Fanfic ShadowHunters - Interativa -


Postado

•Nome: Sterfanie Scorpelli

•Apelido:
Fani
Funny
Ster

•Idade: 15 anos

•Personalidade: Fani é uma garota que não leva nada a serio,vive fazendo graça mesmo nos momentos importunuos. Odeia falar a verdade, principalmente quando é necessario magoar alguem. Se arriscaria por aqueles que ama. Se importa muito com que pensam dela.Ver la chorando é extremamente raro, e ser for o caso, é por que é algo muito serio. Defende seu agurmento ate sua ultima palavra. Odeia admitir que está errada. Sempre nota os falsos e mentirosos. Defende os fracos e injustiçados.

•História: Fani cresceu com duas paixões, o Ballet e ser Shadowhunter. Desde pequena é treinada pelo seus pais, com isso, aproximadamente aos dez anos, ela partiu em uma ''missão'' com seus pais. Essa concerteza foi a pior decisão dela, quando estavam perto de acabar com o demonio ,que aterrorizava os mundanos, o demonio arrancou a vida de seu pai, Fani estava muito abalada, mais logo recuperou a conciencia sendo dominada pela sede de vingança e matou o demonio. Depois daquele dia, ela vivia trancada em seu quarto estudando, so saia para a escola, ballet e missões , que so aceitava quando era algo muito serio, se não deixava em branco.

•Estilo de roupa:
O uniforme que normalmente usa nas missões, são de cores escuras e de facil camuflagem, alem de serem confortaveis.


A sua roupa de dia-a-dia é simples e confortavel, alem de ser do gosto dela.
Normalmente é um jeans rasgado e uma regata cinza, junto com seu conturno preto.

•Aparência:


Fani tem cabelos loiros, um pouco a baixo de seus seios. Sua pele clara, faz com que seus olhos azuis vivos se destaquem. Seu corpo é perfeito para uma garota de 15 anos, na altura certa e no peso ideal. Alem de ter poucas curvas. Mede entre 1,67 e 1,69, seus seios e bunda( chame como quiser) são medianos indo pro pequeno.

Atriz e cantora da foto: Sabrina Carpenter


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...