Wonderland - Os filhos do futuro


Postado

Wonderland - Os filhos do futuro

Não sei se ficou muito bom, porque eu fiz no celular. Qualquer erro, me avisa que eu arrumo. Espero que goste~^^


▲Ficha▼

●Crazy●

♣《Nome》
→Nicholas William

♣《Sexualidade》
→Hétero.

♣《Apelidos》
→Nick (Para conhecidos ou amigos)
→Nico (Para os mais próximos)
→Willie (Para os mais próximos)

♣《Filho de quem》
→Alice

♣《Aparência》
http://img.dev-point.com/imgcache/2015/01/870451.jpg

http://pikastar.com/wp-content/uploads/2016/01/christian-collins-measurements.jpg

http://www.polyvore.com/cgi/img-thing?.out=jpg&size=l&tid=153169614

https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/cc/a1/52/cca152cebeb39ed9b0bc1a449ae0ecce.jpg

Descrição→
Rosto- Formato de "quadrado", branco, tem algumas espinhas, e maxilares bem "afiados". As suas bochechas são magras, sua boca é levemente fina com um piercing no lábio inferior, nariz de um tamanho razoável e olhos verdes claros e médios. Quando sorri, aparecem covinhas nas bochechas e fecha levemente os olhos.
Cabelo- Era loiro, mas tingiu para castanho claro e não é curto, mas também não é comprido. Sempre está com um topete e de vez em quando, sem perceber, mexe nele.
Corpo- Tem 1,83 de altura e pesa 60kg, é magrelo mas tem alguns músculos e um pouco de tanquinho. Ombros nem tão largos, nem tão "pequenos"

♣《Idade》
→18
→{17/03}
→Peixes.

♣《Quer par?》
→Sim

♣《Personalidade》
→Bem tímido no começo, mas quanto mais próximo você fica, menos vergonha ele tem. É bem calmo e tem bastante paciência, mas quando você o irrita muito, acaba discutindo, mas não em público. Não consegue praticar o mal nem por obrigação. Mente somente quando precisa, e se sente mal depois de fazê-lo. É ambivertido, mas com amigos muito próximos, é bem extrovertido. Confiável, inteligente, esperto, não consegue ser muito engraçado, mas ri com qualquer piada besta e depois sente vergonha pois acha que riu muito alto. Fala bastante, mas sabe a hora de parar. Bom ouvinte e sempre está disponível para "emprestar" o ombro. Chora quando você chora e ri junto com você. Sempre tenta animar. Nunca fala muito sobre si e muitas vezes se esconde em uma máscara por causa de sua infância. É mais para o lado emocional do que racional, ou seja, lealdade acima de tudo. Obediente, mas apenas em coisas que ele acha que é certo e bom, e muito educado. Por dentro está acabado, mas por fora finge que está tudo bem. Não é exatamente sincero, mas o que acha que precisa não demora pra falar.

♣《Medos》
→Perder novamente os que ama
→Decepcionar alguém por não ser tudo o que dizem sobre ele

♣《Fobias》
→Altura (Fala que é medo de cair e não de altura, quando na verdade só não quer admitir)
→Escuro (Mas consegue se acalmar fechando os olhos e respirando fundo)

♣《História》
→Alice conheceu o marido no nosso mundo, não no País das Maravilhas. Nicholas não sabe bem como se conheceram, só sabe que quando ela estava sendo obrigada pelos pais para se casar com um homem mais velho que ela, fugiu de casa e encontrou um garoto da mesma idade que a ajudou e os dois acabaram se apaixonando. Convenceu-a a voltar para casa e pedir desculpa aos seus pais. Depois de anos, se casaram dificilmente, com a permissão dos pais dela. Foram para um outro país aonde nasceu Nicholas. Foi criado ali e viveu uma vida feliz, mesmo com o pai devendo muito dinheiro para alguém que até hoje não sabe quem é. Com 11 anos o pai de Nicholas morreu. Ninguém soube o que aconteceu, só sabiam que ele tinha sumido por alguns dias e foi encontrado enforcado em uma floresta. Tudo indicava que era suicídio, mas Nicholas e sua mãe sabiam que não era isso, eles sabiam que seu pai não seria tão covarde a ponto de deixar sua esposa e seu filho. Alice, muito triste com o acontecido, fugiu e o deixou com uma tia. Ele tinha toda a riqueza, tinha os melhores professores particulares e tudo de bom, porque essa tia o tratava como um filho, mas preferia uma casa mais simples, um quarto menor, com menos luxo e mais o seu estilo. Primeiro, ficou triste quando o seu pai tinha morrido. Chorou muito e não queria mais fazer nada, mas pela mãe, resolveu sorrir e não desistir. Quando a mãe partiu também, ficou muito triste e desanimado, porém percebeu que as pessoas o olhavam com dó. Sempre sussurravam sobre seus pais pelas costas e o chamavam de coitado e vários outros apelidos como esse. Como era novo e tinha passado por tudo isso, ficou com um trauma e odeia contar a sua história aos outros. Aos 15 anos aprendeu a sorrir forçado e convencia a todos. Nunca o viam ficando bravo ou brigando com alguém, ele era sempre o bom, gentil, educado e amável Nicholas. Além disso, era inteligente, hábil, forte, bonito, etc. Ele se esforçava em tudo, mesmo não gostando das coisas.
*Alice, todas as noites ia contar histórias de tudo o que aconteceu no País das Maravilhas e ficava com ele até ele dormir. O pai não gostava muito quando ela falava que tudo isso era real e os dois acabavam discutindo baixo, mas ele ouvia e não era uma coisa grave. Sempre faziam as pazes no final. Ele sempre quis ir para o País das Maravilhas e pedia para a mãe levá-lo, porém ela falava que tudo tem o seu tempo e o dele logo chegaria.

♣《Roupas》

→Baile
http://67.media.tumblr.com/d1a727ff462f354de89bc7963b453706/tumblr_mwkgo5aEHR1r3krupo1_1280.jpg

→Normal/ dia-a-dia
http://www4.pictures.zimbio.com/gi/Chris+Collins+Fullscreen+Presents+INTOUR+2014+qZEeeY9h5bQl.jpg

https://igcdn-photos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xaf1/t51.2885-15/11357934_854812971279635_735709961_n.jpg
Blusa- A parte jeans azul e o capuz e as mangas cinzas
Calça jeans

https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/fc/2d/dd/fc2ddd4774edd34a335007cd402cc9ec.jpg

Sapato- All-star. Tem de todas as cores (Ama all-star)

→Pijama
http://66.media.tumblr.com/bb258084ecc9f35b1889d121daf64e30/tumblr_mqtf5u7FoY1qc5pfoo1_1280.jpg
Frio- Qualquer moletom de qualquer cor ou com estampas bonitinhas e uma calça moletom.
Calor- Uma camisa branca simples e uma bermuda de cor escura

♣《Objeto precioso》
→O anel de casamento dos pais que está no colar dele
http://salebreaker.com/wp-content/uploads/2016/01/3-ring-necklace-4.jpg
Nunca perdeu e sempre está usando, mesmo dormindo ou tomando banho

♣《Arma》
→Já treinou com muitos tipos de armas, mas prefere a espada que seu pai deixou como herança. Também é bom com arco e flecha.
http://66.media.tumblr.com/f7802a2dd1a4f6ddae68d574f2e9cf9c/tumblr_nkrgvtnBSf1qffesjo1_500.jpg

♣《Qualidades》
→Bom em quase tudo
→Lidera bem
→Tem estratégias boas, esperto
→Paciente e bondoso
→Otimista

♣《Defeitos》
→Meio lerdo
→Desastrado
→Não sabe mexer muito com ferramentas, prefere luta e usar o cérebro

♣《Mais alguma coisa?》

♧《Sua relação com alguns personagens》
→Alice- Quer odiar a mãe, pois ela fugiu quando ele mais precisava dela, mas não consegue. Principalmente por causa das suas lembranças com ela.
→Rainha Branca- Ela o trata muito bem pois é filho da Alice. Tinha, quando pequeno, gostado dela e falava para a mãe que iria se casar com ela. Não consegue olhar diretamente para a cara dela sem ficar vermelho.
→Chapeleiro e o Gato- Muito fã dos dois pelas histórias da mãe e também porque eles ajudaram a mãe
→Dormidonga e lebre de março→Os acha muito corajosos
→Absolem- Também é fã dele pela sabedoria
→Rainha Vermelha- Achava ela assustadora e jurou para a mãe que iria se vingar por todo o mau que ela fez até hoje. Não guarda um rancor de verdade.
→Com os outros personagens- É gentil, educado e bondoso no começo, mas paga na mesma moeda. Por exemplo, a pessoa foi grossa com ele, então faz o mesmo, porém discretamente para ninguém, apenas a pessoa que está destinada saber.

♧《Relação com os inimigos》
→Dependendo do inimigo, não tem nem um pouquinho de piedade. Mas também pensa que todos merecem uma segunda chance, talvez não preso, só que não mataria a pessoa

♧Acha muito ruim dormir sem cobertor, sempre precisa ter algo para cobrir ele, uma jaqueta, uma pedaço de tecido, etc.

♧Algumas vezes fica muito tenso com a pressão de que precisa ser perfeito ou quando ficam sussurrando pelas costas sobre ele, ele passa mal e não consegue respirar direito, fica tremendo e a cabeça fica "branca". Tem algumas pílulas que sempre leva com ele. Odeia contar isso para as pessoas porque ele acha que ele tem que ser perfeito aos olhos dos outros.

♧Odeia se gabar, não se acha e pensa que se é bom em algo e a outra pessoa não, foram apenas as circunstâncias que não foram favoráveis para a outra pessoa, pois ele tinha tudo, riqueza, professores, dias livres para fazer o que quiser, etc.

♧《Gostos》
→De suas lembranças com os pais como: no dia em que o pai o ensinou a subir uma árvore, no dia em que sua mãe lhe ensinou como fazia o melhor cookie com chocolate chips do mundo, quando ele aprendeu a andar de bicicleta com os dois, etc.
→Sorvete de chocomenta, cheesecake, pirulitos e balas de café
→Cozinhar
→Frio, chuva e dias nublados
→Ler livros de ficção ou mistério (Ama Sherlock Homes)
→História (Matéria)
→Dormir
→Se exercitar
→Desenhar, sempre que tem uma caneta e um papel, rabisca alguns desenhos, que acabam ficando bons
→Animais em geral
→As cores preto e branco

♧《Desgostos》
→Odeia quando botam pressão nele e o assumem como líder só porque sua mãe é Alice. Porém, aceita sem nenhum pio
→Matemática
→Pessoas hipócritas (Mesmo ele sendo um pouco, justifica isso como ajudar os outros a não descobrir quem ele realmente é)
→Muito calor
→Estudar em geral


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...