~Miss_Sw

Miss_Sw
Miss Sw
Nome: Miss_Sw
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Projeto Fanfics


Postado

Olá, pessoal!

Bem, já tem um tempinho que ando em hiatus no site e isso se deve, em grande parte, por um bloqueio com as fanfics em andamento/iniciadas, além das questões acadêmicas. Sei que estou parada com Divino Pecado e, apesar da minha insatisfação por não conseguir escrever, eu não desisti dela. Passei meses sem consegui escrever e agora, apesar de não me encontrar em um momento exatamente favorável (por conta do meu TCC) iniciei um novo projeto, mais curto, mas que ao menos me deu a esperança de estar fugindo do bloqueio.
Nesse sentido, resolvi compartilhar com você alguns dos meus projetos (os que mais tenciono desenvolver e postar), alguns mais antigos, outros mais recentes, mas todos carregando o anseio de que possam funcionar e ir até o fim. Vamos lá! ;)


Ops, acho que é amor [ChanBaek | MPreg!AU | Comédia Romântica]
LongFic
Sinopse: Baekhyun não buscava um compromisso e nunca sequer imaginara que poderia engravidar, tampouco era alguém que vivia aventuras com qualquer cara que encontrasse por aí. E agora se via grávido de Park Chanyeol, a quem mal conhecia e que caíra de paraquedas em sua vida. Isso definitivamente não iria dar certo...


Sob o véu [ChanBaek | Historical!AU | Drama]
LongFic
Sinopse: Dois reinos inimigos de longa data finalmente resolvem assinar um tratado de paz, através da união dos filhos reais.
Chanyeol, mesmo contrariado, acata aquele que poderia ser o último desejo de seu amado pai e aceita o casamento. Ele só não esperava descobrir que ao invés de uma bela e delicada princesa, o pretenso aliado tivesse lhe enviado um lacaio castrado. Um ato de traição inadmissível!
Seria esse o fim do acordo paz pelo qual seu pai tanto lutara?


Platinum [ChanBaek | AU | Escolar]
ShortFic
Sinopse: Chanyeol sempre buscara se isolar e isso só piorou ao virar motivo de piada entre os estudantes quando, antes mesmo dos vinte seu cabelo começou a ficar grisalho. Detestava ser diferente, ao menos até conhecer - de verdade - Byun Baekhyun e descobrir que ser diferente não é tão ruim assim. Pelo contrário, poderia ser muito bom.


Sexy Dreams [ChanBaek | AU | Misticismo | Comédia Romântica]
ShortFic/LongFic (ainda não definido)
Sinopse: Era tudo um sonho. Um quente, suado, delicioso e frustrante sonho que o fazia acordar sempre estupidamente excitado e sozinho na sua cama estreita, todos os dias.
Insatisfeito com a vida, que só lhe permitia desfrutar um bom sexo durante o sono, seguiu a ordem de seu chefe, indo ao andar inferior da editora, instruir o novato, um tal de Park Chanyeol. Só não esperava dar de cara exatamente com o homem que perpetrava suas noites picantes prostrado na portaria, praticamente escondido por trás de um par de óculos garrafais e uma roupa completamente cafona.


Herança de amor [KaiSoo | AU | Romance | Drama]
OneShot/ShortFic (ainda não definido)
Sinopse: Entre a vida e a morte, Jongin é salvo por um transplante de coração. Após se recuperar, decide ir visitar o viúvo de seu doador, a fim de lhe dar os pêsames e demonstrar sua gratidão. Ele só não esperava cair na profundeza negra daqueles olhos e ter seu novo coração fisgado - não pela primeira vez - por Do Kyungsoo.


Ela é o cara [ChanBaek | AU | Ficção e Fantasia | GenderBend]
2Shot/3Shot (ainda não definido)
Sinopse: Baekhyun conhecia Hanyeol a vida toda, ela era a sua melhor amiga e a pessoa em que mais confiava. Ele sabia que a amava, só não sentia qualquer atração pela garota. Se ao menos ela fosse homem...
Bem, desejos de aniversário não são coisa séria, tampouco acontecem de verdade, então pedir por aquilo - por mais idiota que fosse - não seria um problema, certo?
“Eu desejo que Hanyeol seja um homem!”


Um duende em meu jardim [XiuChen | AU | Fantasia | Fluffy]
OneShot (sidestory de My Little Genie)
Sinopse: Um trabalho da escola leva Minseok a passear pelo jardim de seus avós com olhos atentos e uma câmera em mãos. Mas muito mais do que flores e frutos, ele não imaginava que encontraria um ajudante astuto, vestido em roupas estranhas e ostentando um brilhante sorriso de gato.


O homem de fogo [ChanBaek | AU | Sobrenatural]
OneShot
Sinopse: Baekhyun adorava acampar, e mesmo que não tivesse arranjado companhia naquele fim de semana resolvera aproveitar para explorar uma parte diferente daquele bosque ao pé das montanhas. Ao contrário do que pensa, porém, não estará sozinho. Ninguém havia lhe contado, mas logo ele descobriria que por ali as chamas tomavam forma à noite e o próprio deus do fogo, ardendo em desejo, iria ao seu encontro.
_______________________________

Não sei dizer exatamente quando esse projetos sairão, visto que minha prioridade é o TCC, mas estou mantendo a esperança e ao menos um deles por acabar saindo em breve (~segredo~).

Beijinhos e até a próxima! ;)

Escutando: On my way home - Pentatonix <3
Comendo: ~Queria chocolate, mas não tem~TT.TT
Bebendo: Água

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...