~paytuci

paytuci
Onih é minha
Nome: Pyetra Patuci
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 13 de Agosto
Idade: 19
Cadastro:

.:onih bday:.


Postado


~eu em festas~

Eu posso ficar aqui por um dia todinho e dizer o quanto você é maravilhosa, elogiar até a unha do seu dedão do pé e tudo o mais. Mas daí o que é que me sobraria pra dizer no resto de tempo que a nossa amizade durar? (acredite, vai ser muuuuito tempo, ou acha que eu vou deixar tu se livrar de mim? Com Py não existe maldição de amiga não!)

Onih, você é uma ótima pessoa. Você aconselha tão bem e ainda assim aceita os conselhos de outras pessoas, os meus! Pois é, os meus.
E agora você ta mais velhinha, e eu adoro pessoas velhinhas, vem cá vovó, me da um abraço \o/

Py só tem a agradecer a você, pois sem tu eu acho que ainda estaria jogada no chão inundando lentamente o eu quarto de lagrimas pra me afogar nele. Uou, isso foi dramático!
Pois é, mas você me salvou só com palavras da primeira coisa que deu errado quando nos conhecemos, e continuou me salvando até a última, e acho que ainda vai salvar muito.
E eu também vou, por que eu vou estar contigo por muito mais tempo do que tu pensa, vou estar até quando não quiser, por que eu disse quando me passou seu number que eu sou enchedora de saco profissional, pós-graduada em mandar muuuuitas mensagens.

Obrigada por entrar na minha vida com inocência e me salvar da minha própria indecência. (não pensem que eu não vou usar isso numa fanfic por que eu vou sim! IT'S A LAW)

Amo você, de verdade. Obrigada por ser minha amiga.
Feliz aniversário. <3




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...