~improve

improve
Nome: Isabellakashora.com
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Brasilia, Distrito Federal, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

❥because >i< love {you}


Postado


{your} smile is usually my everyday


happy birthday to {deia}

— you’re not no one. ♡

Queria poder ser melhor em fazer esse tipo de coisa, mas como não sou vou deixar apenas minha mais sincera opinião por ti. Cara tanto tempo conversando com você, passando por vários altos e baixos, admito que este ano pode não ter sido o melhor de minha vida, mas 2015 me proporcionou ótimas pessoas e amizades maravilhosas, e você se encontra no topo desta lista. Você me ensinou muitas coisas com os mais simples gestos e ate sem percebe o bem que vem fazendo a mim. Me ensinou que um sorriso ou uma lagrima sempre vale por quem o mereça, e isso foi tão involuntariamente que deve estar se perguntando {quando eu te ensinei isso?} então eu lhe respondo: Quando você não desistiu de mim, quando apesar de todos falando que não, você sempre dando outra chance, ou até quando diz que eu sou a melhor pessoa do mundo e que não se arrepende de vir atrás de mim quando achou que eu tinha feito merda {outra vez} e isso me mostrou que é possível ter alguém mais que especial na minha vida, afinal o que é a distancia quando se tem uma grande amizade que se baseia no carinho, amor e compreensão sem ao menos ter visto ou abraçado uma a outra?


—You’re someone✿

Muitas das vezes a gente se pega imaginando ou criando uma vida maravilhosa uma com a outra, e isso realmente {me deixa feliz}, pois saber que você gosta um tanto assim de mim {cah entre nós para se imaginar comigo é algo realmente louco pois eu não sou a melhor pessoa do mundo} é algo que me faz sorrir o tempo todo. Todas as vezes que se pegamos comparando nossos casos com sciles, tronnor ou os otp lesbão malydia eu fico rindo, por que para todos os casos, já passamos por muitas coisas {eu, você e o henrique} henrique não será esquecido , e chega ser engraçado se parar para pensar em tudo que aconteceu, e vem acontecendo.
É muito legal saber que eu posso contar sempre com a amizade de vocês dois, e que mesmo que me deixem falando sozinha de noite muita das vezes por cair de sono e no outro dia entrar pedindo perdão p eu não arrebentar vocês , eu amo muito cada um, é algo que vem de muito tempo, um sentimento muito puro e verdadeiro.

❥You’re my best friend<
Mas então, voltando a nós, queria poder te descrever em mil palavras mas não seriam o suficiente, então vamos botar ‘’maravilhosa’’, sabe por que? Você é maravilhosa por todas as vezes que você me fez rir enquanto estava triste, maravilhosa por sempre esta comigo independente do humor, maravilhosa por me defender quando ninguém mais vai estar ao meu lado, maravilhosa por ser você.
O que seria de anbella sem a parte essencial que é ter você ao meu lado? Não consigo nem imaginar o que seria de Stiles sem Scott, já pensou? Isso seria horrível, sabe preciso de você ao meu lado, sempre e sempre, pois você me faz um bem inimaginável, você completa meu sciles ALO NÉ MANA.

>i need you☆
Claro que colocaria aqui todas as vezes que você me chamava de nogitsune me mandando dormir, o que eu achava bem engraçado, ou quando você falou que minha voz era linda mesmo nós sabendo que estava horrível e extremamente rouca, ou quando você disse que eu ficava linda até chorando, poderia passar dias escrevendo o que você representa ou os meus momentos favoritos com você, mas sabemos que foram todos, por que você consegue transforma cada momento em algo especial.
No fim de tudo isso, tudo que eu realmente queria dizer era, que eu te amo, e tenha um ótimo aniversario, todo aquele clichê de tenha muita felicidade, tenha juízo, tudo de bom não será citado aqui, afinal, você sabe que merece o mundo e que eu te desejo tudo que há de melhor nele.

@sheffield ,you’re my {sister} and i love you


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...