~yukwon

yukwon
.day[by]day.
Nome: ★𝙱𝙴𝚁𝙼𝚄𝙳𝙰 𝚃𝚁𝙸𝙰𝙽𝙶𝙻𝙴★ [a ikon fã q namora a luana as outras apenas tentam]
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Blumenau, Santa Catarina, Brasil
Aniversário: 30 de Setembro
Idade: 5
Cadastro:

{{ beauti }}ful.+


Postado





My only™ ✧ beatiful✧ girl⋆̩˛•
⇒¡yeah!, ➹bea utif ul girl


Eu não sei o que dizer para você, meu amor. Você é tão perfeita, que um anjo é pouco para descrever. A forma com que você enxerga as coisas me fascina, como você me mima de vez em quando, só me faz soltar mais e mais suspiros mesmo que sem querer. Ah, e o bem que você me faz. Em pouco tempo, aprendi a te amar de uma forma que nunca amei antes. Paixões antigas não se comparam ao o que sinto agora.

Nunca acreditei em signos, nem muito em destino, mas é como se essas coisas começassem a fazer sentido. A cada dia nos descobrimos mais um pouco e com essas descobertas, parece que nosso amor só cresce mais e mais. Ele nunca quer parar. Podem chamar isso de doentio, absurdo, mas só diz isso quem não amou de verdade. Podem nos xingar de estranhas, sofreremos sua exclusão social sem problemas, mas seremos felizes desde que estejamos uma ao lado da outra.

Fora você quem me fez superar toda aquela dor que estava sentindo. O fato de você ter aparecido na minha vida e ter-me apoiado tanto, foi o empurrão final para que encontrasse a felicidade novamente. Agradeço aos meus amigos, os amo tanto, e sempre irei amar. Mas você meu bem, ah! É uma coisa de outro mundo. A dor do abandono é terrível, foi pior que a dor do término, mas por sua causa, consegui recomeçar, Junnie.

Senti medo ontem, não consegui dormir à noite, fiquei tremendo na cama lembrando de quão horrível fora ficar trancada dentro de um carro em alta velocidade e completamente fora de controle. 30 minutos gritando e implorando para que Deus me perdoasse, pois eu prometi à mim mesma que jamais te deixaria, e naquele tempo, senti que não ia conseguir cumprir essa promessa. Quem diz não ter medo da morte é tolo, diz porque nunca a viu de perto, ver sua vida toda passando diante de seus olhos em um flash, e no final, só o desespero e a escuridão lhe toma. Já senti isso duas vezes, e nas duas, somente sobrevivi porque acreditava que ia ver quem tanto amava um dia. Ou no caso, amo.

Você é tudo pra mim, você é somente o que tenho. Rostinho bonito mas com um coração quebrado, isso sou eu. E é você que conserta esse coração, é você que faz essa garota não ser só um rostinho bonito, é você que me faz ser uma mulher de verdade. Eu te amo.

Feliz dia dos namorados, Junnie


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...