✿❀ Perguntas ❀✿


Postado


❀ Fui indicada há muito tempo e esqueci de fazer então tá aqui. ❀


✿ Seu nome?
❀ Iasmim, mas prefiro que chamem de Winnie, Win ou Iazzy.

✿ Sua idade?
❀ Fiz 15 há poucos dias.

✿ Sua base de inspiração para escrever sua(s) fanfics:
❀ Normalmente eu não me baseio em apenas uma série, livro ou filme, eu vou juntando minhas inspirações até ver se dá certo e se der começo a escrever.

✿ Está escrevendo agora?
❀ Faz um mês que não escrevo pois já terminei de escrever a primeira fase de Sinners and Saints mas estou esperando para terminar de postar. Porém, há poucos dias retomei a escrita e estou agora projetando uma nova fanfic (Blake) e espero poder postá-la logo.

✿ Quando você começou, já tinha um bom vocabulário e uma ideia de como seria?
❀ Um bom vocabulário sempre tentei ter e as minhas ideias foram surgindo com o tempo, eu ia vendo séries, lendo e até mesmo cantando e tendo ideias para SAS e agora estou buscando novas inspirações.

✿ O que você acha da sua escrita?
❀ Bem.. muita gente diz que escrevo muito bem, pelo ao menos uma das minhas leitoras favoritas que também escreve aqui diz isso, algumas vezes não sei bem qual expressão usar e opto pela mais simples, no entanto eu reviso várias vezes e tento consertar e colocar uma palavra mais bem elaborada e de maior efeito.

✿ Quando vai criar uma fic, quem você quer sempre colocar no topo?
❀ Phoebe Tonkin, na verdade ela não estará em "Blake" mas é a personagem principal de SAS e eu quando fui fazer a seleção de personagens já tinha dito que Kris Collins seria ela.

✿ Você escreve para passar o tempo ou é algo como uma obrigação? O que sente nesse quesito? Você quer isso como algo mais sério?
❀ Escrevo não como uma obrigação ou porque não tenho mais nada para fazer, escrevo pois nos meus dias vagos tenho cada ideia que sinto a necessidade de passar para o papel. Sabe quando você tem em mente que ama fazer algo e quer aquilo para o seu futuro? Penso assim embora as probabilidades de ter uma carreira sejam poucas, escrever é uma paixão e mesmo que não seja minha profissão acredito que nunca abandonarei a escrita.

✿ Você se apega aos seus próprios personagens?
❀ Por incrível que pareça a minha resposta é "mais ou menos", até agora só postei SAS então é uma fic movida por pessoas e por mim, eu não dou apenas o que os leitores querem e muito menos dou o que eu quero, eu crio algo inovador que surpreenda e faça com que as pessoas se questionem sobre tal. Não posso me apegar muito pois uma hora aquele personagem pode morrer ou não ficar com outro personagem, mas ao mesmo tempo morro de amores pelas irmãs Collins em SAS e sou mesmo muito apegada nelas.

✿ Quais são seus gêneros favoritos? E quais aqueles que você não lê de jeito algum?
❀ Gosto muito de suspense, mas é claro, gosto que tenha um romance nesse meio. Não sou de ler muita fic de ação, para escrever sobre é preciso ter mesmo um bom vocabulário e saber o nome de tudo então dá muito trabalho e poucas pessoas conseguem atingir pelo ao menos uns 80% do que devia ser uma perfeição. E também não leio com temas escolares pois a maioria é clichê, no entanto a segunda fase de Sinners and Saints se passará em uma escola do Texas mas não pense que será aquele grande clichê pois estarei fazendo o meu melhor.

✿ O que te faz desistir de ler uma fic?

❀ Pontuação incorreta me faz ir a loucura, e palavras com x,ch,s,z,ç, enfim. Odeio ler uma fic com muitos erros ortográficos, sei que errar é humano mas existem beta-readers e até mesmo no world você consegue corrigir. Também desisto de ler fics com um diálogo escasso, vago, você pode reparar que em SAS todos os diálogos são seguidos de ações e descrições e acho que é algo fundamental.

✿ Cite uma pessoa que você com certeza faria uma fic e colocaria como autora também.
❀ Eu escreveria com muitas pessoas daqui, uma delas seria a @jemsey , estou atrasada em alguns capítulos da fic dela mas pelo que já li a escrita da Nat é impecável e gosto disso. Mas eu também escreveria com a @cazzola pois é uma pessoa que admiro muito.

✿ Você já abandonou alguma fic?

❀ Não, mas estou deixando de postar sas pois a minha beta não pôde mais "trabalhar" para mim e não confio em outra para fazê-lo. Porém, estou com a ideia de excluir SAS e repostar pois acho que comecei a postá-la em fevereiro e até agora postei apenas 5 capítulos.


❀ E também algumas pessoas que não tem conta aqui no ss me fizeram perguntas sobre SAS E Blake nas outras redes sociais então serão respondidas agora. ❀



✿ Você abandonou SAS?
❀ Não, a Leila não pôde betar e eu desanimei muito mas os capítulos já estão prontos então é claro que irei terminar de postar pelo ao menos essa primeira fase. No sábado tem capítulo novo babe.

✿ Quantos capítulos terá a primeira fase?
❀ 10, bem.. poderia ser mais capítulos menores mas eu acho que já adiei muito não é mesmo? Quem acompanha merece saber de tudo.

✿ Você parou de postar pra não contar o segredo da Kris?
❀ De forma alguma, o segredo é algo que precisa ser revelado e a primeira fase girou em torno dele. A segunda não irá ser a mesma coisa então vou sim revelar e será antes do último capítulo.

✿ Existe alguma possibilidade para Camsten?
❀ Não façam essas perguntas please, não posso dar spoiler mas na segunda temporada a Kris ficará bastante tempo cuidando do Cam.

✿ Camstine era o propósito mas agora você resolveu mudar o rumo? Como?
❀ Não mudei o rumo apenas coloquei o Will ali, Camstine realmente era meu propósito mas as circunstâncias e pedidos me fizeram mudar. Porém, não vou decepcionar as expectativas de que o Cameron continue fazendo parte da vida das irmãs Collins.

✿ No capítulo 5 a Kris termina com o pensamento de contar tudo para Carl, ela realmente contará?
❀ Sim, ela contará meu anjo.

✿ Sempre achei a Christine falsiane, ela irá demonstrar isso?
❀ Pois bem, Chris é bastante doce e bem menos esperta que Kristen então acredito que "falsiane" não mas irá fazer bastante diferença no futuro delas.

✿ Você vai deixar a gente dar palpite para personagens novos?
❀ Eu estava pensando nisso! É claro que sim, já adicionei novas personagens para a s2 mas são todas garotas então irei mesmo precisar de meninos novos e conto com a colaboração.

✿ As Collins estarão na s2? Eu admiro tanto elas, são duas irmãs tão loucas e fofas.
❀ Sim, claro. Aww eu também penso isso delas.

✿ Sinners and Saints terá mesmo segunda temporada?
❀ Também andei pensando nisso, a maioria das pessoas que favoritou não está lendo e isso foi o que mais me desanimou a postar. Estou pensando em repostar mas isso não é justo com quem já leu até aqui então irei fazer o seguinte: terminar de postar e arrumar tudo, excluir e depois repostar. Ou eu irei prolongar a fic para que não tenha mais temporadas. Vou pedir a opinião de todos sobre isso, não se preocupe nenhuma medida será tomada sem que eu consulte os leitores antes.

✿ Você disse que estava trabalhando em Snow Always Falls Again e em Blake, mas não quis contar o tema de cada uma. Dá pra dizer agora? E falar quando serão postadas?
❀ S.A.F.A. não tenho previsão, comecei mas parei e não irei retomá-la agora pois estou em Blake e logo estarei escrevendo a s2 de SAS. Blake irá ser uma fanfic mais calma, um romance não clichê juro, quem irá narrar será apenas Connor e ele dirá tudo sobre ele e Blake uma vez que com um acidente ele é obrigado a focar apenas em suas vidas e em seu passado. Não será um suspense como Sinners and Saints mas irá ser envolvente à medida que ele irá contar histórias antigas.

✿ Quem serão os intérpretes de Blake?
❀ Selena Gomez e Daniel Sharman por enquanto são os únicos "confirmados" ahaha.


❀ Coisas adicionais que resolvi responder ❀



✿ Você faz parte de dois trios: Cintaywin e Rolwinelle, e eu te shippo com todas elas.
❀ Bem... Cintaywin sou eu, a Tay e a Cinthia certo? E Rolwinelle você criou? Elle é a minha linda mas e o Ro? Obrigada.

✿ Garota você tem apenas 14 anos com essa escrita mara? Me nota!
❀ Oi meu anjo, agora são 15 e muito obrigada!

✿ Você é linda, uma barbiezinha morena.
❀ Awwww luv u!

✿ Passa as redes sociais pra mim pls, não conto pra ninguém.
❀ Snap: win_costa
❀ IG: sawfety (feed, não tenho pessoal)
❀ Twitter: otpjtonkin




Então, é isso. Obrigada pelos elogios e nossa tô cansada de digitar vou sair daqui agora. Um beijo!

Escutando: I'll be good-Jaymes Young
Bebendo: Suco

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...