~Limit3dEdition

Limit3dEdition
Cê é o bichão memo hein
Nome: Bianca, a ET
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 3 de Janeiro
Cadastro:

ℱ𝓲𝓬𝓱𝓪 𝓹𝓪𝓻𝓪 𝒇𝓪𝓷𝒇𝓲𝓬 ℋ𝒆𝓻𝓸𝒆𝓼 𝓞𝒇 𝓣𝓸𝓶𝓸𝓻𝓻𝓸𝔀!


Postado

ℱ𝓲𝓬𝓱𝓪 𝓹𝓪𝓻𝓪 𝒇𝓪𝓷𝒇𝓲𝓬 ℋ𝒆𝓻𝓸𝒆𝓼 𝓞𝒇 𝓣𝓸𝓶𝓸𝓻𝓻𝓸𝔀!

Eu não tenho filme favorito, mas eu a.d.o.r.o filmes baseado em fatos reais, são o melhor gênero na minha opinião.




♣ Nome completo:


Charlotte Munroe T’Challa


Charlotte significa “mulher” ou “mulher do povo”.
É a versão francesa de Carlota, diminutivo de Carla, variante feminina de Carlos, que tem origem no germânico Karl, derivado de karal, kerl, que significa literalmente “homem”.




♣ Apelido:


Lotte – O único apelido que ela possuí.




♣ Idade:


18 anos | Nasceu em 03/01/1998, ás 14h55. | Capricorniana ♑




♣ Sexualidade:

Feminino ♀ | Heterossexual




♣ Pais:


Ororo Munroe – Tempestade, Marvel Comics.




T’Challa – Pantera Negra, Marvel Comics.






♣ Aparência:









Charlotte tem cabelos curtos e castanho escuros, que as vezes estão ondulados e outras vezes completamente lisos. Eles crescem rápidos, mas ela prefere eles curtos, por isso sempre corta.

Seus olhos são verdes escuros e brilhantes, que podem ser confundidos com castanho. Geralmente passa maquiagem mas não muito, no máximo sombra e rímel.

Sua pele é negra e macia, livre de cravos ou espinhas.

Unhas grandes, geralmente pinta com cores dependendo da ocasião. Quando ansiosa, diferente de muitas pessoas, ela não costuma roê-las.

Dona de um corpo definido, com seios/quadril medianos e cerca de 1,65 de altura, sendo assim, uma altura mediana.

Um sorriso bonito e com dentes brancos como a neve.




♣ Personalidade:


Charlotte é uma garota decidida e forte. Não é muito dramática, não gosta de demonstrar fraquezas, mas quando uma tragédia acontece se prepare para o drama. Tem opinião própria, e é muito difícil muda-la de opinião, comportamento ou qualquer coisa do tipo. Todos podem ter uma opinião igual, mas ela não irá mudar, não é ‘’Maria vai com as outras’’.
Sabe manipular muito bem, mas só usa isso quando necessário. Tem um charme incrível, ela se cuida, mas não é uma vaidosa em excesso ou narcisista. Antes de falar ou agir sempre pensa nas consequências, e geralmente ela não se arrepende das suas ações. É extremamente batalhadora, nunca desiste, mesmo quando ninguém confia ou apoia ela, Charlotte vai lutar até o fim pelos seus objetivos.
Não é totalmente séria ou introvertida, ela é engraçada e sarcástica muitas vezes, podendo confundir com uma pessoa briguenta, mas ela não é isso. É sincera, mas não ao extremo, ela diz a verdade, porém ela não fala humilhando a pessoa, tenta ser o mais educada possível e criar uma critica construtiva.
Leal, sempre vai estar lá pra te ajudar e nunca vai trair ou mentir pra você. É uma ótima amiga e conselheira, mesmo com apenas 18 anos ela sabe dar conselhos valiosos.
Corajosa e protetora, odeia ver seus amigos se machucando ou sendo ameaçados, então age como um escudo perto deles. Gosta de arriscar e enfrentar o perigo, mas com cuidado, é claro. É valente, mesmo morrendo de medo ela sempre vai manter a cabeça erguida e tentar não demonstrar medo.
Ás vezes é muito teimosa, não gosta de seguir muitas ordens e regras, pois se sente pressionada e é ela considera isso muito, muito chato.
Não gosta de demonstrar fraquezas, medos, sustos e etc, para não usarem isso contra você depois. Ela é daquelas que quer se mostrar forte até quando tudo está difícil para ela.
Seu problema é que ela é muito pessimista ás vezes e é insegura, acha que é a pior nisso ou naquilo, ás vezes ela até chora pois sempre tem uma voz na sua cabeça falando que ela não é boa o suficiente, mas ela é capaz de fazer muitas coisas.
Organizada e uma líder por natureza, sabe liderar pessoas e ás convence-las em questão de minutos. Odeia bagunça e coisas desorganizadas, ela acha isso desconfortante e agoniante. Sempre tem um truque na manga, mesmo que tudo pareça estar no fim ela tem um plano B.
Ela sempre faz trabalho pesado, não por obrigação, mas porque ela gosta de desafios. Aliás, qual seria a graça da vida sem os desafios e metas? Ela é aquela estrela que brilha lentamente mas quando acende dura por um longo tempo.




♣ Historia:


Tempestade e Pantera Negra tiveram uma relação de amor e Charlotte foi fruto dessa relação. Ela teve uma infância normal, brincou, se divertiu, na escola era uma ótima aluna, tirava boas notas e tinha amigos, nunca sofreu bullyng ou algo do tipo. Mas aos 10 anos, seus poderes se manifestaram. Não contou á seus pais e á ninguém, o motivo? Nem ela sabe, talvez por medo. Porém as coisas começaram a passar dos limites, ela não conseguia controlar-se e isso resultava em grandes confusões na escola e até mesmo na cidade. Quando ela viu que não dava mais para esconder, contou á seus pais, o que não foi muita surpresa, pois sabiam que isso iria acontecer mais cedo ou mais tarde.
Ela foi matriculada no Instituto Xavier, onde foi treinada pela própria mãe. Charlotte viu que ela aprende rápido, então não teve muitos problemas depois que começou a treinar mais. Começou a aprender luta, o que era muito boa, resistente e ágil. Mas depois de tanto tempo, ela já sabia controla-los completamente, nem nenhum erro.




♣ Poderes:


Atmocinese – Clima
Ela é capaz de manipular o clima e dominar todos os seus elementos, podendo fazer muitas coisas. Pode alterar a pressão atmosférica a Temperatura e Umidade. É capaz de controlar os elementos climáticos, podendo criar chuvas, tempestades, tempestades cósmicas, trovões, relâmpagos, tufões, redemoinhos, tornados, neve, etc. Pode também sentir qualquer movimento e alterações nas camadas da atmosfera e camadas oceânicas. Em situações extremas, pode provocar um terremoto; Pode juntar a água com a luz, e com a manipulação da névoa se tornar parcial ou completamente invisível.




♣ Uniforme de combate:




O mesmo uniforme que o de sua mãe.




♣ Habilidades e armas que usa:


Ela sabe lutar, podendo quebrar ossos ou até mesmo matar. Seu tipo preferido de luta é Muay Thai e Boxe.

Sabe convencer/manipular as pessoas muito bem.

Líder nata, liderança é algo que ela sempre teve e soube como utiliza-lo.

Não usa nenhuma arma, mas se for para escolher, prefere usar tacos de baseball, bastões, chacos, etc.




♣ Sabe controlar seu poder?:


Sim!




♣ Tem probabilidade de virar vilão?:


Acho difícil, pois como dito antes, é difícil ela mudar de lado.




♣ Maior medo?:


Não fazer nada de útil para o mundo, pois todos viemos para o mundo com uma missão, e ela quer cumprir a dela.




♣ Par:


Sim!




♣ Sabe que eu posso mudar algo no seu personagem?:


Sim.




♣ Sabe que você pode não ser aceito?:


Yes.




♣ Sabe que seu personagem pode morrer?:


Sim...




♥ Espero que goste e qualquer erro me avise! ♥


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...