~relatable

relatable
[violence]
Nome: ☾✦fernanda ❄ {never give a fuck} ❀ju❀ lolita⚡
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Frederico Westphalen, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 30 de Março
Idade: 18
Cadastro:

Loveless.


Postado

Nome completo: Louise Orléans-Montpensier

Idade: 18

Aparência: Cabelo preto puro na metade das costas, olhos verdes puxados para o castanho. Traços do rosto fortes, sempre expondo sua natureza rígida. Lábios médios e sempre secos ou opacos. Ela não aparenta sua idade. Tem a cintura relativamente fina e o quadril não muito avantajado, mas mesmo que ela negue, gosta que as pessoas notem sua força e curvas. Sua pele é macia e branca feito porcelana.

Personalidade: Louise não tem hábitos sociais, assim como muita gente, por não manter contato com pessoas além de sua família e conhecidos.Ela é muito bem educada pois do contrário, seus pais lhe aplicarão um castigo, que à altura de sua idade, são bem extremos, por isso sua pele alva acaba sempre estando com alguns roxos que não são difíceis de esconder num mundo onde não se tem a necessidade de mostrar o corpo. Ela gosta de jogos de estratégia, livros de história e de escrever. O último item não é revelado a ninguém a não ser seu primo-irmão Louis Filipe. Ela sempre podia contar com ele para conversar sobre coisas que se dissesse em voz alta para qualquer outra pessoa, seria morta em instantes, por isso também escrevia.

Relação com os pais: Louise vem de uma família tradicional Francesa, Maria Isabel de Orléans-Montpensier foi uma princesa franco-espanhola que se tornou, por casamento, condessa de Paris, título que deteve de 1864 até 1894. Foi a mãe de D. Amélia de Orleães, rainha de Portugal, que casou-se com Carlos I que foi assassinado junto de seu filho Louis Filipe (daí vem a parte da família a que Louis pertence). Amélia teve 3 filhos, e apenas Maria Ana Orléans-Montpensier sobreviveu. Dessa família real, veio uma imensa árvore genealógica que foi de Duques, a Reis e Ditadores. Agora, 214 anos depois de Maria Isabel, Louise carrega o fardo de ser parte de uma das famílias mais rígidas que acabaram se estabelecendo em Chicago. Por isso, Pierre Filipe e Sophia Orléans-Montpensier fazem da filha o que bem entendem, alegando ser "pelo bem da honra da família", pois ambos vêm de famílias extremamente rígidas, e pregam a mitologia que tornou-se a família Orléans-Montpensier. Dessa forma, Louise, além de ter de aguentar a convivência com os pais, ainda tem de levar o nome da família estampado na testa, o que muitas vezes faz com que se desloque da sociedade, por serem todos fechados, e ela, querendo apenas ter a atenção e o afeto necessário.

Aptidão: Escrita.

Gostos e desgostos: Livros, cadernos parar escrever e ficar o mais longe de sua família quanto possível durante o dia são as coisas que Louise mais gosta.

Já sentiu algo? O que? Raiva, tristeza, desespero e medo. Mas como ela simplesmente não faz ideia do que são, é tudo muito confuso.

Deseja ter par? sim.




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...