digna do termo filha da puta.
A garota pode ser capaz de importar-se com seus amigos. Mas os seus verdadeiros! Aqueles que estão sempre com ela nos seus planos maquiavélicos e desilusões amorosas. Contudo, é claro, importa-se do seu jeito. Não é muito boa em expressar seus sentimentos, embora sinta-os com intensidade. Faz de tudo para ajudá-los e vê-los felizes.
Mia ama se divertir. Dá as melhores festas e não se importa nos gastos. Curte uma boa balada e sair para fazer compras com as amigas. É, de fato, americana.


— Como é a sua relação com seus pais? E com as pessoas em geral? Seus pais são extremamente ocupados com coisas superficiais, por isso os diálogos são poucos e os sentimentos afetivos quase nulos. Com as pessoas, é apenas Mia McKenna, quem eles querem ser.
— Qual a importância de estar em West High School? Status. Para ela, aquilo tudo não passa de status.
— Gostos e Desgostos: Gosta de ter seu nome falado, dar festas e gastar dinheiro do nada. Odeia ser subestimada, passada pra trás ou excluída.
— Manias ou costumes particulares?: Tira todos os caroços da melancia antes de comer.
— Você gostaria de ser participante de quais clubes?

ESPORTES.
(X) Basquete
(X) Lacrosse

DEMAIS CLUBES.
(X) Teatro
(X) Música


— Qual o seu maior objetivo ao terminar a escola? Ficar famosa, ter a vida filmada por câmeras e ser amada por todos. Ser atriz, modelo, ou simplesmente famosa.
— Ciente de que estamos falando de assuntos da vida e podes morrer a qualquer momento? Sim senhora.
— Informações adicionais? Tem um Hamster chamado Hamster.


·.¸¸.·´Poppy Kyle.·.¸¸.·´


— Nome Completo: Purple — Poppy — Kyle.
— Idade: 17 anos, 29 de maio — gêmeos.
— Nacionalidade: Britânica, mudou-se aos 6 anos de idade.
— Aparência: Oh Seunghee.

— Sexualidade: Bissexual não assumida.
— Personalidade Poppy é otimista e autoconfiante, e sua alegria diante da vida contagia a todos que o rodeiam. Consegue ver o lado bom das coisas e gosta de imaginar o mundo como um grande globo de natal. Purple é amante de esportes e estudos, apreciando a leitura e as mentes filosóficas do passado. Possui raciocínio rápido e adora descobrir teorias, decifrar enigmas; é muito generosa e totalmente desapegada de bens materiais. Para ela, viemos ao mundo com nada e partiremos dele semnada.
Gosta de ser desafiada, tendo o tédio como seu pior inimigo. Adora a adrenalina do perigo e a possibilidade de se estar fazendo algoimportante. Aprecia amizades interessantes, que lhe acrescentem algo. Se não, nem se envolve. A amizade é algo que Poppy valoriza muito, por isso procura selecionar em quem confiar de verdade.
North não retrai as emoções. Quando está feliz, fica eufórica, mas quando está com raiva, é totalmente sem limites e arrasadora. Poppy é centrada na emoção, é sensível ao ambiente e emocionalmente instável.
— Como é a sua relação com seus pais? E com as pessoas em geral? Ótima, diria. Não tem problemas com ninguém, tampouco com seus pais.
— Qual a importância de estar em North West High School? Poppy quer ter um bom ensino. Seus pais não são dos mais ricos, por isso esforça-se para tirar boas notas e manter um bom comportamento.
— Gostos e Desgostos. Poppy gosta de tudo que é antigo, seja essa coisa uma música, um livro ou texto. Odeia café. mau humor e falta de pessimismo.
— Manias ou costumes particulares? Usa crocks.
— Você gostaria de ser participante de quais clubes?

ESPORTES.
(X) Futebol
(X) Rugby


DEMAIS CLUBES.
(X) Jardinagem
(X) Música
(X) Literatura


— Qual o seu maior objetivo ao terminar a escola? Poppy idealiza uma vida feliz. Não importa-se em ser rica ou bem sucedida, só quer fazer fazer algo que a faça sentir-se bem, conhecer um cara legal, adotar um cachorro e construir uma família.
— Ciente de que estamos falando de assuntos da vida e podes morrer a qualquer momento? Sim senhora.
— Informações adicionais? Gosta de música infantil.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...