~Choco-san

Choco-san
Tia Raposa
Nome: Vitória Beatriz de Oliveira Cestare
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Mirassol, São Paulo, Brasil
Aniversário: 17 de Novembro
Idade: 15
Cadastro:

The Story of Choco-san (parte 2)


Postado

The Story of Choco-san (parte 2)

Oi pessoal, tudo bem com vocês?
Espero que sim.
Eu passei aqui para falar sobre a fic da Choco, caso alguém ainda esteja interessado em participar da fic, podem enviar as fichas até dia 1º de março.
Não sei se vocês se lembram o que tem que conter nela, então vou por aqui.
E eu também atualizei a sinopse rsrs.

----------------INFORMAÇÕES----------------
Informações:
Caçadoras: Garotas que morrem e tem a opção de voltar para matar monstros(ou outras caçadoras) são as que podem ter poderes.
Quantidade de poderes-1
Quantidade de poderes secundários-Até 5
Anti-caçadoras(ANT.C): Garotas que não tem a opção de voltar, mas matam o guia-astral(G.A) e voltam á viver, sendo imortais(na vdd elas morrem, mas só se vc se alimentar delas, do coração e da joia delas(alma) rsrs) são as que tem poderes.
Quantidade de poderes-1
Quantidade de poderes secundários-Até 5
Exterminadores: Garotos que morrem e podem voltar (normalmente vivem em guildas, tem times e trabalham em equipes) mas eles não tem poderes, mas sim, itens ou armas mágicas, e estes itens ou armas é que tem os poderes, os exterminadores são apenas humanos com armas poderosas.
Quantidade de armas-1
Quantidade de itens secundários-1
OBS: ASSIM COMO OS EXTERMINADORES, CAÇADORAS E ANTI-CAÇADORAS(ANT.C) PODEM TER ARMAS MÁGICAS

----------------FICHA----------------

Nome:
Idade:
Sexo:
Data de Nascimento:
Signo:
Aparência:
Cor da sua jóia:
Magia principal:
Magias secundárias(até 5):
1-
2-
3-
4-
5-
Arma mágica:
Itens mágicos(dois):
História do personagem:
Img do seu personagem (pode ser feita ou pega na internet, tanto faz)


----------------SINOPSE----------------

Como você imagina sua vida após a morte?
Para Choco nunca foi fácil, desde recém nascida foi odiada por seu pai, e nunca teve mãe para lhe dar amor e carinho, pois sua mãe havia morrido no dia de seu nascimento. Todos os dias seu pai á maltratava e torturava, á proíbia de comer, usar o banheiro e brincar com amigos ou sozinha, sua vida de resumia á tortura, todos os tipos de torturas que conseguirem imaginar. No entanto, mesmo sendo torturada e odiada, Choco nunca foi má e nunca desafiou seu pai ou o desrespeitou, ela sofria, mas mesmo assim era uma boa garota, sempre sorrindo e sendo alegre.
Na escola ela tinha seus dois e únicos melhores amigos, Flora, sua prima, e Lucas, desde o primário até o ensino médio, os dois foram os únicos que ficaram ao lado dela, mas mesmo assim, ela escondia sobre o que seu pai fazia com ela.
Um dia, ao voltar para casa não encontra seu pai em casa, e começa á se preocupar, sobe as escadas, vai até o porão, e procura em vários outros lugares, então após umas horas, ele decide aparecer, e ao chegar em casa, ele vai na direção de Choco, ele bate nela com socos e chutes, e mesmo assim Choco continuava apanhando sem chorar, então, ele á leva até o porão, onde sempre á torturava, prende seus braços e pernas na posição vertical, e á deixa nua, e então, começa á machuca-lá, e então, ao ver que a garota não chorava nem o xingava, se extressa, pega um facão e perfura o peito da mesma, ensanguentada mas ainda consciente ela da um último sorriso e acaba falecendo. Na manhã seguinte, após seu pai acordar no porão e ver o corpo de sua filha daquela forma e ver a faca em sua mão, ele decide fugir. E quanto á Choco..........-para saber mais leiam o primeiro capítulo ^.^

-----------------------FIM-----------------------

O primeiro capitulo já está pronto, mas, vou esperar março chegar, pois não sei se poderei realmente fazer a fic, devido ao trabalho e á escola...
Para as pessoas que enviaram na época do primeiro jornal, eu usarei as fichas de lá mesmo, mas, caso queiram mudar, sintam-se á vontade. Outra coisa, eu não aceitarei fichas enviadas em chat privado, ou em alguma rede social sem ser o SS, pois o meu local de "trabalho" é aqui. Aos que enviaram inbox, a mesma coisa, eu não estou mais considerando a ficha.
Caso queiram saber mais sobre, falem comigo aqui, ou me adicionem no facebook.

Facebook: https://www.facebook.com/vitoria.beatriz.129


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...