~yukwon

yukwon
.day[by]day.
Nome: ★𝙱𝙴𝚁𝙼𝚄𝙳𝙰 𝚃𝚁𝙸𝙰𝙽𝙶𝙻𝙴★ [a ikon fã q namora a luana as outras apenas tentam]
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Blumenau, Santa Catarina, Brasil
Aniversário: 30 de Setembro
Idade: 5
Cadastro:

Second.++


Postado



everybody hates me ☹
but u ❥love me and i love u ღ
아무리 어디서우리 는항상함 께있을 때☂

--


Não é nada demais, só senti saudades, vontade de falar algo para você. Algo mais elaborado e bonito, e mesmo que os outros não fossem, sempre vieram do fundo do meu coração. Não há palavras que descrevam, não há nome que possa ter tamanha grandiosidade à isso que sinto. As pessoas dizem que é banal, meloso, uma coisa que a minha cabeça inventou e que não tem significado algum. Apenas uma fase estúpida, que não achei homem algum, como se tudo isso nada significasse. Pode não significar pra eles, mas pra mim significa.

Eu não acreditava em destino, muito menos em signos, mas depois do dia que te conheci, tudo isso passou a fazer mais sentido, passou a ser real. Quem sabe apenas tivesse que esperar o momento certo, ou era a minha vida me pregando uma peça. Dizem que depois que se encontra seu amor, tudo passa a dar certo, e não sei se foi coincidência ou se isso realmente é real, mas depois que te encontrei, tudo realmente passou a dar certo. Acho que estou parecendo uma louca digitando essas coisas, mas sempre disse ser louca, não disse? Sempre falei que a minha cabeça não funcionava muito bem, que meu raciocínio era lento, que não sou a melhor na escola, paranoica e como costumam dizer, vacilona. Mas você não ligou para todos esses meus defeitos, não ligou para o que os outros diziam de mim, de eu ser uma chata, estranha, uma pessoa horrível, você apenas seguiu em frente, se aproximando mais de mim. Não sei se desde o começo tinhas a intensão de me deixar completamente boba e apaixonada, mas se não tinha, te considero a maior ladroa do mundo.

Sabe, não me sinto satisfeita com as palavras que usei no dia que te pedi em namoro, achei como posso dizer? Sem graça, muito vago, e esse foi um dos principais fatores que me fizeram vir aqui postar esse jornal. Podia ser somente mais um para enfeitar o perfil, podia ser uma ficha de fanfic interativa, mas não, eu preferi vir aqui e escrever esse texto dedicado apenas a uma pessoa. Poucos conseguem arrancar de mim tantos suspiros e tantos sorrisos, como sempre digo; sou fria demais. Mas parece que quando estou com você, me torno outra; outra mais feliz e positiva, nunca consigo ficar triste perto de ti, quando converso contigo, as vezes até solto risadas por nada.


Agora me diga, meu anjo, você considera isso uma coisa louca?


Mesmo você longe de mim, quando me deito e enrolo-me nas cobertas, consigo sentir o seu calor, imaginar como deveria ser. Estamos na mesma região do país, só precisava viajar um dia, mas a vida não nos permite, ela não quer, como se tivesse alguém nos proibindo, mas sei que iremos quebrar isso, vamos superar e nos abraçar, ouvir pessoalmente a voz uma da outra. Vou finalmente te ter verdadeiramente apenas para mim.


Ah sim, ia até perguntar; Você é só minha, não é?


Vamos imaginar que ainda não, que você nunca se declarou e eu nunca disse ' ' Se a Alice não namorasse, eu pegava. ' '. Delete isso de sua mente. Estamos naquela timeline, com toda aquela situação de pessoas brigando por coisas passadas e eu somente a ignorar tudo, pois estava preocupada demais conversando contigo. E então, quando você fala que não namorava mais, dei rt no devido dito e apenas respondo por cima; Pode parecer ridículo, pode parecer assustador por apenas se fazer uma semana, pode parecer que esses nossos 3 meses de amizade não são nada, mas nada é pouco para o meu coração. Não mando em meus sentimentos, muito menos nos meus instintos. Nasci assim e mesmo as pessoas julgando, não me importo. Ouço músicas e mais músicas, não sendo mais outras pessoas vindo na minha cabeça, nem os idols que a tocam; É você que vem. Não tenho palavras para descrever, você é linda, totalmente perfeita, me deixa besta apenas de pensar, faz meu coração bater forte, fico tonta apenas pensando. Acho que chamarem Jung Ilhoon de anjo que desceu do céu é errado, pois esse anjo é você. Você merece todos os elogios do mundo, todos os aplausos, tudo que seja bom. Acho que a esse ponto, não dá mais para pensar em outra coisa que não seja; estou apaixonada. Não sei você, mas tenho algo muito importante para lhe dizer.


Você aceita ser só minha e eu só sua? Quer namorar comigo?

Eu te amo.


--

・ 。☆ ・  。゚*
✧ ˚ •
@Welcomeback  


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...