~yukwon

yukwon
.day[by]day.
Nome: ★𝙱𝙴𝚁𝙼𝚄𝙳𝙰 𝚃𝚁𝙸𝙰𝙽𝙶𝙻𝙴★ [a ikon fã q namora a luana as outras apenas tentam]
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Blumenau, Santa Catarina, Brasil
Aniversário: 30 de Setembro
Idade: 5
Cadastro:

30/09+


Postado



Rice com icon de ikon
vou pendurar isso na minha parede

Vocês ja sabem que dia é hoje, e eu sempre digo que 30 de setembro é só um dia normal não importa o que digam. Tudo bem, é o dia do meu aniversário, e eu realmente não me importava com ele, mas tudo isso mudou agora que vocês apareceram na minha vida.

Sou uma pirralha de só 13 anos, mas idade não é documento e assim afirmo que já vi muita coisa nessa vida, mas disso todos vocês já sabem. E agora, eu quero agradecer vocês por terem feito desse aniversário, o melhor aniversário da minha vida.

Eu nunca tive festas e essas coisas, ao menos desde quando minha mãe resolveu ir para um lugar melhor né, mas peguei o costume de cantar parabéns pra mim todas as manhãs de 30 de setembro. Eu nunca tive uma festa de aniversário até ontem, que a minha tia resolveu dar uma pra mim numa pizzaria. E depois da farra com os meus amigos de quase não conseguir comer porque não parávamos de rir, ainda vim pra TL pra ver vocês. Tinha gente me dando parabéns 2 dias antes — cof cof Isadora cof cof — e não vou mentir, eu adorei, e adorei ainda mais essa madrugada, onde ficou uma cambada gritando que nem retardado parabéns pra mim, e eu chorei, nossa, vocês não viram mas eu chorei muito. Foi uma emoção tão grande, mas tão grande, que não sei como descrever. E ainda, agora de manhã tinha mais gente me dando carinho e amor. Eu realmente não sei como reagir a tudo isso.

Sério, eu fico louca lendo as coisas que vocês me mandam, ou até mesmo os áudios — cof cof Anabel cof cof —, a minha vontade é de abraçar todos vocês muito forte e nunca mais soltar, porque são vocês que me fazem ter motivo para sorrir todos os dias, são vocês que me tiram suspiros ao lembrar do dia, e ver que mesmo com tudo às vezes estando uma merda, vocês fazem com que eu esqueça isso e seja feliz como nunca fui antes. Nossa, se eu for falar de cada um de vocês, nunca mais acabo. Gente cês não tem noção, eu recebi presente que me mandaram por correio, é sério compraram coisa pra mim, como que lida com isso? Não lida!

Eu tenho tanta coisa pra falar, mas acabo não conseguindo dizer nada, porque acho que amor não se descreve, apenas se sente. É, eu amo vocês, cada um que está comigo todos os dias falando que me ama e ri comigo, todos que me desejaram feliz aniversário, desde os menos próximos até os mais próximos. Por favor, tenho só uma coisa a mais para pedir; não me deixem nunca.

Precisei postar isso, queria retribuir a todo esse amor de alguma forma, e agora estou aqui né, quase chorando de novo de tanta emoção.


Aninha ama vocês!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...