~paytuci

paytuci
Onih é minha
Nome: Pyetra Patuci
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 13 de Agosto
Idade: 19
Cadastro:

Crash your wild heart


Postado



Olá.
Primeiramente, eu achei que devia uma pequena explicação do por que eu exclui Crash, e por que eu não vou continuar Wild Heart.
Bom, meus filhotes, a mamãe aqui além de estar numa fase muito difícil da vida dela, não consegue tempo pra escrever sendo que ficou essa semana toda sem ter aula. ~O bloquei criativo faz coisas loucas com as pessoas~ Eu simplesmente me sentava no lugarzinho de sempre, e encarava o word por horas a fio, sem conseguir digitar um nada, a mente trabalhando a mil por hora, mas nada indo para a ponta dos meus dedos.
Ai eu mudei de lugar pra ver se a aura ruim ficava lá no sofázinho do meu quarto, e PAM, nada ainda.

Foi ai que eu me dei conta: eu não posso me forçar a continuar uma coisa que eu não entendo mais, não aguento mais e não quero mais ver a cara. Resumindo, Crash.
Eu não consigo mais escrever Crash por que está história não é mais minha, eu não sinto mais ela, eu não vejo mais uma parte minha na Mona Woodley e a sua vidinha, então, é, eu e Crash acabamos.

Já para Wild Heart até que o futuro continua um pouco promissor.
Não vou continuar por questões de que eu não estou disposta estragar a minha melhor ideia, então eu estou guardando-a com todos os seguros possiveis de que eu não serei plagiada, que é mantê-la postada nos sites hehehehe
WH está sendo reescrita, e será continuada ano que vem, mas apenas em versão interativa. So sad pra quem não gosta.

Cheguei a conclusão de que o Spirit não abre meus horizontes, mas eu gosto muito daqui e do povo não venenoso que só está aqui, e não no wattpad, por que se estivesse eu já tinha dado um adeus bem gritante a esse lugar, uh. Então eu vou continuar postando minhas fanfics aqui, mas sem pretensão nenhuma.

Bye everybody.
Escutem a nova musica da 5SOS, bejo.
E leiam Guardian no wattpad: Guardian


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...